Um dia como puta



Estava precisando de dinheiro então entrei em contato com uma amiga que é garota de programa. Ela já havia me convidado pra fazer programa junto com ela então aproveitei. Sou baixinha, cabelos cacheados e cumpridos, seios fartos e bunda grande. Assim que falei com ela, ela já foi logo me falando que me passaria um cliente dela que seria perfeito pro meu primeiro trabalho. Passei uma semana inteira na dúvida se faria ou não o programa. Quando finalmente decidi, combinei com essa amiga os detalhes e esperei o dia chegar.
No dia do programa, fui pra casa dela me arrumar pois a mesma me falou que eu não teria roupa de puta. Pus uma lingerie preta linda com um plug lindo no meu cuzinho, uma saia e uma blusinha bem menininha como o cliente gosta e um salto 15. Ele me pegou na casa dela como combinado, ela nos apresentou e logo de cara ele me olhou dos pés à cabeça e soltou um PORRA! Ele era um cara delicioso. Sorri e o acompanhei até o carro pra seguirmos pro flat dele. Conversamos no caminho. Ele queria saber um pouco sobre mim.
Quando chegamos no flat, almoçamos e então ele me pediu pra trocar de roupa para irmos tomar um banho na piscina. Coloquei um biquininho branco bem pequeno que marcava toda minha bucetinha. Quando sai do banheiro ele falou mais uma vez um PORRA e me olhou com fome, me estendeu a mão e pediu que eu acompanhasse ele. Fomos para a cobertura onde ficava a piscina. Ele sentou na borda e pediu pra que eu mergulhasse. Nadei um pouco enquanto ele bebia e não tirava os olhos da minha buceta e dos meus seios. Ele foi pro bar que ficava na mesma área, me chamou pra beber com ele, assim que sai da piscina percebi que o biquini estava transparente. Ao me aproximar ele fez sinal me pedindo pra dar uma voltinha, eu dei. Comemos alguns petiscos e então ele falou pra gente ir no apartamento dele pra que eu pudesse me vestir. Pensei que tivesse feito alguma coisa errada então coloquei minha roupa e quando sai do banheiro, ele estava todo vestido sentado na cama. Falei que estava pronta.
Ele então levantou, colocou uma música pra tocar e me chamou pra dançar com ele. Dançamos um pouco, ele falou que não sabia dançar e me pediu pra continuar dançando só que de forma sensual pois queria um strip só pra ele. Sentou na cama e ficou me olhando. Pediu pra que eu tirasse a roupa sem parar de dançar mas como eu estava muito tensa, travei na hora. Ele então levantou, se aproximou de mim, me virou de costas e abriu o botão da minha blusa passando as mãos nas minhas costas de forma com que minha blusa abrisse toda. Eu fiquei toda arrepiada. Tirei a blusa e fiquei só de lingerie e saia dançando enquanto ele voltava pra se sentar. Abri minha saia e deixei ela cair ficando só de lingerie e salto.
Ele sorriu sacana, levantou e me puxou pela cintura pra me beijar. O beijo dele era uma delicia e me deixou molhada na hora. Ele puxou uma das minhas coxas pra cima, me colocou no colo dele e me levou pra cama. Me beijava como se fossemos morrer depois de foder. Começou beijando minha boca e foi descendo pro pescoço, quando chegou nos ombros ele beijava e afastava as alças da lingerie, baixou o sutiã liberando meus seios pra beijar e continuou descendo e tirando a lingerie. Beijou minha barriga e sempre descendo até tirar minha lingerie por inteiro deixando minha bucetinha molhada toda exposta pra ele. Ele então tirou a roupa ficando só de cueca, abriu minhas pernas e passou a língua no meu grelinho me fazendo gemer. Com os braços ele forçava minhas pernas pra que ficassem bem abertas enquanto ele me chupava. Eu sempre tive vergonha de gozar na boca de alguém pois eu gozo molhando tudo mas já estava ficando louca sem conseguir segurar. Ele não parava a língua e meu grelinho já estava inchadinho foi então que ele colocou dois dedos e começou um vai e vem incrível sem parar de me chupar. Sem conseguir segurar mais, gozei muito e ele lambeu tudinho e quando terminou me perguntou se eu era de verdade pois nunca tinha comido alguém que conseguisse gozar assim. Ele então tira a cueca e me mostra um pau lindo, branquinho com a cabecinha rosa e chama pra mamar. Já comecei fazendo uma garganta profunda enquanto massageava as bolas dele, ele gemeu alto foi então que colocou as mãos na minha nuca me puxando pra começar a foder minha boca. Metia fundo e cada vez mais rápido. Enquanto eu engasgava ele me manda morder o pau dele, eu faço e ele fica louco então passo os dentes de levinho na cabeça do seu pau e ele geme e volta a foder minha boca com vontade gozando gostoso bem no fundo.
Ele me empurra de volta pra cama e me oferece uma grana extra pra eu deixar ele me comer sem camisinha, como eu tava precisando muito da grana, topei na hora. Começa a meter num papai e mamãe frenético, nós dois gememos muito. Ele então me vira me colocando de barriga pra baixo no colchão e mete bem fundo na minha bucetinha enquanto puxa meus cabelos e ficamos assim por um tempo até que ele se senta na cama e me manda sentar no cacete dele. Eu sento e ele passa um dos braços em volta de mim me puxando contra o corpo dele e a outra mão, ele leva até meu cuzinho e começa a brincar com o meu plug, mexendo e puxando até quase sair e colocando de volta me deixando louca até que ele enche minha bucetinha de porra.
Ficamos deitados por um tempo e ele sempre mexendo no meu plug até que ele se anima de novo, me manda ficar de quatro e começa a lamber em volta do plug deixando meu cuzinho piscando, pedindo pelo cacete lindo dele. Então ele tira o plug, lambuza meu cu com lubrificante e com o que fica na mão dele, ele passa no pau, aproxima a cabeça do meu cu e mete com tudo me fazendo gritar. Metia sem dó enquanto puxava meus cabelos e segurava minha cintura com força metendo sem parar, enquanto eu gemia ele batia na minha raba. Pelos meus cabelos ele me puxa pra levantar e me segura pelos seios sem parar de meter e do nada me solta, me fazendo cair de quatro no colchão. Então ele empurra meu tronco até meu rosto ficar colado na cama e mete dando estocadas bem fundas até que ele goza debruçando o corpo sobre o meu. Caímos na cama exaustos, tomamos banho e encerramos o programa e já me disse que vai querer repetir.
Espero que meu namorado não descubra nunca.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario motorrato

