Foda tipo ANON nº 1: o supervisor de obras



Atualmente tenho 36 anos (2019) e moro em São Paulo (SP) sozinho. Sou um cara viciado em sexo!!! Não consigo ficar mais de uma semana sem meter. Mas não curto o sexo convencional... Curto coisas mais loucas na cama... Sou adepto da arte do BDSM e adoro principalmente o spanking. Adoro ter um mestre dominador e sacana para realizar todas as minhas taras e desejos mais loucos. Sou macho e discreto e só curto caras assim. Tenho quase 2 m de altura, branco, olhos e cabelos castanhos, barba, corpo liso e esbelto e uma bunda grande e lisa. Bunda boa de levar uns tapas. Mas apesar disso, sou super na minha e discreto. A maioria das pessoas nem desconfiam que curto homem.

Atualmente namoro um cara, mas estamos num relacionamento aberto. Mas apesar disso, ele não gosta de exposição. Não somos aquele tipo de casal que sai caçando juntos na balada. Cada um apronta, mas na surdina. São Paulo é uma cidade grande, mas meio que no nosso meio, todos se conhecem. Nos bares e baladas GLS, sempre aparecem as mesmas figurinhas. Um pouco de discrição nunca matou ninguém, não é mesmo? KKKKKK.... Como não moramos juntos, fica bem mais fácil marcar uns esquemas.

De uns tempos para cá, tenho me interessado muito pela foda do tipo ANON (do inglês anonymous), ou seja, foda no anonimato. Vi vários vídeos no Xvídeos que me deixaram muito excitado. Transar sem saber com quem está transando ou a pessoa transar comigo sem ver o meu rosto, me daria um puto tesão. Fiquei com uma puta vontade de realizar mais essa fantasia sexual. E o bom é que mataria dois coelhos numa cajadada só: faria uma foda diferente e ainda evitaria exposição, ou seja, ficaria no anonimato.

Com o início da pandemia devido ao Coronavírus, comecei a ficar bem sossegado em casa. Só entrando nos aplicativos (Grindr, Scruff, Growlr...) mas com receio de trazer alguém em casa. Depois de dois meses não aguentei mais e tive que partir pro ataque. Numa dessas, reformulei o meu perfil e coloquei o mesmo nome em todos os aplicativos de pegação: FETICHISTA-36-PASSIVO. Coloquei uma descrição do que curtia, e coloquei uma foto usando uma máscara de cachorro. Depois que coloquei essa foto, começaram a chegar várias mensagens de pessoas dizendo que tinham o maior tesão em DOG PLAY.

Numa dessas vi o perfil de um cara no Grindr que me deixou louco: o cara era barbudo, peludo, ativo e dizia ser dotado. Já comecei a conversa dizendo que curtia foda do tipo ANON e ele se interessou. O cara estava supervisionando uma obra próximo ao meu prédio e combinamos de nos encontrar. Falei para ele que o esperaria mascarado.

Por conta da pandemia, pedi que ao entrar no meu apartamento deixasse as roupas e sapatos na porta e passasse álcool gel. Já deixei a porta aberta e fiquei esperando o cara na cama de 4 já montado de dog: máscara, meião de futebol preto e um plug enfiado na bunda em forma de rabo de cachorro.

O cara interfonou e subiu para o meu apartamento. Meu coração estava saindo pela boca. Ele abriu a porta e seguiu os protocolos...rsrsrs... O cara ao vivo era mais gostoso e bonito do que na foto: mais peludo e com uma cara de puto que me deixou louco. Ele veio em minha direção usando só uma cueca branca da CK e começou a brincar com o plug enfiado na minha bunda. Nisso o volume na cueca foi crescendo, crescendo e não me aguentei e comecei a bulinar aquele pauzão gostoso. Quando puxei a cueca, pulou um pau de 20 cm, cabeçudo e veiúdo. Que tesão de rola!!!

Já não aguentando mais, ele encapou aquela vara gigante, puxou o plug e socou a rola de uma vez só. Ainda bem que já estava lubrificado e dilatado pelo plug, senão iria gritar. Ele tinha um pau grande, mas não era tão grosso. O pau dele escorregou gostoso pra dentro de mim. Ele me comia e dava uns tapas na minha bunda. Me xingava de cachorra e socava a rola sem dó.

De uma vez, ele me virou e começou a me comer de frango assado. Ele tinha uma voz rouca, que me dava mais tesão ainda. Então ele começou a bombar forte, mas tão forte que dava pra escutar o barulho dos bagos batendo. Era uma mistura de dor com um tesão muito forte. Eu já estava quase gozando, quando ele anunciou que iria gozar. Na verdade gozamos juntos: ele socou no fundo e gozou soltando um urro alto enquanto eu me retorcia no gozo apertando o pau dele com o meu cú.

Ele então tirou o pau do meu cú, foi ao banheiro lavar a vara e disse que tinha que voltar para a obra. Vestiu a roupa correndo e saiu. Fiquei com tanto tesão no puto que ainda bati mais uma punheta antes de ir pro banho.

Depois dessa foda eu o favoritei no aplicativo e já transamos mais duas vezes. Sempre que ele está perto daqui de casa ele me manda mensagem. Com ele a foda é sempre boa!

Espero que tenham gostado do conto. Daqui uns dias, conforme o movimento no apartamento, envio mais contos pra vocês! Vou continuar nessa pegada de foda ANON. Está muito excitante! KKKKKKK. Estou aqui em Sampa, no meu apartamento (região central) esperando um cachorrão ativo pra me dominar e gozarmos horrores juntos. Venha você ser o próximo!!!

Foto 1 do Conto erotico: Foda tipo ANON nº 1: o supervisor de obras

Foto 2 do Conto erotico: Foda tipo ANON nº 1: o supervisor de obras


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


166302 - Foda tipo ANON nº 6: o urso fetichista com piercing na vara - Categoria: Gays - Votos: 2
166265 - Foda tipo ANON nº 4: o Casado do cabeção - Categoria: Gays - Votos: 6
166250 - Foda tipo ANON nº 5: o maconheiro roludo - Categoria: Gays - Votos: 3
166102 - Foda tipo ANON nº 3: o ursinho do pau grosso - Categoria: Gays - Votos: 6
166068 - Foda tipo ANON nº 2: o paraense roludo - Categoria: Gays - Votos: 3
145463 - Pegando o “hétero” do bar do pau torto delicioso - Categoria: Gays - Votos: 9
140133 - Mamando a tora do segurança da faculdade - Categoria: Gays - Votos: 10
140096 - Judiado pelo misterioso que curtia travestis - Categoria: Gays - Votos: 6
139902 - Simulando estupro com o metaleiro - Categoria: Fetiches - Votos: 15

Ficha do conto

Foto Perfil discreto-macho
discreto-macho

Nome do conto:
Foda tipo ANON nº 1: o supervisor de obras

Codigo do conto:
157421

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
02/06/2020

Quant.de Votos:
4

Quant.de Fotos:
2