Continuação Carona para dois negões



Esta é a continuação do conto em que eu e minha esposa Fatima demos uma carona para dois negões (motorista e ajudante).
Depois que trepamos varias vezes com minha esposa, melhor dizendo, depois que os negões foderam a Fatima de varias maneiras e ela tomou a porra dos dois sem perder nenhuma gota, resolvemos seguir viagem até a próxima cidade.
Chegando lá, fomos direto para um motel pois os dois, (motorista e ajudante) estavam loucos para foderem a Fatima novamente.
É logico que ela estava doida para sentir a pica dos dois arrombando sua buceta de novo. Assim que entramos no quarto ela foi direto para o banho enquanto os dois negões me davam os parabéns pela maravilhosa puta que eu tinha a disposição.
Não demorou muito e ela saiu do banho. Encontrou o Roberto no corredor do banheiro indo tomar banho com ela provavelmente para dar uma dentro da banheira.
Como ela já havia saído do banho ele abraçou ela ali no corredor e deu-lhe um demorado beijo na boca o que foi prontamente correspondido.
Enquanto se beijavam ele com uma das mãos alisava sua buceta e a outra apalpava, acariciava seus seios enquanto a Fatima alisava seu cacete duríssimo de tesão.
Deitando-se na cama falou: - Não demorem no banho!!! - Estou pronta meninos!!! – Pronta e louca para sentir a pica de vocês me arrombando novamente!!!   
– Quem é o primeiro!!! - Não me deixem esperando!!!
Eu não perdi tempo e tirando meu cacete para fora enquanto os negões se revezavam no banho dei para a Fatima chupar o que ela fez com enorme satisfação.
Deitada na cama a Fatima sugava minha pica quase que inteirinha. Lambia o membro e quando chegava na cabeça enfiava inteira na boca e ficava chupando com muita satisfação. Não deu outra. Em pouco tempo estava enchendo sua boca de porra o que ela tomou com muita satisfação.
Ainda com meu cacete na boca, tomando as ultimas gotas de porra que insistiam em sair, ela viu o Roberto sair do banheiro já com o cacete duríssimo.
Rapidamente ficou de quatro com aquela bunda deliciosa virada para ele. É logico que ele não perdeu tempo e em poucos segundos estava passando aquela pica enorme e grossa no rego dela enquanto alisava sua bunda.
Quando a pica começou a forçar a entrada de sua buceta a Fatima gemeu alto de prazer e abriu mais as pernas para receber tudo aquilo.
Em poucos segundos o cacete do Roberto estava totalmente enterrado na buceta da Fatima que urrava de prazer, rebolando cada vez mais rápido a cada estocada que levava.
O meu cacete continuava duro de tesão vendo minha esposa sendo arrombada por uma pica enorme ao mesmo tempo que o negão batia em sua bunda e falava: - Puta gostosa!!! – Como você mete gostoso Fatima!! – Olha só que delicia enterrar tudo em sua buceta sua vadia!!! – Vamos lá sua puta!!! – Rebola mais essa sua bunda deliciosa!!! – Mostra para seu marido que você adora sentir uma pica grossa te arrombando!! – Fala pra ele vadia!!!
E a Fatima rebolando e forçando o quadril para traz falava: - Nossa que delicia!!! – Que pica maravilhosa!!! – Como é grossa!!! – Vai querido!!! – Olha só como sua esposa adora ser currada por uma pica preta!!! - Olha só como ele enterra tudo gostoso!!! - Vai Roberto!!! - Me fode gostoso com meu marido olhando!!!
Vai Roberto!!! – Bate mais em minha bunda!!! – Soca com mais força!!! – Fode a sua puta negão gostoso!!!
Enquanto falava isso a Fatima continuava chupando e alisando meu pau. Estava vendo que não iria aguentar e ia gozar novamente o que eu não queria no momento.
Estava ótimo ver minha querida esposa sendo fodida daquele jeito.
