O negão casado que me deu no carnaval



E aí, galera! Passando aqui para contar um acontecimento da sexta-feira de carnaval de 2020. Eu trabalho num escritório e as atividades não parariam durante a festa. Quem é de Salvador ou já brincou carnaval aqui sabe que a cidade fica deserta nesse período, já que quem fica na cidade vai para o circuito do carnaval.
Pois bem, saí do trabalho por volta das 18h e fui pegar o metrô na Estação Mussurunga. Quem conhece sabe que é a segunda estação da Linha 2, mas já estava chegando cheio, pois as pessoas estavam descendo para a festa. Como não conseguia pegar o metrô, tive que descer para a Estação Aeroporto e pegar o metrô de lá. Antes de ir para a plataforma resolvi passar no banheiro para urinar.
Tinham apenas dois caras, um negro por volta de 1,80h e uma branquinho mais baixo, por volta de 1,70h. Quando entrei eles ficaram meio sem graça. Urinei e quando fui lavar as mãos olhei para eles pelo espelho. O negro ficou ao meu lado enquanto eu enxugava as mãos, só que meu pau já estava marcado na calça. O negão ficou louco e o pau dele subiu na calça de moletom. Outras pessoas entraram e eu não quis ficar de bobeira em local público. Enxuguei minhas mãos e fui para a plataforma. Alguns minutos depois o negão chegou também e entramos no mesmo vagão. Próximos a porta ficamos um de frente para o outro e eu dava aquela leve pegada no meu pau, que quem curte já sabe que é a senha. Ele retribuía de lá. Quando chegamos na Estação Pituaçu, fiz sinal que iria descer e ele veio atrás.
Perguntei logo:
- Encara ir num hotel agora?
- Cara, eu sou casado e preciso ir pra casa - Respondeu.
- Mas você não está afim de curtir?
- Quero, pois te achei uma delícia, mas se for rápido, pode até rolar, mas hotel não tenho como.

Saimos da Estação e fomos em direção ao Estádio de Pituaçu, pois lá tem um estacionamento enorme. Fomos até próximo da Universidade Catolica e não encontramos nenhum lugar, mas eu queria muito meter naquele nego.
Voltamos para o estacionamento do Estádio e vimos umas arvores. Aí eu disse que teria que ser ali.
Quando cheguei lá já fui colocando o pau pra fora e o negão que era versátil já abaixou. Chupava meus 19 cm como se não houvesse amanhã. Depois pediu que eu o chupasse também. O cara tinha uma pauzão tambem e eu chupei ele por uns 05 minutos. Aí já comecei a virá-lo para ver a bunda. Caralho!!! Sabe aquela bunda de cara que joga bola? Fiquei louco e caí de lingua. E ele gemia gostoso enquanto eu o fodia com a língua. Não aguentando ele pediu pra meter.
Não me fiz de rogado. Coloquei a camisinha e comecei a penetrar aquele rabo cheio de saliva. Ele realmente era bem apertado, pois disse que não costumava dar, que em geral os caras só queriam dar pra ele. Espero ele acostumar e fui penetrando com calma, enquanto o beijava e punhetava. Quando ele perguntou se já estava tudo dentro e eu respondo que sim e já comecei a bombar. Foi um dos melhores rabos que já meti na vida, PQP!
Vou ser sincero que não gosto de só transar em pé, mas nesse dia estava muito gostoso. Demos algumas paradas para ele chupar meu pau e para que eu o chupasse também. Quando eu estava perto de gozar avisei pra ele. O negão falou que tinha uma fantasia de que oizassem na boca dele e eu atendi. Foi tanta porra que parecia quando eu era adolescente. Ele gozou enquanto eu despejava o leite na boca.
Nos limpamos, olhamos ao redor e vimos que dava para sair, pois não vinha ninguém. Ele pediu meu celular e disse que não podia dar o dele, pois a mulher dava marcação cerrada. Pena que ele nunca ligou, pois eu ia levá-lo a um hotel e ia colocar aquele nego de cabeça pra baixo. Pensem num cara que vc jamais imaginaria se encontrasse na rua, todo marrento. Só de lembrar o pau já dá sinal.

Foto 1 do Conto erotico: O negão casado que me deu no carnaval


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario chaozinho

chaozinho Comentou em 06/07/2020

Tu é gostoso pra caralho.

foto perfil usuario betowoteb

betowoteb Comentou em 13/06/2020

Carnaval em Salvador, melhor época pra putaria rs

foto perfil usuario chaozinho

chaozinho Comentou em 13/06/2020

Não foi para a avenida, mas botou o bloco (pica) na rua do negao.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


173118 - O segurança do camarote deu mole e eu meti a vara - Categoria: Gays - Votos: 11
155162 - Furando na quarentena - Categoria: Gays - Votos: 5
124942 - Ele estava com a namorada, mas não conseguia parar de me olhar. - Categoria: Gays - Votos: 13
124531 - O cara pode ser casado, mas putaria de macho é diferente. - Categoria: Gays - Votos: 17
124279 - Sexo a 2, sexo a 3 no banheiro de um cinema em Salvador. - Categoria: Gays - Votos: 15
124115 - Fudendo no cinemão de Salvador - Categoria: Gays - Votos: 17

Ficha do conto

Foto Perfil ricksonbaiano
ricksonbaiano

Nome do conto:
O negão casado que me deu no carnaval

Codigo do conto:
158089

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
13/06/2020

Quant.de Votos:
14

Quant.de Fotos:
1