senhora do prazer 13



Novamente eu e JANE continuamos nosso passeio pelas belezas desse vasto BRASIL em busca de interessantes ambientes pra nossas gostosas trepadas, erámos dois maduros remoçados pelos ambientes e cada vez mais cumplices e renovados nós fazíamos bem. Escolhemos as cidades históricas de MINAS.
Relíquia nacional, as cidades históricas de Minas Gerais têm como principal destaque suas imponentes construções preservadas. De fato, resultado de uma riquíssima herança arquitetônica deixada pelos colonizadores do país, durante o período Brasil Colônia.
Quem viaja pelas cidades históricas de Minas Gerais, tem a oportunidade de conhecer um pouco mais da história do nosso país, além de visitar cenários naturais impressionantes e experimentar o melhor da culinária mineira.
Portanto, se você está buscando conhecer as principais cidades históricas de Minas Gerais, confira esse roteiro passando por 5 municípios do estado.
Construída com o intuito de ligar as regiões produtoras de ouro de Minas Gerais aos portos localizado no litoral carioca, a Estrada Real nasceu da necessidade de oferecer uma rota de transporte mais segura aos viajantes, bem como para controlar a circulação das riquezas produzidas durante o ciclo do ouro.
Sem dúvida, a Estrada Real é um dos principais roteiros turísticos do país e reúne caminhos utilizados na época do Brasil Colônia, nos estados de Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo. Ao todo são 177 municípios espalhados em 1.600 km de estradas, que levam os visitantes a cidades históricas majestosas, sítios arqueológicos, cachoeiras e trechos onde a Mata Atlântica e o Cerrado comandam a paisagem.
O Caminho Velho interliga Ouro Preto a Paraty, passando por 38 cidades em 630 km de estrada, entre o planalto mineiro, a Serra da Mantiqueira e o litoral fluminense. Com toda certeza esse é o roteiro mais popular entre os visitantes que almejam conhecer as principais atrações da Estrada Real, entre elas as cidades de Tiradentes, São João Del Rey, Congonhas, Cunha e Guaratinguetá.
Além do Caminho Velho, outros três caminhos completam o circuito da Estrada Real, são eles: Caminho de Sabarabuçu (interligando as cidade de Ouro Preto e Cocais), o Caminho dos Diamantes (Ouro Preto x Diamantina) e o Caminho Novo, que tem início na cidade de Ouro Preto e segue até o capital do Rio de Janeiro.
Apesar de oferecer um roteiro turístico integrado e mastigado ao turista, a Estrada Real pode ser feita de maneira autônoma, sem necessariamente circular todo o trajeto dos quatro caminhos disponíveis. Ou seja, você pode escolher as atrações mais atraentes para o seu tipo de viagem, já que a distância entre as cidades costumam ser bem curtas, e fazer um roteiro personalizado.
Entre as principais cidades históricas de Minas Gerais estão São João Del Rei, Tiradentes, Congonhas, Ouro Preto e Mariana. Esses são alguns dos destinos mais populares da Estrada Real e estão separadas em aproximadamente 160 km de distância.
O acesso até as cidades históricas de Minas Gerais é certamente rápido e fácil, podendo ser feito de Belo Horizonte e das outras três capitais da região sudeste, para quem deseja chegar de carro ou ônibus. Os municípios são todos interligados por ótimas estradas. Além dos transfers oferecidos por agências de turismo, o visitante também tem a opção de se locomover nos ônibus de viagens que circulam toda a região.
OURO PRETO com seu ambiente universitário tem um clima bem gostoso afora seu acervo cultural passearíamos pelas cidades históricas então escolhemos um motel gostoso como base de nosso passeio e pra metermos gostoso.
Cama redonda, hidro massagem, piscina aquecida, frigobar, adega climatizada, tv com 3º canais e outros deliciosos, com piscina aquecida. Eu levei vinhos e champagne para nosso gostoso estar nessa paz. Logo JANE foi ao banheiro e eu me despia e esperava em suspense e com tesão
Ela foi saindo do banheiro e fazendo dançando e rebolando sensualmente com uma camisola curtinha uma mini calcinha ambas transparentes e eu sentado na cama encantado com essa mulher madura e gostosa, JANE me dizia que iria me trair e safadamente se despia e dançava sensualmente e numa cadeira fixou um consolo e começou a rebolar em cima dele dizendo que iria meter com outro pra me judiar e iria chupar outro iria curtir dois paus, chupava um consolo e o outro melado de creme vaginal começou a rebolar nele e penetrando na sua buceta de lábios inchados e sua buceta ia engolindo o pau sensualmente e o outro chupava gulosamente gemendo e me provocando dizendo que metia com dois e eu tarado assistia. Depois ela me provocando me dizia que ia me dar uma massagem de buceta e começou a esfregar a sua buceta na minha cara e abria a buceta pra que eu olhasse dentro dela, o buraco que meu pau entrava as paredes meladas de tesão e o grelo excitado, começou a passar a buceta pelo meu corpo, no meu peito peludo nas minhas costas nas minhas nádegas, coxas e colocou o dedão do meu pé esfregando no pé e me dizendo que eu só iria meter nela com o dedão não iria enfiar meu pau na buceta dela. Ela sensualmente me provocava depois fixou um consolo grande e cabeçudo no meu peito e me disse pra morrer de inveja pois iria dar a buceta pra um pauzão grosso que iria regaçar ela que ela dar gostoso pra aquele pinto grosso e gozar nele então começou a rebolar nele e entrando gostoso na sua buceta quente e subia e descia nele me olhando e chupando o outro em plena excitação então ela saiu do consolo e pegou meu pau de cima de mim mirou a cabeça de meu pau na porta da buceta e soltou o corpo sentou no meu pau que entrou até o talo e me cavalgou com fúria pegou geleia de morango pois nos bicos dos seios e me deu de mamar enquanto me cavalgava e colocou geleia na boca me beijando na boca com saliva na mistura e não parava sua maluca cavalgada e meu pau atolado naquela buceta gostosa e ela pompoava apertando com os músculos da buceta saia do meu apertando e descia gostoso eu mamava e dava beijos de foda e assim tarados gozamos juntos e senti su gozo e inundei sua buceta de porra e desfalecidos de prazer ficamos deitados agarrados e como era gostoso meter com essa mulher e o pós gozo era delicioso erámos cumplices
Depois começamos a beber champagne e namorar e dançamos músicas românticas nos beijando e nos esfregando e breve meu pau ficou duro e estava esfregando na buceta melada de minha porra e nos beijávamos e eu mamava ela logo nosso tesão se ascendeu Logo ela se soltou e ficou de 4 na cama e abriu os lábios da buceta e contraiu e chamou eu para chupar sua buceta antes melou ela com geleia de morango e eu guloso meti a boca dentro dessa buceta melada pus uma capa de língua que ficou mais comprida e com pilosidades do lado que excitavam as paredes da buceta e a ponta da língua eu tocava seu útero e com dois dedos eu punhetava seu grelo e ela gemia de tesão mas se afastou de mim mas continuou de 4 pegou um consolo começou a pincelar na buceta me provocando e dizendo que ia dar outro pintudo com quem ia meter gostoso e colocou outro consolo na boca e me disse só tem outro buraco pra vc comer e me ofereceu seu cuzinho que eu passei creme no seu cuzinho e no meu pau e apontei no seu buraquinho e sem pressas fui enfiando e JANE foi rebolando e meu pau entrando e ela apertava os músculos do cuzinho e meu pau entrava mais apertado ate e só ficar com o saco de fora comecei a bombar gostoso e com dois dedos punhetava o grelo de JANE e ela metia na buceta com um consolo chupava o outro, além de eu punhetar seu grelo e nos víamos engatados pelos espelhos tesudos e assim metemos ate eu gozar no cuzinho dela e ela gozar com o consolo e deliciados ficamos abraçados deliciados com a foda dada então fomos jantar e beber vinho

