Amigo dos amigos



Boa tarde pessoal,
Esse conto aconteceu faz um tempo, tipo no verão do ano passado. Bom vamos lá, Diogo é um cara bonito, mulato, baixinho e fortinho, todo playboy e estilo jogador de futebol, e jogava bem. Não éramos amigos, mas tínhamos amigos em comum, porém, rolava uma certa "conexão" pelo instagram. Eu curtia suas fotos, ele curtia umas seguidas minhas, nunca a mais nova... Um comentava o direct do outro, porém, na rua conversávamos pouco e ambos tinhamos namorada na época. Essa confusão sempre me parecia estranha mas nunca tive coragem de dar o primeiro passo. Teve um fds que fui em uma festa aqui na minha cidade, interior de MG, e eu fui com alguns amigos e chegando lá ele estava lá tb com alguns amigos, nos comprimentamos e ficamos conversando um pouco, nada de mais. Nesse dia eu estava solteiro pq minha namorada tinha brigado comigo e perguntei sobre a dele e ele disse que ela estava viajando no fds. Bebemos muito e as vezes trocávamos uns olhares e eu ficava sem graça mas dava uma risadinha e ele tb estava sem graça, mas sempre nos olhando. Voltamos a conversar junto com o grupo de amigos, estava ficando tonto e resolvi ir embora, meus amigos iam ficar mais mas pra minha surpresa ele pediu carona, disse que estava cansado e que tb queria ir embora. Saimos e fomos embora. Ao entrar no carro eu fui puxando assunto...
- Pô cara! Vc depila até os braços e pernas?
- Claro mano, curto pelo não! Credo
- Raspa tudo no corpo todo? Serio? kkkkkkk
- Sério pô! Curto tudo liso... Nessa hora me deu um pé atrás pq eu não tenho saco para depilar, mas dou umas raspadas!
- Não é possível, até o saco, bunda? Dúvida
- Dúvida? E se meu saco estiver raspado, vc faz o que? Quer apostar?
- Faço nada, só duvido mesmo! Aliás aposto que não é lisinho assim...
- Se estiver vc passa a mão? kkkkk
- Eu não, sai fora! Nessa hora ele abaixou a bermuda e cueca e realmente era lisinho. Olhei e acabei dando uma entregada pq so faltei babar kkkk
- Agora passa a mão Renato. falou já puxando minha mão, eu puxei e retruquei mas ele puxou de novo e eu cedi, senti a pele lisinhas da virilhae com o dedo senti seu pau que já não tava mole, mas tirei a mão na hora!
- Pronto, agora para com isso!
-Pô vei, pode passar a mão se quiser... e continuou assim! Eu não conseguia me concentrar, sempre olhava e ele ria!
-Vc é doido mano, arruma isso ai!
Ele puxou minha mão novamente e colocou no pau, não aguentei e peguei, ele tirou pra fora.
-Encosta o carro ai vei, bate uma pra mim!. Na loucura eu encostei o carro e dei um vai e vem sentido seu pau terminar de endurecer na minha mão. Ele me puxou e lascou um bjo! Uma delícia de bjo, aos poucos foi forçando minha cabeça até que quando percebi já estava com a cara na sua virilha sentindo o cheiro do seu pau. Fui abrindo a boca e lambendo aquele pau gostos, escuro, tamanho normal mas muito gostooso! Ele forçou e eu engoli tudo, nessa hora a cabeça do seu pau foi na minha garganta e ele soltou um gemido... Eu fiquei ali chupando um pouco mas era perigoso!
-Cara ta bom já! Vamos embora, nós temos namoradas... Aqui é perigoso!
-Po cara, bora pro motel então! Ai rola de ficar a vontade! Ele foi pegando no meu pau e batendo uma pra mim enquanto me beijava e eu com esu pau na mão.
Não aguentei e fui com ele pro motel, no caminho ele foi me chupando, que língua boa, que boca! Me engolia todo que quase gozei no caminho.
No motel já fomos nos beijando e tirando a roupa, caimos na cama e eu por cima dele, fui beijando seu corpo todo definido inteiro de cima para baixo, acho que lambi cada parte daquele corpo moreno definido e lisinho... Até chegar no pau, chupei as bolas, fui desncendo até achar seu cuzinho, tb raspadinho. Não me aguentei e meti a língua, enquanto isso batia uma punheta pra ele e ele gemia e contraia de tesão!
