4~ Desejo Proibido - Padrasto



Eram gemidos, olhei pela brecha da porta e ele estava se masturbando olhando nossas fotos que Anna havia dado para ele. Senti minha bct molhada vendo aquela cena , pus minha mão por dentro da calcinha e começei uma masturbação lenta e sem muitaaa intensidade. Até que percebi que ele iria gozar e comecei a aumentar o ritmo ,( seu pau era grosso, grande, e com bastante veias), quando ele começou a gozar, gozei tbm junto com ele. E corri pro meu quarto, tranquei a porta tirei toda a roupa ficando nua e peguei um vibrador que deixava escondidinho no meu quarto, coloquei ele no meu clitóris e fui aumentando a velocidade pelo controle, aumentava e diminuia, isso dava uma sensação maravilhosa, até que começei a gemer , gemi baixinho no começo e sem conseguir me controlar taquei o foda- se e gemi alto sem tentar abafar, tenho certeza que se o João estivesse no quarto dele estaria ouvindo. Naquela noite tive um orgasmo maravilhoso , molhei toda a cama, mas não liguei no momento, estava cansada apenas coloquei uma calcinha e dormi, acordei eram 9:00 hrs da manhã.
Esse horário João estava no trabalho, então sai do quarto só de calcinha, fui na cozinha bebi água e sentei em um banquinho na bancada, me senti observada olhei pra traz e não tinha ninguém. Peguei meu celular, respondi as msg, tinha um bom dia fofo do Miguel.
Até que vi umas fts que a Anna me mandou por Whatsapp, fts de homens, vídeo dela se masturbando e aquilo me deu um calor absurdo, como na bancada não tem nada, subi nela tirei minha calcinha e coloquei alguns vídeos, li uns contos e aquilo me animou de mais, desci da bancada e fui na nossa dispensa, sabia q a mamãe guardava um vibrador dela lá, pro João não ver, peguei ele subi pra bancada novamente e deitei , me masturbei muito, cheguei num super orgasmo, e de novo me senti observada.
Resolvi ir pro quarto tomar um banho, levei o vibrador da mamãe tomei um banho e brinquei mais um pouco , sai me vesti e fui procurar algo pra comer.
Quando cheguei lá, João estava só de bermuda fazendo almoço.
- João oq está fazendo aqui?
- Bom dia pra você também, hoje não trabalhei.
Começei a pensar , será q ele me viu ?
Será q ele estava me observando?
Ferrou. Mais agi como se nada tivesse acontecido.
- Ok.
Fui pra sala falei com o Miguel e ele me chamou pra sai, como estava na seca precisando de alguém eu resolvi aceitar.
Me vesti , arrumei meu cabelo e ele buzinou, desci rápido mais já era tarde João já estava falando com ele. Ouvi uma parte.
- Sai daqui você é um moleque, ela merece alguém melhor.
- Desculpa senhor, mas apesar de ser novo, eu trabalho, me sustento, pago minhas contas e não dependo de ninguém e se ela quiser sair comigo vou fazer de tudo pra agradar ela.
Mano aquilo me deixou mais confiante até em sair com ele. Quando ele me viu seus olhos pareciam brilhar. João também percebeu minha presença e falou.
- Vc vai sair com ele mesmo?
- Vou sim João e não sei que horas volto.
Sai peguei na mão do Miguel e guiei ele até o carro ele abriu a porta pra mim entrei ele entrou e saímos ele sorriu pra mim e falou.
- Nossa assim eu não resisto, você está linda.
- Ownt meu Deus, obrigada, você também está lindo.
- Princesa está com fome? Já almoçou?
- Ai ainda não.
- Vou te levar num lugar maravilhoso então.
Fomos num restaurante almoçamos, dividimos uma sobremesa e fomos dar uma volta no parque que tinha próximo, quando fui ver já era 18:00 hrs e perguntei se ele não tinha q ir trabalhar.
Ele me disse que era sua folga e tinha aproveitado pra ficar cmg. Me chamou pra dar uma volta de carro pela cidade, aceitei, no caminho ele colocou a mão na minha coxa e subiu, até que chegou na minha bct, por cima do short ele alisou ela , dps colocou um dedo pelo ladinho, tirou, abriu o botão do short e abaixou um pouco e colocou dois dedos, até que parou o carro, nos beijamos, ele me chupou, eu mamei ele.
E decidimos continuar depois, pq o telefone dele tocou , era sua mãe dizendo q estava se sentindo mal e precisava q ele fosse até ela, ele perguntou se eu queria ir com ele ou ficar na minha casa, disse que prefiria ficar até pq , sua mãe não ia gostar que eu conhecesse ela, com ela passando mal. Ele me deixou em casa, me deu um beijo e foi embora.
Entrei em casa e estava tudo escuro. Fui pro meu quarto , tomei um banho deitei e dormi.
Nos 2 dias seguintes João não trabalhou, e ficamos o dia todo juntos, assistimos filmes, comemos várias coisas. Nesses dias conversei com Miguel e ele falou que ia levar sua mãe à um hospital em outra cidade, mais quando ela melhorasse e voltasse pra cidade viria me ver.
Até que um dia estava no sofá deitada, me senti mal, meio mole e quente. Estava sentindo muito frio, e João apareceu só de bermuda falando que estava com calor e eu enrolada em duas cobertas. Ele me viu assim e correu até mim. Colocou a mão na minha testa e disse:
- Menina você está ardendo em febre, vem vou te levar pro banho, vou cuidar de você .
- Não João me deixa aqui estou com frio.
- Você vai morrer se te deixar ai .
Me pegou no colo e correu pro banheiro do meu quarto, nisso não vi mais nada, só quando acordei que estava na minha cama e ele do meu lado dormindo sentado na poltrona.
- João?
- Que? Oi? Tô acordado.
Ri um pouco e falei.
- Oq aconteceu? Só lembro de entrar no banheiro no seu colo.
- Vc desmaiou menina, te dei um banho rapido , te vesti, desculpa se mexi no seu guarda roupa viu, coloquei umas gotinhas de remédio na sua boca e fiquei aqui medindo a sua febre, até que aparentemente cochilei.
- Obrigada viu João, obrigada por tudo mesmo, deita aqui do meu lado, dorme ai nessa cadeira não.
Ele veio pediu licença e deitou do meu lado. Dormimos mais até que acordo com algo duro na minha bunda, olho e vejo que é o João, e ouço ele sonhando:
- Duda vai isso mama gostoso no seu papi , sua mamãe ia adorar saber que a filha dela ainda sabe mamar, isso vai vou gozar, isso minha filhinha bebe todo o leite .
Nessa hora me deu um tesão tão grande, que não aguentei peguei no seu pau, e coloquei na boca e fui mamando, mamei muito até ele gozar bastante leite na minha boca, ele acordou e falou:
- Oq é isso Duda?
- Ué no seu sonho vc me comia, então como cuidou de mim, resolvi retribuir.
Então tirei minha bermudinha de dormir, estava sem calcinha, e sentei em cima do seu membro. Calvaguei bastante, ele me colocou de 4, e meteu muito, fizemos em pé, de ladinho, na bancada, no quarto dele e dá mamãe e ele falou: isso minha putinha, usa a cama da mamãe, fode gostoso comigo. Ele correu no meu quarto pegou meu vibrador, sentou na cama, me deitou de pernas bem abertas e posicionou o vibrador do lado do meu clitóris e colocou o dedo do outro lado , ligou na potência mais baixa, e ficou até que gozei, só que ele não tirou e colocou na maior potencia derrepente, eu pedia pra ele tirar q não ia aguentar e ele dava uma prensada maior, e ficou assim em pouco tempo eu tive um squirt, aquela foi a melhor transa e o melhor gozo q tive. Fomos pro banho e dps dormimos juntos, no dia seguinte a mamãe ligou disse que estava preocupada com nois dois, e eu disse que até estavamos nos dando bem. Mamãe falou : que bom, queria falar que vou passar mais 1 mês aqui, cuidem de tudo ai, e cuidado.
Avisei João que me olhou malicioso me jogou na cama e já fomos transar novamente.
Nesse 1 mês o Miguel continuou com a mãe no hospital, eu e João transamos muito e em vários lugares, cinema, banheiro de comércio, montanha, motel, carro, restaurante, fomos até um sexshop em uma cidade vizinha e compramos várias coisas para experimentamos.
Chamamos Anna pra passar uma noite com a gente e fizemos nos três, foi uma aventura louca, hoje em dia Miguel voltou a cidade , sua mãe está muito bem de saúde, namoramos. Minha mãe está em casa, continuo morando com eles, e sempre que eu e João temos um tempinho a sós nos fazemos um dos nossos hobby, sempre pozamos pra Anna e teve um replay de todos nós.
Minha vida hoje em dia é uma maravilha, tenho 4 parceiros sexuais, isso mesmo 4 , se quiseram que eu conte quem é a quarta pessoa me avisem, faço um texto aqui pra vocês contando tudo oq acontece entre nós. Bjs


