O Mendigo



Olá deliciosos. Meu nome é Pamela Rego, sou uma cdzinha 45 anos, 1.80m, 62 kg, olhos verdes e bumbum durinho, e esse é mais um conto sacana.
Hoje moro próximo a represa, e no caminho tem um mendigo que está acampado na beira da represa. Ele é um afro magro, barbudo...mas outro eu vi ele urinando na árvore, e observei o tamanho da sua mandioca. É fina e comprida! Bem preta, até brilha de tão negra. Depois dessa visão meu cú latejava de tesão.
Em um feriado prolongado me preparei, fiz a minha produção de sempre: unhas bem pintadas, toda depiladinha, com marquinha de sol no bumbum; mini saia, botas de cano alto, calcinha fio dental, regatinha; peruca loira e um lenço preto para prender bem...e fui.
Já era meia noite, e ele estava deitado sobre a noite do luar. Estava com um cesto com comida e bebida e o rabo lubrificado, pronta para receber aquela mamba preta. Quando eu me aproximei, ele notou minha presença e grosseiramente me perguntou o que eu queria. Delicadamente disse a ele que estava com muito tesão pela sua piroca, e se eu poderia chupa-la.
Ele deu uma gargalhada e se aproximou. Me cheiro como se fosse um selvagem e pegou no meu pipi. E disse:
- Que pinto pequeno que você tem viado! Agacha que eu deixo você chupar o meu mastro.
Como uma boa menina, obedeci. Me agachei, como uma cadelinha, com a bunda empinada para cima e boca pronta para receber aquela piroca fedorenta e deliciosa. Com as calças arriadas, o macho começou a bombar aquele mastro na minha boquinha sedosa. Enquanto sua mão ia passeando no meu bumbum, brincando com meu anelzinho. Então eu de quatro, pingando de tesão, ela vai por traz de mim, levanta minha mini saia, joga minha calcinha de lado, dá uma bela cuspida atrás, e como um galo, enfia aquela pica comprida, sem dó no meu cú. Fazendo eu gritar de dor e tesão.
Calculei uns dez minutos sendo enrabada naquela posição, quando ele gozou dentro mim. Senti a porra escorrendo nas minhas porras (Que sensação maravilhosa ?). Levantei a calcinha, com porra no cú; agradeci pela foda fantástica. O mendigo com aquele jeito bruto me disse:
- Você é uma bichinha com rabo gostoso. Venha mais vezes para te usar!
“Adoroooooo”.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario

Comentou em 29/05/2020

E aí rolou mais vezes ?

foto perfil usuario pintonormal

pintonormal Comentou em 31/03/2020

Safada😘😘

foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 23/03/2020

delicia demais




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil pamelaregocdzinha
pamelaregocdzinha

Nome do conto:
O Mendigo

Codigo do conto:
153393

Categoria:
Travesti

Data da Publicação:
23/03/2020

Quant.de Votos:
15

Quant.de Fotos:
0