Seu Joaquim me descobriu II



Olá boa tarde! Continuação do conto anterioe. Vou me apresentar sou um rapaz moreno, alto e magro, cabelos e olhos castanhose e tenho 24 anos. Esse conto é um relato de meu descobrimento sexual em 2011 na época cursava o 1° ano do ensino médio. Bora lá!
Seu Joaquim que vivia num casarão bem grande, e que por trás da rua dele tinha uma oficina velha que era dele em outra rua (deserta a rua). Seu Joaquim tinha época por volta de 48 anos, era mais alto que eu por volta de 1.75 (na época) e parrudo, branco mais queimado do sol, peludo e pernas e braços grossinhos, era casado com uma senhora mais velha que ele, que era muito religiosa e doente que não transava mais com ele.
No outro dia eu fui ao trabalho na casa de seu Joaquim de calção, camiseta e uma cueca box de poliéster cinza bem apertada, mas antes de sair de casa tinha feito a minha limpeza anal como seu Joaquim me ensinou tava todo cheirosinho ao meu coroa, seu Joaquim tava cheiroso perfume de rosas aqueles de velho mesmo abriu o portão da garagem e me cumprimentou: "boa tarde minha Ruanita, vamos trabalhar muito hoje viu princesa". Quando cheguei vi que a oficina já estava ajeitada e que o velho só queria me deflorar tinha até um sofá cama só para nós. Pensei no trabalho que teríamos hoje.
Então ele me abraça e me beija um beijo molhado mordendo meus lábios e eu segurando seu rosto. Ele começa a morder minhas orelhas e ombros, numa rapidez ele tira minha camiseta e meu calção me deixando só de cuequinha, nisso ele puxa minha cueca box para cima, da forma que ficasse igual uma calcinha e eu sentia o tecido roçando no meu cuzinho. Ele dizia que eu era um baitolinha que merecia ser arrombado. Ele começa a chupar meus peitos depois, gente eu tenho ginecomastia meus peitos são duros e pontudos e ele me matava de prazer. Então ele fala: "lembra da supresa eu trouxe pegue naquele armário uma caixa tem uma sacola vai lá e veja. Então eu vou e vejo tinha uma calcinha fio dental vermelha de renda e um gingolê que mostrava minha fraginha ele tinha comprado para mim . Eu trouxe e ele me ajudou a vestir, eu dou uma voltinha e me senti super menina, ele bate palma e fala esplêndida nasceu para isso seu viadinho do cu apertado.
Nisso, ele tinha toda roupa e me dar sua cueca suada para eu cheirar eu sinto cheiro de macho, fiquei encantado. Ele vendo meu jeitinho excitado, ele me abraça e me abera e me beija muito me colocando contra a parede e me apertando muito fazendo eu sentir seu pau grosso, courudo cheio de fios grisalhos me furando minha virilha e coxa. Ele fica roçando em mim e depois me pega pelos braços e me joga no sofá cama. Falando no meu ouvido: hoje você vai se tornar uma menina viu meu viadinho, vou te mostrar toda minha experiência em comer cuzinho de viado. Eu gelei na hora. Eu fiquei esticando as pernas para ele ver minha calcinha com renda pregada no cuzinho.
Ele não tira minha calcinha, apenas afasta um pouquinho e começa o cunete com aquela linha grande e áspera, fazendo meu cuzinho pisca sem parar. Depois ele vai acima de mim e me faz mamar aquele pau todo melado muito babado. Rapidamente ele diz que iria me desvirginar e
pegou um shampoo infantil da Palmolive e melou meu cu e seu dedão, ele colocou aos poucos e sentindo um desconforto e ele mandando eu relaxar, e eu pedindo para parar e gemendo e ele só rindo de minha cara. Ele falou assim: "pode se acostumar é só um dedo viadinho Ruanito, para vc depois só levar pauzão seu cu virará quase uma bucetona. Eu me espeneava e ele segurando minhas pernas magras e entrou fundo e eu já quase me acostumando e uma sensação de defecar e me sentindo rasgado.
Eu me levantei e fui tomar água e ele me seguindo quando chegou perto da geladeira, ele me acompanhando com o shampoo me abraçou e melhor meu cuzinho de novo e tbm o pau fiquei com medo disso. Ele me agarrou e colocou o pau no meu cu e mandou eu abrir o cu como se tivesse cagando e eu fiz, e senti o pau escorregando dentro de mim e quente e muito desconfortável e eu começa a gemer pela dor e prazer. E ele rindo: "isso minha patinha pode gemer que sou seu primeiro macho, e me agarrava e eu não conseguia sair e ele perguntava vai aonde? "Aguente viadinho seu cuzinho vai ser agora um cove-flor vermelinho". Já era meia hora meu cu nem sabia como tava estava suado e ele tbm ele mordia minhas costas e meus ombros, eu era muito frágil na frente dele.
Depois ele se senta e me come sentado e eu tinha anestesiado, ele me joga depois na cama e me come de frango assado, e eu não paro de gemer alto, ele coloca a cueca dele suja na minha boca para abafar e me contorsi todo e ele na hora urrou e gozou dentro de mim, igual um touro. Eu vendo aquilo gozei sem pegar no grelo, saio do sofá com o cu escorrendo porra entre as coxas e vou me lavar. Vejo meu no cu no espelho e estava destruído rasgado, ele diz que é normal um cu fica assim depois de pomba entrar. Ele faz eu mamar mais uma vez e bebi a porra dele com um pouco de nojo. Ele disse que amanhã voltasse que me pagaria e que eu estava de parabéns por ser um viado iniciante. E que ele iria cuidar de mim naquele momento. Eu tirei a calcinha e o gingolê e ele começou a cheira a calcinha na parte onde fica o cuzinho: "ele suspirou e falou cu de viado é uma maravilha". Eu me vesti e sai pensando naquela coisa me invadindo e do dinheiro do meu trabalho que iria receber. Ele era um touro em cima de mim e eu estava gostando daquele corpo áspero e peludo me atacando. No portão ele falou assim quero te comer na minha janela vendo meu quintal e vc na minha paisagem, cuzinho guloso seu viadinho arrombado. Eu simplesmente sai gostando daquele macho.
Continuação...


                                


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario

Comentou em 10/04/2020

no primeiro conto ele descreveu o pau do seu joaquim, coroaaventura. "E ele falou que o dele era grande bem grande e perguntou se eu queria ver! Eu disse que sim. Ele então desceu o calção, e a cueca laranja e me mostrou seu pau grosso e branco com alguns fios brancos. Eu nunca tinha visto um pau grande assim, pq era criança. Ele disse pode pegar se quiser"

foto perfil usuario coroaaventura

coroaaventura Comentou em 09/04/2020

ESTÁ BEM GOSTOSO. DESCREVE O CACETE DELE, AMOR. VOU ACOMPANHAR ESSE SEU CONTO ATÉ O FINAL. VAI SER DELICIOSO.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


160647 - Seu Joaquim me descobriu III - Categoria: Gays - Votos: 4
154342 - Seu Joaquim me descobriu I - Categoria: Gays - Votos: 26

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico ruanitoalves

Nome do conto:
Seu Joaquim me descobriu II

Codigo do conto:
154415

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
09/04/2020

Quant.de Votos:
17

Quant.de Fotos:
0