motorrato Comentou em 08/09/2020

Muito bom...

foto perfil usuario lunatoj

lunatoj Comentou em 08/05/2020

Já sim. Em breve vou postar aqui o relato.

foto perfil usuario

Comentou em 06/05/2020

Uau Luna Estou ansioso pra ler a segunda vêz já conheceu ?

foto perfil usuario lunatoj

lunatoj Comentou em 23/04/2020

Eu serei mesmo, não me arrependo daquele macho me comer

foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 22/04/2020

não tem mais volta ... será putinha sempre

foto perfil usuario lunatoj

lunatoj Comentou em 22/04/2020

Deve rolar a segunda vez essa semana ainda.

foto perfil usuario pedroecarmem

pedroecarmem Comentou em 22/04/2020

Delicia de conto, já rolou a segunda vez?

foto perfil usuario consultor

consultor Comentou em 21/04/2020

Bom conto. Parabéns... Quando pegar gosto não cai nem cobrar mais. Rs

foto perfil usuario laureen

laureen Comentou em 21/04/2020

VOTO 13 BJOS DA LAUREEN VALEUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

foto perfil usuario laureen

laureen Comentou em 21/04/2020

NOSSA AMIGA DELICIA DE CONTO SEJA BEM VINDA AO SITE BJOS DA LAUREEN VOTADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

foto perfil usuario gigalaxy

gigalaxy Comentou em 21/04/2020

Hummm excitante... Delicioso... Lubrificante... Fiquei com o cuzinho piscando... Uiiiiii...

foto perfil usuario frança

frança Comentou em 21/04/2020

delicia adorei adoro baixinha

foto perfil usuario mmfs

mmfs Comentou em 21/04/2020

Muito bom. Votado.

foto perfil usuario lucasemarcia

lucasemarcia Comentou em 21/04/2020

Tesão de conto. Parabéns

foto perfil usuario muitoputo

muitoputo Comentou em 21/04/2020

Hummmm...adoro puta bem safada..vagabunda mesmo, ainda mais tendo namorado ou marido..e chifrando o filho da puta...nossa que tesao! Adoro muito uma puta como você, bem cadela...que mete chifres...adoro!..beijos sua biscatinha tesuda!

foto perfil usuario lunaboy

lunaboy Comentou em 21/04/2020

Q coincidência hein Luna? Nomes parecidos, eu topo um programa




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


163977 - Dando uma chance pro melhor amigo - Categoria: Heterosexual - Votos: 14

Ficha do conto

Foto Perfil lunatoj
lunatoj

Nome do conto:
Um dia como puta

Codigo do conto:
155084

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
21/04/2020

Quant.de Votos:
26

Quant.de Fotos:
0