Santinha feita de puta 4° Encontro



Olá, não deixe de ler os contos anteriores...

Meus contos são todos reais. Este que vou relatar agora aconteceu na tarde de segunda feira, 08 de junho. Eu E Vanessa já nos encontramos três vezes, e para quem leu os conts anteriores sabe que ela é evangélica e solteira. Nas nossas conversas percebi que ela era muito puritana, tipo santa mesmo. Achei q seria difícil rolar uma sacanagem mais intensa. Mesmo assim continuei investindo, devagar, mas sempre investindo. Já no nosso segundo encontro consegui comer seu cu, o que aconteceu também no seguinte. Nas nossas conversas ela se referia ao cu como sendo meu. Ela dizia "tô doida para você comer seu cu denovo". Foi essa a maneira que ensinei, disse que o cu dela agora me pertencia.
Aos poucos comecei a domina-la e deixando ela ainda mais safada.

Então nesta segunda feira, nos encontramos novamente. Ela me mandou mensagem na sexta dizendo que estava com saudade e se poderia vê-la. Disse que poderia, mas que ela tinha que pedir direito.

Foi aí que ela mandou mensagem dizendo: "Diego você pode me comer na segunda?"

Falei: "Você pode melhorar isso"

Ela disse: "Diego quero que você me coma na segunda a tarde"

Repondi: "Quero você me pedindo direito e por audio"

Foi então que ela me mando áudio dizendo: "Diego vem fuder seu cu na segunda, estou com muita vontade de gozar no seu pau"

Na hora meu pau ficou duro. Marcamos as 13h. Nos encontramos no mesmo lugar de sempre. Ela trajando um vendido de alcinha, não estava produzida nem nada. Vestido passava no joelho. Entrou no carro, não nos beijamos com volúpia como das outras vezes, mas seguimos para o motel, minha mão estava sobre seu joelho, e assim fomos conversando amenidades.

Entramos no quarto, começamos a nos beijar, rapidamente a deixei só de calcinha. Aliás, uma linda dancinha rosa de renda. Deitei-a na cama de modo que as pernas ficaram para fora da mesma, me ajoelhei e cai de boca naquela buceta lisa e cheirosa. Estava muito, mas muito molhada, coisa que eu adoro. Chupei, beijei, linguei, dedei, até que ela gozou forte na minha boca, fiquei com o rosto todo melado. Continueii chupando ela se contorcendo toda, puxando minha cabeça de encontro a sua buceta, estava com a boca e o no nariz lá dentro, mesmo quase sem respirar continuei. Ela gozou denovo, estava tendo orgasmos múltiplos. Eu nem tinha tirado sua calcinha ainda.

Pela pediu para eu deitar, coisa q fiz rapidamente, sabia que receberia um bela chupada, e assim foi. Ela conseguiu colocar todo meu cadete na boca. Ela se virou para fazermos um 69, quando abaixei a calcinha, me dei de cara com a cena mais linda. Ela estava com um joia no cu (plug anal). Ela olhou para mim é disse:

"Surpresa". Quase gozei na hora. Peguei a camisinha do lado da cama, coloquei. Ela tirou a calcinha e veio por cima, quando ia colocar na buceta ela colocou o dedo na minha boca e disse:

"Hoje você na vai comer minha buceta, eu quero só no cu"

Ela mesmo tirou o plug e sentou. Começou a sentar lento, foi aumentado, parecia estar possuida. Para quem so tinha dado o cu 2 vezes e as duas para mim, ela parecia uma atriz porno. Enquanto ela sentava eu enfiava o dedo na buceta e apertava seus peitos. Ela gozou novamente, parecia estar mijando. Molhou toda a minha barriga.

Pediu desculpas, disse estar com vergonha. Acalme ela dizendo que estava tudo bem. Ela já estava toda mole. Deitou de lado , eu não perdi tempo. Soquei, soquei, sem dó no cu. Fiquei assim por um bom tempo.

Ela disse estar cansada. Pedi uma água. Tomamos, ficamos nos beijando e trocando carícias. Meu pau já estava duro denovo. Enquanto ela levantou para pegar outra camisinha q estava sobre a mesa. Me levantei atrás, encostei ela na mesa, peguei a camisinha da sua mão, coloquei. Debrucei o tronco de lá na mesa, ameacei colocar na buceta, ela disse:

"Aí não, eu quero só no cu"

Meti sem dó. Fiz o cu dela de buceta, soquei, soquei e soquei. Puxava os cabelo, batia na bunda, tirei tudo, tinha feito um estrago. Colocava tudo de um vez, ela gemia, choramingava...até que gozei tdo no seu cu..Tomamos banho e nos despedimos. No final da noite ela Me mandou mensagem, dizendo que ela só me daria o cu, se eu topava em não comer mais a buceta dela. O Cu era Meu.....

Foto 1 do Conto erotico: Santinha feita de puta 4° Encontro

Foto 2 do Conto erotico: Santinha feita de puta 4° Encontro

Foto 3 do Conto erotico: Santinha feita de puta 4° Encontro


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario casalalphaebeta

casalalphaebeta Comentou em 10/06/2020

Se me faz um pedido desses... adoro um cuzinho.

foto perfil usuario maurosiq

maurosiq Comentou em 09/06/2020

Que delícia ... Ela já está toda submissa a você! Agora só falta vc nos contar a resposta!!! Será que vc deixaria eu comer a xoxota dela e vc o cuzinho dela juntos?




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


160807 - Minha Putinha - Categoria: Heterosexual - Votos: 9
160597 - Vanessa minha puta preferida - Categoria: Heterosexual - Votos: 17
160566 - Rapidinha com a casada - Categoria: Traição/Corno - Votos: 29
160160 - Minha puta casada - Categoria: Heterosexual - Votos: 16
160127 - Santa feito de puta 6 - Categoria: Heterosexual - Votos: 11
158276 - Santinha feita puta 5° encontro - Categoria: Heterosexual - Votos: 11
157210 - Santinha feita de puta 3° Encontro - Categoria: Heterosexual - Votos: 19
157056 - Santinha feita de puta 2° encontro - Categoria: Heterosexual - Votos: 20
157033 - Santinha feita de puta 1° Encontro - Categoria: Heterosexual - Votos: 26

Ficha do conto

Foto Perfil diegomartins
diegomartins

Nome do conto:
Santinha feita de puta 4° Encontro

Codigo do conto:
157854

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
09/06/2020

Quant.de Votos:
15

Quant.de Fotos:
3