O negão urrava alto de prazer sentindo a Fatima rebolar cada vez mais rápido e falava: - Puta que o pariu!! – Nunca vi uma puta meter tão gostoso como sua mulher meu amigo!!! – Olha só como fode essa biscate!!!!!! – Que delicia ver meu cacete sumir inteiro dentro dessa buceta maravilhosa!!!!!! – Vai sua puta!!!!!!   – Fode mais!!!! - Rebola mais essa bunda deliciosa!!! - Quero encher sua buceta de porra sua vadia!!! - Quero ver você chupar e limpar meu cacete depois !!!!
Quando estava prestes a gozar novamente o Daniel saiu do banheiro e veio em nossa direção. É logico que também estava com a pica duríssima.
Chegando próximo da Fatima o Roberto tirou o pau de dentro de sua buceta e deu pra ela chupar o que ela fez com muita satisfação. Ela adorava fazer uma chupeta e agora com duas picas enorme na boca era tudo o que ela queria.
Enquanto ela alternava os dois cacetes os negões gemiam alto e alisavam seus seios.
Ela gemia de prazer e falava : - Que cacete deliciosos vocês tem!!! – Sempre me imaginei chupando uma pica enorme e preta como a de vocês mas, ter duas ao mesmo tempo é maravilhoso!!! – Estou louca para sentir as duas enterradas em minha buceta e em meu cú!!
Chupando e sugando avidamente ela continuava falando: - Isso mesmo!!! – Quero sentir as duas picas enterradas em minha buceta e em meu cú ao mesmo tempo!!! - Quero me sentir um sanduiche no meio de vocês dois!!!!
Eu que assistia as cenas que minha querida esposa proporcionava não estava acreditando no que ela estava pedindo. Estava querendo sentir as duas picas (enormes e grossa) ao mesmo tempo. A Fatima estava muito doida de tesão para falar uma coisa dessa.
Não estava acreditando no que ela estava pedindo. Por outro lado isso estava me dando mais tesão ainda de ver minha puta fodendo desse jeito.
Não demorou muito tempo e os dois vendo que estavam para gozar também, resolveram mudar de posição e colocaram a Fatima novamente de quatro.
Agora foi a vez do Daniel enterrar toda sua pica na buceta de minha mulher que gemia alto.
Segurando minha mulher pelo quadril o Daniel enterrou sua pica inteirinha dentro de sua buceta.
Quando ela sentiu tudo aquilo enterrado urrou de prazer ao mesmo tempo que dizia: - É uma pica mais gostosa que a outra!!!!!! – É muito grossa!!!!!! – Depois de hoje meu amor você vai ter que contratar os serviços desses dois direto!!!!!! – Olha só como eles fodem sua esposa querido !! - Fode gostoso sua puta negão delicioso!!! – Enterra tudo!!!!! – Arromba sua puta!!!!! – Olha isso querido!!!!!!
Enquanto falava isso a Fatima enfiava o máximo que podia da pica do Roberto na boca!!!    Lambia o restante de seu cacete ao mesmo tempo que punhetava aquela pica enorme e grossa.
Em pouco tempo o Roberto encheu novamente a boca da Fatima de porra enquanto o Daniel dava estocadas cada vez com mais força na buceta de minha mulher que estava adorando ser currada daquela maneira.
Enquanto o Daniel continuava dando fortes estocadas na buceta da Fatima, ela sugava as ultimas gotas de porra da pica do Roberto que tinha acabado de gozar. Quando a Fatima acabou de tomar as ultimas gotas de porra do Roberto, resolvi trocar de lugar com ele enquanto ele se recuperava.
Deitei na cama e quando o Daniel tirou a pica de dentro da Fatima ela deitou em cima de mim. Sua buceta engoliu meu pau com a maior facilidade. Os dois negões tinham arrombado a buceta deliciosa de minha mulher. Mesmo assim ela gemia alto de prazer com as estocadas que eu lhe dava ao mesmo tempo que o Daniel sem perder tempo deu seu cacete para ela chupar.
Enquanto ela chupava o cacete do ajudante, eu chupava seus seios deliciosos e enterrava tudo ao mesmo tempo que falava: - Vadia gostosa!!!!!!!!! – Como você é puta Fatima!! - Como gosta de meter sua gostosa!!! – Quer dizer que esta louca para sentir as duas picas te arrombando ao mesmo tempo sua puta!!!   – É isso mesmo o que você quer sua piranha!!! – Pois é exatamente o que você vai ter puta!!!! Chamei o ajudante e falei: - Daniel!! – Aproveita que a minha querida esposa esta a fim de sentir duas picas ao mesmo.