The end.

Lembrando q meus contos são fictícios.


Espero que tenham gostado , desculpe os erros, votem e comentem isso me ajuda de mais.

Foto 1 do Conto erotico: 4~ Desejo Proibido - Padrasto

Foto 2 do Conto erotico: 4~ Desejo Proibido - Padrasto

Foto 3 do Conto erotico: 4~ Desejo Proibido - Padrasto

Foto 4 do Conto erotico: 4~ Desejo Proibido - Padrasto

Foto 5 do Conto erotico: 4~ Desejo Proibido - Padrasto


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario eddiesilva

eddiesilva Comentou em 28/05/2020

delicia de conto

foto perfil usuario marcoza

marcoza Comentou em 18/05/2020

Simplesmente fenomenal, uma delícia de se ler. Espero que vc escreva aqui sobre a transa de você, seu padrasto e a Ana; bem como também insira quem é esta quarta pessoa que tem te dado muito prazer também. Votado com louvor




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


158161 - O restaurante. - Categoria: Heterosexual - Votos: 13
157689 - 3~ Meu chefe - Henrique. - Categoria: Heterosexual - Votos: 17
157493 - 2~ Meu chefe - Henrique. - Categoria: Heterosexual - Votos: 21
157248 - 1~ Meu chefe - Henrique. - Categoria: Heterosexual - Votos: 25
157089 - De Norte a Sul. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 25
156252 - 3~ Desejo Proibido - Padrasto - Categoria: Incesto - Votos: 34
156117 - 2~ Desejo Proibido - Padrasto - Categoria: Incesto - Votos: 29
156012 - 1~ Desejo Proibido - Padrasto - Categoria: Incesto - Votos: 46
155974 - 3~ Desejo proibido - Tio - Categoria: Incesto - Votos: 41
155907 - 2~ Desejo proibido - Tio - Categoria: Incesto - Votos: 39
155869 - 1~ Desejo proibido - Tio - Categoria: Incesto - Votos: 47

Ficha do conto

Foto Perfil novinhahot
novinhahot

Nome do conto:
4~ Desejo Proibido - Padrasto

Codigo do conto:
156518

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
18/05/2020

Quant.de Votos:
20

Quant.de Fotos:
5