Sarrada na viagem da madrugada



Boa tarde pessoal. Vim contar pra vocês algo que aconteceu nessa madrugada de sexta pra sábado 27/03.
Tive um problema sério de família pra resolver e precisei ir na quinta feira pra São Paulo, e como não tinha outro meio fui mesmo com o corona vírus tomei todas as precauções e fui. Fiz o que precisava fazer e na hora de voltar fui até o terminal do Tietê pra pegar. Um ônibus e voltar pra casa, chegando lá por volta de 20:00 o único horário possível que sairia de São Paulo para Ribeirão Preto era o das 00:30. Já me estressou ter que esperar até essa hora, quando fui comprar a passagem os leitos eram semi camas porém só tinham três assentos, um na frente, outro na janela e um ao lado do corredor no último assento de número 56 e foi este que escolhi. Fiquei esperando na sala vip a hora de embarcar. No horário marcado me desloquei até a plataforma, entrei e fui direto ao meu assento. Para minha surpresa tinha um coroa bem ursão peludo e muito gostoso que estaria comigo na viagem ao meu lado. Percebi que era casado pela grossura da aliança no dedo. Pois bem sentei no meu lugar e fiquei mexendo no celular, ele atendeu a ligação e disse para a esposa dele que o ônibus estava lotado coisa e tal e que desligaria o celular para poder dormir na viagem. Eu muito na minha coloquei meus fones de ouvido e deitei, mas me deitei de conchinha como adoro dormir. Mal saímos do terminal e as luzes do ônibus foram desligadas, como estava muito cansado acabei que dormi bem rápido, durante a viagem algumas pessoas iam até o banheiro que ficava em frente ao meu assento outras iam buscar água até entrarmos na rodovia e todos dormirem, isso foi o que pensei.
Alguns minutos depois que saímos de São Paulo sinto algo me cutucar, porém fiquei na minha fingindo estar dormindo, e esse cutuque não parava e foi quando dei por mim que estava sendo bolinado dentro do ônibus pelo coroa ao meu lado, daí como todo safado que se prese é que não dispensa uma putaria, comecei a empinar mais minha bunda. Ele segurou na minha cintura e foi se esfregando e sarrando em mim, eu já quase maluco de tesao não aguentei e acabei empinando mais ainda minha bunda.
Ele pega na minha mãe e leva até seu pau que já estava pra fora da calça, pense num pau grosso e quentinho que eu apertava e ele suspirava no meu ouvido. Daí meus amigos não consegui me controlar quando ele chegou perto da minha nuca e ao lado do meu ouvido diz que eu era muito gostoso e lambeu minha orelha, nessa hora eu tremi de prazer, esse é um dos meus pontos mais fracos. Ele colocou a mão por dentro da minha calça e ficava massageando minha bunda apertando com aquelas mãos pesadas e ásperas que me enlouquecia, precisava me controlar pós estava quase gritando de tesao. Às vezes quando víamos que tinha algum movimento de pessoas indo ao banheiro ou vindo buscar água nos nos posicionávamos como se nada tivesse acontecido e logo após voltávamos de onde estávamos, e foi em uma dessas vezes que ele pegou sua mochila e tirou uma camisinha dela e perguntou se eu queria. Mas é claro que não dispensei neh, afinal mais um fetiche é uma fantasia estava para ser realizada. Ele colocou a camisinha e senti ele colocar seu dedo úmido no meu rabo procurando meu cuzinho, foi massageando se esfregando bem gostoso até sentir que eu estava relaxado, ele colocou a cabeça da sua rola na entradinha do meu rabo e devagarinho foi empurrando toda e pasmem que entrou tudo, ele tinha uma maestria sensacional e sabia muito bem o que deveria fazer. Eu pra não gritar de prazer mordi minha mão, que por sinal ainda está vermelha rsrsrs. Ele foi me dando estocadas leves e firmes, ia tirando até quase sair tudo e logo após ele socava de novo, os solavancos que o ônibus dava ajudou muito e ele me penetrava com uma maestria de quem sabia exatamente o que queria. Quando estávamos chegando próximo ao pedagio de Cravinhos ele segura firme nos meus ombros coloca sua boca no meu pescoço e respira fundo gozando muito forte que eu até senti os 4 jatos fartos que ele despejou na camisinha, eu sem me aguentar gozei dentro da cueca mesmo e cravando os dentes na mão para não gritar, gozei sem nem me tocar. Logo depois nos recompomos ele foi até o banheiro. Ao desembarcarmos no terminal rodoviário ele me passou seu contato eu mandei um oi no WhatsApp e hoje acordei com uma mensagem é uma foto dele dizendo que queria repetir de novo, mas dessa vez em um lugar onde ele poderia gritar de prazer comigo. Será que vamos nos encontrar mesmo? Se rolar eu conto pra vocês. A baixo uma foto do instrumento do Celso.

Pessoal TODOS OS MEUS CONTOS SÃO REAIS.

PS.: Desculpem os erros de digitação estou no celular rs.

Foto 1 do Conto erotico: Sarrada na viagem da madrugada


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario paulotedesco1985

paulotedesco1985 Comentou em 29/06/2020

Que tesão !! Putaria em onibus é bom demais

foto perfil usuario chaozinho

chaozinho Comentou em 09/04/2020

Era prá ser eu fazendo isso contigo.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


185406 - Meu vizinho cora casado - replay - Categoria: Gays - Votos: 8
183478 - Com meu vizinho coroa casado - Categoria: Gays - Votos: 23
159502 - Mamando um motorista de aplicativos em uma sexta solitária - Categoria: Gays - Votos: 41
155328 - Sonho com um leitor dos meus contos - Categoria: Gays - Votos: 10
154366 - Furando a quarentena por um vizinho safado PARTE 2 - o reencontro - Categoria: Gays - Votos: 18
154260 - Furando a quarentena por um vizinho safado - Categoria: Gays - Votos: 44
153416 - Mamada em um coroa delicioso. - Categoria: Gays - Votos: 9
152269 - Um dia de prazer com o leitor do site - Categoria: Gays - Votos: 13
149768 - Algo inesperado, mas prazeroso - Categoria: Gays - Votos: 13
146906 - Paizão do grindr me atiçou e eu fui - Categoria: Gays - Votos: 16
141841 - Me deram bolo, mas eu aproveitei e me lambuzei no recheio - parte 1 - Categoria: Gays - Votos: 6
140732 - Amigo da Capital - Categoria: Gays - Votos: 9
140171 - sábado com o uber no fim da balada - Categoria: Gays - Votos: 45
139306 - Primeira vez na Massagem Tântrica - Categoria: Gays - Votos: 28
139206 - Voltando a sauna, e dessa vez foi melhor que a primeira - Categoria: Gays - Votos: 22
138608 - Sábado o melhor dia da sauna - Categoria: Gays - Votos: 19
138162 - Sábado de muito trabalho e fincada no rabo - Categoria: Gays - Votos: 18
137913 - Hétero da balada pra casa - Categoria: Gays - Votos: 21
137784 - Como tudo começou - Amigo da Família - Categoria: Gays - Votos: 32

Ficha do conto

Foto Perfil rbgonsalves
rbgonsalves

Nome do conto:
Sarrada na viagem da madrugada

Codigo do conto:
153697

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
28/03/2020

Quant.de Votos:
17

Quant.de Fotos:
1