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario aventura.ctba

aventura.ctba Comentou em 17/04/2020

Adorei seu conto meu amor, votado. Adoraria sua visita na minha página, tenho contos novos postados, bjinhos Ângela.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


155885 - SUA OUSADIA DE FÊMEA - Categoria: Poesias/Poemas - Votos: 0
155424 - MOIANA EM BUSCA DO GOZO TOTAL parte 2 - Categoria: Coroas - Votos: 2
155409 - MOIANA EM BUSCA DO GOZO TOTAL - parte 1 - Categoria: Coroas - Votos: 1
155322 - DRINQUES PARA ESQUENTAR UMA TREPADA - Categoria: Fetiches - Votos: 1
155198 - SONS E TOQUES SENSUAIS DE UMA TREPADA - Categoria: Coroas - Votos: 2
155140 - GLAUCO O HOMEM VAGINA - CONTO 4 - Categoria: Coroas - Votos: 1
155137 - GLAUCO O HOMEM VAGINA - CONTO 3 - Categoria: Coroas - Votos: 1
155088 - GLAUCO O HOMEM VAGINA - CONTO 2 - Categoria: Coroas - Votos: 7
154979 - GLAUCO O HOMEM VAGINA - Categoria: Coroas - Votos: 11
154795 - SENHORA DO PRAZER 12 - Categoria: Coroas - Votos: 1
154756 - SENHORA DO PRAZER 11 - Categoria: Coroas - Votos: 2
154749 - SENHORA DO PRAZER 1O - Categoria: Coroas - Votos: 3
154729 - SENHORA DO PRAZER 9 - Categoria: Coroas - Votos: 2
153593 - SENHORA DO PRAZER 8 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 2
153398 - SENHORA DO PRAZER 7 - Categoria: Coroas - Votos: 3
153338 - SENHORA DO PRAZER 6Senhora do prazer 6 AS duas deusas estavam No quarto me esperando e eu consciente - Categoria: Coroas - Votos: 5
153323 - SENHORA DO PRAZER 5 - Categoria: Coroas - Votos: 4
153257 - SENHORA DO PRAZER 4 - Categoria: Coroas - Votos: 1
153090 - SENHORA DO PRAZER 3 - Categoria: Coroas - Votos: 4
153062 - SENHORA DO PRAZER 2 - Categoria: Coroas - Votos: 6
153061 - SENHORA DO PRAZER 1 - Categoria: Coroas - Votos: 12

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico renzomanlini

Nome do conto:
senhora do prazer 13

Codigo do conto:
154823

Categoria:
Coroas

Data da Publicação:
16/04/2020

Quant.de Votos:
3

Quant.de Fotos:
0