Não precisei nem falar duas vezes e o negão não perdeu tempo. Posicionando-se atrás da Fatima que estava com minha pica toda enterrada em sua buceta, ele pegou um pote de KY e lubrificou o cú dela com muita vontade.
Só o fato do negão estar enfiando o dedo no cú da Fatima já foi motivo de sobra para ela gozar alucinadamente.
Gemia alto de prazer sentindo o dedo do negão massagear seu anus. Eu aproveitava para chupar seus seios deliciosos tentando não gozar ainda.
Fiquei com meu pau parado, totalmente enterrado na buceta da Fatima e o Daniel começou a colocar sua pica no cú dela.
Forçando um pouquinho mais a cabeça entrou e a Fatima urrou de prazer e também de dor. Com certeza. O negão até pensou em tirar pra fora mas ela falou que não. Ficamos parado alguns segundos enquanto ela ia se acostumando com o volume que estava em seu cú.
Lentamente minha mulher foi relaxando e o Daniel também lentamente ia enterrando seu pau naquele cú delicioso.
Passado alguns minutos a Fatima tinha aguentado todo cacete do negão. Mais alguns minutos estávamos os três dando estocadas ao mesmo tempo urrando de prazer. Mal tivemos tempo de tirar as picas de dentro da Fatima, ela deitou-se na cama, abriu as pernas e o Roberto enterrou seu cacete novamente duro inteiro dentro da buceta de minha mulher.
Seu pau saia quase que inteiro para fora, totalmente branco da porra que havíamos deixado dentro dela e, em poucos segundos ele também encheu a buceta da Fatima de porra urrando de prazer.
Quando finalmente ele tirou o cacete pra fora, muita porra escorria de dentro da buceta de minha mulher que com certeza nunca havia metido tanto em toda sua vida. Ele deitou-se ao lado da Fatima e não demorou muito tempo para ela deitar em cima dele na esperança de conseguir mais uma trepada. Não sem antes alisar sua buceta e levar a mão a boca para provar a porra do negão.
Até que o Roberto conseguiu colocar seu cacete dentro da buceta da Fatima. Mas foi só isso. Deixou sua pica amolecer dentro da buceta de minha mulher que estava satisfeitíssima das trepadas que havíamos dado.
Agora que estava liberada para foder iriamos procurar outras aventuras e outros negros para trepar com ela.
Ficamos com os contatos dos dois e sempre que íamos para o interior eles iam nos visitar onde estivéssemos. Teve até uma vez que eles levaram mais um amigo para brincar com minha esposa deliciosa. ( isso é outro conto).
Até mesmo em nossa região chegamos a marcar alguns programas.
Também é outra historia.
Foto 1 do Conto erotico: Continuação Carona para dois negões

Foto 2 do Conto erotico: Continuação Carona para dois negões

Foto 3 do Conto erotico: Continuação Carona para dois negões

Foto 4 do Conto erotico: Continuação Carona para dois negões


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario fjoliveira

fjoliveira Comentou em 24/03/2020

Que vadia maravilhosa vc tem

foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 22/03/2020

delicia demais um pica preta é tudo de bom

foto perfil usuario frança

frança Comentou em 21/03/2020

muito bom




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


209293 - Levando o Ex da esposa para foder ela novamente - Categoria: Traição/Corno - Votos: 2
194919 - No Drive-in com a esposa e o negão - Categoria: Traição/Corno - Votos: 20
152756 - Carona para dois negões - Categoria: Traição/Corno - Votos: 29

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico jemain

Nome do conto:
Continuação Carona para dois negões

Codigo do conto:
153278

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
21/03/2020

Quant.de Votos:
33

Quant.de Fotos:
4