Leitado pelo negão na sauna



Esse é meu primeiro conto e é baseado em fatos reais. No alge dos meus 23 anos (alto, branco, olhos claros, malhava e tinha um corpo não definido mas forte), tinha acabado de sair do trampo com um tesão da porra. Tentei achar algum carinha pelo APP pra matar o tesão, mas não consegui ninguém. Centro do Rio, por volta das 16:00 horas, galera saindo do escritório, geralmente a sauna que fica perto do meu trabalho fica cheia nesse horário. Não pensei duas vezes e fui à sauna.
Chegando na sauna, tirei a roupa e deixei no armário, tranquei meus pertences, me enrolei só na toalha, botei o chinelo e fui tomar uma ducha. Passei por vários carinhas que me comeram com os olhos.
Chagando nos chuveiros - não tem divisórias entre eles -, tirei minha toalha e liguei o chuveiro. Ao meu lado havia dois caras, um coroa e um negão com uma rola enorme, mesmo mole. Não pude deixar de observar aquela rola. Mas tentei disfarçar. Porém, o negão meio que ficou esfregando o pau, ele havia percebido meu interesse, e ficou até eu sair da ducha virado pro meu lado.
Me enrolei na toalha, percebendo o interesse recíproco, nem fui para a sauna, subi direto para o 2° andar - que é onde ficam as cabines que a galera fazem as putarias - e esperei o negão vir atrás de mim. Assim que eu virei, lá estava ele, enrolado na toalha e me seguindo. Entrei em uma cabine e ELE entrou em seguida fechando a porta. Assim que ele fechou a porta, já veio pra cima de mim me agarrando e me botando de costas na parede. QUE TESÃO! Só senti a rola dele enorme e dura como uma pedra roçando na minha bunda. Ele tirou minha toalha e a dele e ficou me sarrando. Tentei virar para mamar ele mas ele me prendia com força. Com um só movimento - ele todo grandão e forte, porém com uma pequena barriguinha -, me botou meio que de 4 na cama que tem dentro da cabine e ficou pressionando a cabeça do pau na portinha do meu cuzinho - que essa hora já estava piscando para ser enrabado por aquela rola grossa e grande. Enquanto o negão lambia minha orelha com a língua, ficava pressionando o pauzao na porta do meu cuzinho e me chamava de gostoso e bundudo. O tesão falou mais alto e eu só rebolava e obedecia ele. Como o pau dele era babão, de tanto insistir, eu só senti a cabeçona entrando, fui pra frente mas ele me segurou, e eu pedi "bota a camisinha". Porém, o negão com a sua voz grave falou no meu ouvido "só estou brincando " e eu amoleci todo. Ele ficou naquele vai e vem e quando eu dei por mim, já estava com aquele pirocao todo no meu cuzinho, o tesão foi tão grande que eu nem senti tanta dor e me deixei levar. Não falei mais nada, só conseguia gemer enquanto ele metia tudo no fundo e falava no pé do meu ouvindo" que cuzinho macio, que DLC mlq". Não saímos daquela posição, eu rebolava e sarrava meu pau na cama enquanto ele metia todo aquela pauzão em mim ( acho que ele devir ter uns 23 cm, grosso). Só senti quando ele aumentou o ritmo das estocadas e metia mais fundo, gemeu alto e senti meu cuzinho ser inundado pela porra dele e eu sarrando a cama tbm gozei. Ficamos um tempinho ali, ele em cima de mim metendo de vagar e eu exausto, com as pernas bambas. Ele levantou, pegou papel e limpou minha bundinha. Tentei me recompor e sentei. Ele me falou para que eu não me preocupasse pois usava Prep e que, se eu quisesse, era pra ir com ele até o armário e ele me mostraria o último exame feito de DSTs( que era recente). Ainda anestesiado, mas preocupado, me recompus. Não nos beijamos nem nada. Botei minha toalha, descemos - eu com minhas pernas bambas-. tomamos uma ducha e o segui até o armário. Ele pegou o celular e discretamente me mostrou o exame, fiquei aliviado. Contudo, estava EXAUSTO e sentia um vácuo dentro de mim. Nos despedimos e eu fui para o meu armário.
Mesmo com uns carinhas gostosos lá na sauna, não conseguiria dar pra mais ninguém. Estava EXAUSTO e literalmente arrombado. Tive que voltar pra tomar mais um ducha pq senti a porra do negão escorrer pelas minhas pernas. Voltei, me limpei direito, me arrumei e fui embora todo dolorido. Fiquei com dores anais e machucado por uns 3 dias.

Espero que tenham gostado.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico bi-femea

Nome do conto:
Leitado pelo negão na sauna

Codigo do conto:
157093

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
28/05/2020

Quant.de Votos:
27

Quant.de Fotos:
0