Namorada bebeu demais, comi a prima



Bom, sou separado a 3 anos e estou hj com 33 anos de idade, e o que vou relatar aconteceu a alguns dias atraz.
Combinamos eu e minha namorada e mais duas primas e uma amiga delas para irmos em uma balada na cidade aqui perto onde moramos. Entraamos todos juntos e fomos direto para nossa mesa onde compramos um litro de wisk e red bull, e minha namorada não se controlou, encheu o pote até não aguentar mais, eu e minhas primas muito lindas por sinal, sempre nos olhando e dançados, até que comecei perceber algo. Uma delas sempre se esfregava em mim até sentir meu pau roçando sua bunda, e me deichando louco, mas como minha namorada não resistiu muito levei ela até o carr,o e fiquei com ela um pouco. Onde ela adormeceu no banco do carona.
Fiquei ali passando a mao em seus cabelos esperando o pessoal vir para irmos embora, foi quando chegou minha prima, muito linda, loira olhos verdes, corpão de dar agua na boca e ficou escorada no carro que estava do lado, então me encostei perto dela.
Como ela ja tinha bebido bastante tbm se escorou em mim e me abraçou, e ficou esfregando sua perna em mim roçando sua bicetinha na minha perna. meu pau subiu na hora, e ela se encaichou na minha frente e tirou aqueles peitos lindos de fora que me deichou louco.
Cai de boca e mamei sem parar, tirei meu pau pra fora da calça e logo ela agarrou com auqelas mãos delicadas, e comessou empunhetar, dei uma espiadinha minha namorada estava em coma, desmaiada no banco do carro.
Nisso a prima virou de costa e ergueu sua saia arredando a calcinha pro lado ageitando meu pau com sua mão bem na entradinha de sua buceta. Então enclinou seu corpo pra frente, e eu dei uma estocada com força, só escutei o gemido dela e dizendo:
- me coma safado.
Comessei movimentos bem de vagar e fui aumentando.
- Toma putinha, vc estava a noite toda querendo ele.
então abria a porta de traz do carro e colquei ela de quatro tireia a calcinha, pulei em cima.
- Agora minha cachorra vou meter ne voce com minha namorada ali na frente dormindo, e quero que vc gema alto pra ela sonhar que esta levando chifres.
Meti valendo durante uns 10 min, e senti ela se contorcer e gozar feito uma vadia.
Então ela se virou e comessoa a mamar no meu pau até eu explodir com uns trez jatos de porra invadindo aquela boquinha suculenta.
Ela se vistou e eu guardei meu pau, e ficamos sentados esperando as outras voltarem.
Depois fomos embora e minha namo nem disconfia.

Obgdo>


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico noturno10

Nome do conto:
Namorada bebeu demais, comi a prima

Codigo do conto:
15432

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
27/01/2012

Quant.de Votos:
1

Quant.de Fotos:
0