-Vai Renato, mete a lingua vai... Que tesão!
Aos poucos fui colocando um dedo no cú dele e voltei pra chupar seu pau, ele se contorcia de tesão e suava. Seu cú era muito apertado e ele sentia um pouco de dor, mas não pediu para para... Eu mamava gostoso, fui subindo até sua boca e beijei novamente, nessa hora ele me virou e fez o mesmo em mim, chupou meus peitos como se fosse levar meus mamilos pra casa, mordia e já me deixava louco, me chupou um pouco e eu já abri as pernas pra ele cair de boca, e ele fez! Me chupou deixando bem lubrigicado, enfiou um dedo e foi me alargando até colocar o segundo, nessa hora doeu, mas eu aguentei firme, ainda queria seu pau dentro de mim, e pedi!
-ME come vai, quer sentir vc dentro de mim! Mas vai devagar que estou apertado... Ele se levantou passou um pouco de lubrificante no pau e foi enfiando aos poucos, pincelou meu cu e me deixou com muito tesão, nessa hora eu gemia pedindo piroca igual uma puta!
- Envia vai, coloca tudo em mim.... Ele foi colocando devagar pra eu me acostumar até eu sentir seu saco na minha bunda. Eu sentia dor mas ele esperou um pouco até começar a movimentar. Ele me comia gostoso sentindo seus corpo suar sobre o meu! Até que se levanta e me poe de 4 e começa a meter, vai aumentando as estocadas até que literalmente sobe sobre mim segurando firme meu quadril e as vezes me dando uns tapas na bunda e costas... Eu gemia de tesão e um pouco de dor.
- Geme minha putinha, geme pro seu cavalo vai!! Ta gostando do meu pau dentro do seu cu?
- Ai, to muito! Ta me rasgando meu macho gostos! Fode meu cu todinho vai... enche ele de leite!
Ele foi acelerando até que começou a gemer mais ofegante!
- Ahhhh! toma porra gostoso! Sente meu leitinho quente dentro do seu rabo apertado! Ahhh porra!
Ele gozou bsatante, senti seu pau inchando e soltando os jatos, uns 4 ou 5 fortes esquentando meu cú por dentro! Nessa hora eu me punhetei e gozei muito rápido com ele gozando em mim! Ele ficou enfiado em mim e deitou seu corpo suado sobre o meu e deitamos! Senti seu pau amolecendo e escorrendo de dentro junto à sua porra melando meu cu e meu saco! Ele se deitou ao meu lado, colocou a mão sobre minha bunda e me olhou com uma cara de safado satisfeito sorrindo disse!
-Gostou mano? Agora podemos repetir quando quiser.
Eu só sorri, ainda de bruço e fiz que sim com a cara e pus minha mão em seu pau mole todo melado de porra! Descansamos um pouco tomamos um banho juntos, sarrando bastante mas eu estava dolorido e não aguentei dar para ele mais uma vez! E fomos embora já marcando a próxima foda!
Foto 1 do Conto erotico: Amigo dos amigos

Foto 2 do Conto erotico: Amigo dos amigos

Foto 3 do Conto erotico: Amigo dos amigos


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario edlivre

edlivre Comentou em 21/06/2020

Que delícia de conto safado. Votado com muito tesão

foto perfil usuario ksn57

ksn57 Comentou em 17/06/2020

Votado !




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


188870 - Professor de calistenia e seu aluno - Categoria: Gays - Votos: 9
188264 - Professor do calistenia - Categoria: Gays - Votos: 13
130851 - Com o instalador de Insulfim - Categoria: Gays - Votos: 31
115568 - Comemorando o título levando vara - Categoria: Gays - Votos: 29
106026 - Na academia com o negro gostoso - Categoria: Gays - Votos: 15
101362 - Na oficina com o primo da minha namorada - Categoria: Gays - Votos: 64

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico renato85

Nome do conto:
Amigo dos amigos

Codigo do conto:
158372

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
16/06/2020

Quant.de Votos:
14

Quant.de Fotos:
3