Experimentando bondage e fodendo a namorada imobilizada



Olá amigos e amigas! Quem escreve hoje é o P.
Vocês gostam de BDSM?
Nunca me imaginei sendo fã de algo do tipo, quando era mais novo pensava até que era loucura, mas com as novas experiências surgem novos gostos.
Vou relatá-los hoje a nossa primeira experiência com Bondage.
Eu e a B entramos no mundo BDSM por meio da relação de dominação e submissão. Ela adora ser submissa, e eu, dominar. Justamente por isso que eu deixo ela sem ar ou faço ela se afogar enquanto ela me chupa, coisa que já foi mencionada em outro conto. Notamos com o passar do tempo que ela gostava de apanhar e eu de bater, então comecei a espancar esse rabo maravilhoso que está na nossa foto de perfil, inclusive dou nela alguns tapas na cara, mas com mais moderação. Porém, em 2018, queríamos uma coisa diferente, e a caminho do motel eu comprei algumas silver tapes. Ela não fazia ideia do que tinha na sacola, achou que eram as famosas águas que sempre levamos (chupar dá uma sede danada, né?).
Ao chegar e se deparar com as fitas, a B ficou chocada. Entendeu de cara que seria a minha putinha de sempre, mas dessa vez sem nem mesmo poder se mexer.
Comecei imobilizando seus braços em suas costas. Fiz ela se ajoelhar, agarrei forte o seu cabelo e comecei a foder sua boca, deixando-a cada vez mais sem ar, até ela se afogar feio. Então dei um tempo para que ela respirasse e em seguida fechei sua boca com silver tape.
Meu pau já estava duro como pedra, estava morrendo de vontade de foder aquela buceta, e foi o que eu fiz. Até porque, naquele momento, eu me senti como se pudesse fazer o que eu quisesse. Ela era minha.
Joguei ela na cama virada para cima, segurei seus braços presos logo acima de sua cabeça, abri suas pernas e soquei fundo. Pelo quão encharcada estava aquela buceta deliciosa, era evidente que ela também estava curtindo.
Não precisei foder muito de e ela já estava se contorcendo e gemendo na cama, gozando como nunca no meu pau fundo dentro daquela buceta melada. Tirei a silver tape de sua boca, nos beijamos como nunca e novamente voltei a calar aquela boca deliciosa.
Era hora de prender suas pernas também. Uni as duas com silver tape e virei ela de bruços. Dei alguns tapas naquele rabo gostoso, alguns até fortes demais, visto que ela reclamou como pôde com aquela silver tape na boca. Mas nem dei muito tempo para que ela reclamasse, logo puxei seu cabelo e lembrei ela de que era ela quem me servia, então estava impedida de reclamar.
Após alguns segundos de silêncio, comecei a lamber a parte interna das suas coxas. Ela se assustou, mas gostou. Sua buceta estava ainda mais molhada, pois ela tinha acabado de gozar, então chupei ela por algum tempo. (adoro chupar quando a buceta está bem melada) Então, sem mais nem menos, soquei fundo. Ela soltou um gemido incrível. Forcei a cabeça dela contra o travesseiro, travei bem seus braços nas costas e comecei com os movimentos de vai e vem. Nós dois estávamos explodindo de tesão, gemíamos como loucos, mas o que mais se ouvia era o som do meu corpo batendo naquele rabo delicioso. Então do nada eu parei. Voltei a chupá-la, e o fiz até que ela estivesse prestes a gozar. Soquei fundo novamente. Não foi preciso mais nada, só com aquela única estocada senti novamente aquela buceta pulsando no meu pau. Eu também já estava no limite, quase inundando aquela buceta de porra, mas sempre fui mais fã de sentir a língua e os lábios da B passando pelo meu pau enquanto eu gozo. Puxei ela para a ponta da cama e joguei ela de lado. Tirei a silver tape que a manteve calada por toda a transa e soquei meu pau fundo na sua garganta, novamente segurei seu cabelo e comecei a foder sua boca. B ainda estava com seus braços e pernas imobilizados, ver aquela cena enquanto eu forçava sua cabeça contra o meu pau me deu um tesão absurdo, e eu explodi na sua boca. Ela lambeu até que limpasse toda a porra do meu pau, então eu a soltei.
Essa nossa primeira experiência nos fez curtir muito essa ideia de bondage, até compramos algemas e coisas do tipo. Em algum outro conto talvez um de nós relate nossas demais experiências.
Se possível comentem, nós adoramos ler os comentários!
Lembrando que todos os nossos contos são reais, e essa foto é do dia do ocorrido.
Abraços
Foto 1 do Conto erotico: Experimentando bondage e fodendo a namorada imobilizada


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario

Comentou em 06/07/2020

Extremamente excitante. Essa situação de possuir e muito gostosa....

foto perfil usuario

Comentou em 19/06/2020

Para um casal..se propor a este mundo. .muito interessante e gostoso, saber que ambos se dão muito bem em 4 paredes...delicia de conto!!!

foto perfil usuario loropaudemel

loropaudemel Comentou em 19/06/2020

Que tesão votado

foto perfil usuario

Comentou em 19/06/2020

Nossa q Delícia..importante é a Cumplicidade de Vcs ..




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


158642 - Primeira vez que dei o cuzinho - Categoria: Heterosexual - Votos: 26
158502 - Eu, meu namorado e um quase ménage - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 26
158445 - Rebolando debaixo dos cobertores - Categoria: Fetiches - Votos: 17
158370 - Primeira vez transando em locais públicos - Categoria: Fetiches - Votos: 20

Ficha do conto

Foto Perfil casalpeb
casalpeb

Nome do conto:
Experimentando bondage e fodendo a namorada imobilizada

Codigo do conto:
158562

Categoria:
Fetiches

Data da Publicação:
19/06/2020

Quant.de Votos:
17

Quant.de Fotos:
1