O Dominador parte II



Olá, meu nome é Anna, se chegou neste conto, peço que leia atentamente o conto anterior, “O Dominador parte I”, pois daqui em diante, darei continuidade à todas as fodas que tivemos, divididas em partes.
Como havia dito no conto anterior, conheci Allan, ele me aceitou como submissa, sendo assim nossos encontros passaram a ser corriqueiros, sempre que havia vontade.
Como uma boa submissa, eu vou ao seu encontro, receber mais do seu delicioso prazer. Nosso segundo encontro foi novamente em sua residência, fui a tarde para aproveitarmos melhor o tempo juntos. Neste dia, estava usando uma blusa soltinha, com decote e dessa vez um short jeans, mas levei comigo uma calcinha vermelha, que na realidade nem entrou em ação.
Ao chegar na sua casa, fui direto para a cama e deitei, aguardando que viesse ao meu encontro. Allan se debruça sobre mim e os beijos começam, ardentes, com mordidas. Ele gosta de me pegar pelo cabelo, sabe que me dá tesão, me virou de costas, tirou o sutiã com uma das mãos, enquanto a outra segurava em meu cabelo, me puxando para trás, mordendo o meu pescoço e ombros, tirou minha blusa, encostou a minha cabeça na cama e eu não poderia tirar. Mas o ato de virar a cabeça para ver, é automático, mesmo não podendo desobedecer ao meu senhor, então ele com mais força, prende novamente a minha cabeça ao colchão e recebo um tapa na bunda como punição.
Allan começa a beijar e morder as minhas costas, descendo e tirando o meu short, ao tirar ele sobe beijando as minhas pernas até a bunda, apertando, mordendo e lambendo, ganho mais tapas na bunda, nossa como eu adoro tudo isso, então ele tirou a minha calcinha.
Me virou novamente, voltou a me beijar, chupou os meus seios e desceu para chupar o meu grelinho, abriu as minhas pernas chupando muito a minha bocetinha, me deixando muito molhada e ainda mais cheia de tesão. Ele levanta, pega algemas, bandagem e uma mordaça. Primeiro colocou as algemas, em seguida a mordaça em minha boca, com a bandagem amarrou as minhas mãos algemadas no meu pescoço acima da cabeça, deixando parte da bandagem para que ele pudesse segurar e ter total controle.
Pegou o vibrador em formato de pênis e começou a brincar com a minha boceta, ele queria me deixar extremamente excitada, colocou o pau grande e grosso devagar e enquanto metia usava o vibro no meu grelinho, me fazendo gozar. Você gozou minha puta? Ele perguntou e a minha resposta foi sim. Quem mandou você gozar? Eu deixei? Sabe que vai ser punida por isso. Nesse momento ele começou a meter ainda mais forte, enquanto me dizia que não podia gozar e dando tapas na minha cara. Caralho, como não gozar assim? Muito difícil.
Finalmente me deixou gozar, que delícia de gozada, enquanto ele metia mais rápido e mais forte, segurando em meu pescoço, alternando entre o vibrador e o seu pau, gerando muito prazer, me enlouquecendo de tesão.
Fui colocada de quatro com as mãos algemadas para trás, bunda para cima e a cabeça encostada no colchão. Posição deliciosa, ser fodida assim é maravilhoso, ele segurava no meu quadril, dando tapas na bunda, metendo na minha boceta e brincando com muitas lambidas no meu cuzinho. Tirou as algemas e continuou me fodendo de quatro, quando foi gozar me deixou de joelhos para que pudesse me dar um banho de porra. Escorrendo pelo meu rosto e caindo em meus seios, uma delícia de porra. Irei continuar nas próximas partes, aguardem, meus tesudos e tesudas.

Foto 1 do Conto erotico: O Dominador parte II

Foto 2 do Conto erotico: O Dominador parte II

Foto 3 do Conto erotico: O Dominador parte II


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 29/06/2020

delicia de conto e fotos

foto perfil usuario robertoeluiza

robertoeluiza Comentou em 28/06/2020

Seu dono é muito bonzinho!! Si fosse comigo iria começar a sofrendo quando saisse de casa e nada de chegar e ir pra cama. Tinha que primeiro ser revisada

foto perfil usuario

Comentou em 28/06/2020

Deliciosa sub.......tesão. .votado




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


159509 - O Vizinho - Categoria: Heterosexual - Votos: 19
159498 - Quero o prazer - Categoria: Poesias/Poemas - Votos: 9
159166 - O Dominador parte final - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 5
159126 - O perigo de ser sua - Categoria: Poesias/Poemas - Votos: 12
158899 - Dominante - Categoria: Poesias/Poemas - Votos: 7
158777 - O Dominador parte I - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 16
158728 - O Prazer - Categoria: Poesias/Poemas - Votos: 8
158620 - Você - Categoria: Poesias/Poemas - Votos: 7
158619 - Imploro o seu prazer - Categoria: Poesias/Poemas - Votos: 6
158512 - Dando o cuzinho pela primeira vez enquanto o corno viaja. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 47
158336 - Domada (Prosa poética) - Categoria: Poesias/Poemas - Votos: 13
158317 - O cabacinho - Categoria: Virgens - Votos: 26
158231 - O Primo - Categoria: Virgens - Votos: 35

Ficha do conto

Foto Perfil prosaecontos
prosaecontos

Nome do conto:
O Dominador parte II

Codigo do conto:
159050

Categoria:
Sadomasoquismo

Data da Publicação:
28/06/2020

Quant.de Votos:
10

Quant.de Fotos:
3