Perfumes, provocações e sexo



       Certa noite eu e Renata estávamos deitados em nossa cama vendo tv quando ela se levanta e pega uma gravata minha no guarda roupas colocando em seu pescoço:
- Ficou bom?
        Eu ri e disse que ficaria melhor se ela estivesse usando só a gravata (ela estava de regata e calcinha), ai ela vindo novamente pra cama disse que quem iria usar a gravata seria eu mesmo, mas ao invés de colocar em meu pescoço usou ela como venda em meus olhos. Fiquei sentado apoiado na cabeceira da cama eqto ouvia ela me dando algumas instruções:
- Foi passar alguns de meus perfumes e vc terá que adivinhar qual o nome. Se acertar tem um premio mas se errar será punido.
Confesso que só de estar vendado já comecei a ficar excitado, ela então veio com o primeiro perfume, passou em seu pescoço e se aproximou para que eu adivinhasse. Sem poder ver acho que o cheiro ficou ainda mais provocante mas eu não sabia nenhum nome para poder dizer.
- Qual é esse perfume?
- Não sei
- Tem que dizer algum senão a punição é maior
- Carolina Herrera?
- Errou.. agora prepare-se. Como eu passei no pescoço, sua punição também será no pescoço
Então começou a bjar e mordiscar meu pescoço, nem preciso dizer que já estava louco de tesão. Então segurei ela pela cintura e virei meu rosto tentando bjar sua boca mas ela me interrompeu:
- Não! Não! Se reagir a punição será maior
E assim voltou ao meu pescoço me provocando o máximo que podia, perguntou mais alguns nomes de perfume que eu até propositadamente errei o nome. O último perfume ela passou em sua barriga para que eu pudesse sentir o cheiro, eu continuava sentado e ela ficou em pé na minha frente para que eu pudesse sentir o cheiro, colocou a mão em minha cabeça me puxando de encontro ao seu corpo
- É sua ultima chance
Mas ao me aproximar para cheirar eu comecei também a retribuir as provocações, segurei ela pela cintura e comecei a bjar em volta do seu umbigo e dar mordidinhas em sua barriga tbm. Logo Renata me interrompeu novamente:
- Muito espertinho vc. Mas se não disser o nome do perfume vai sofrer a maior punição agora
- Eu não sei, eu me entrego o jogo.
- Nossa, vai desistir fácil assim? Estou te dando uma chance de se livrar do castigo
- “infelizmente” eu não sei mesmo
- Pois bem, estou até com dó dessa barriguinha
Como ainda estava vendado eu não podia ver nada, apenas senti sua respiração passando pela minha barriga, logo vieram mais bjos, mordidinhas, unhas arranhando de levinho. Eu não conseguia mais me controlar e nem segurar os gemidos, Renata sabia exatamente como me provocar, o calor de sua boca e a maciez dos seus lábios me faziam contorcer na cama. Renata então continuou descendo e agora já bjava o cós da minha cueca, sua boca estava bem próxima ao meu pau que nessa hora já estava bem duro tamanha era minha excitação, ela então fazendo seu joguinho:
- Olha só o que temos aqui...
Falando isso começou a passar a mão por cima da cueca, alisando e até apertando meu pau de leve. Ao mesmo tempo sua boca desceu bjando e estava na altura da cabeça onde ela ficou mais um tempo provocando. Meu pau estava latejando e eu louco pra agarra-la e transar o resto da noite, mas Renata queria continua brincando e me provocando, bjava minhas coxas, a virilha e dava mordidinhas em meu saco tbm.
Depois de um tempo nessa brincadeira ela disse que iria me deixar ver mas eu não poderia fazer nada além disso, estava totalmente sob seu controle, então tirei a venda e vi ela me olhando fixamente eqto baixava minha cueca. Voltou bjando minha perna e a coxa, depois passou a pontinha da língua em minha virilha me fazendo até gritar de tesão. Seus olhos agora estavam me olhando como se eu fosse uma presa fácil e assim continuou eqto sua língua já passava pelo meu saco e depois em toda extensão do meu pau.
Agora sim começou a tortura de verdade, Renata tem a boca carnuda, macia e ela sabia muito bem como se aproveitar disso, começou a me chupar de um jeito que eu me segurava para não gozar já no inicio. Ela fazia questão de continuar me olhando eqto chupava, queria ver o prazer estampado no meu rosto. Depois de um bom tempo me castigando assim ela veio por cima de mim, sentou em meu colo se esfregando em meu pau e me bjou de um jeito bem quente.
Mesmo eu estando proibido de reagir, comecei a tirar a sua regatinha e deixei Renata apenas de calcinha em meu colo, nos bjamos novamente e logo minha boca estava chupando seus seios retribuindo um pouco do tesão que eu estava sentindo. Entre esses bjos e provocações Renata se ajeitou em meu colo, colocou sua calcinha de lado e sentou fazendo meu pau entrar todinho dentro dela.
Nessa hora nós dois gememos de tão gostoso que foi, ela ficou rebolando, se mexendo entre os bjos e chupadas, eu também puxava seus cabelos pra trás e dava mordidinhas em seu pescoço descendo para os seios. Ficamos um bom tempo assim, até que deitei Renata na cama e levantando suas pernas começamos a fazer de frango assado. Ela me abraçava, apertava e começou a pedir para não parar pq estava quase gozando:
- Isso, vai.. não para não. Continua vai... eu vou gozar
Só de ver o tesão em seu rosto eu tbm estava querendo gozar, mesmo assim comecei a provocar:
- Então goza, vai! Goza pra mim Re.. quero vc apertando meu pau dentro de vc.. vai
- Isso.. mete Ro.. mete vai
Nossos gemidos ficaram mais altos, acelerei mais os movimentos até que nós dois gozamos juntos. Renata fechava os olhos, se remexia na cama enquanto eu deitei meu corpo sobre o dela, ofegante, quase tremendo com o corpo todo se contraindo. Ficamos assim, abraçados, suados e em extase. No quarto os cheiros dos perfumes de Renata mas também um cheiro gostoso de sexo. Foi assim nosso primeiro orgasmo da noite
Depois de um tempo um tempo de descanso resolvemos ir para o banho, onde nos bjamos e nos provocamos bem mais. Eu estava morrendo de vontade de chupar Renata mesmo sabendo que ela não gosta muito, comecei a descer a boca pelo seu corpo embaixo da agua, coloquei seu pé em cima da minha perna dobrada e assim tinha caminho livre até sua buceta. Usei da mesma provocação que ela e fiquei em volta da buceta bjando, mordendo e provocando de todo jeito possível.
Renata colocou a mão em minha cabeça tentando me guiar para chupa-la mas ao invés disso comecei a meter dois dedos nela, acelerando conforme os gemidos dela aumentavam. Qdo percebi que Renata estava já estava com bastante tesão comecei a chupar mas sem tirar os dedos de dentro dela. Sugava o grelinho, puxava com os lábios e girava meus dedos dentro dela fazendo com que logo ela gozasse de novo. Logo que Renata gozou em minha boca eu a virei de frente para a parede e ela se inclinando de ofereceu pra mim.
Me encaixei atrás dela segurando em sua cintura e comecei a meter de novo em sua buceta, o som dos nossos corpos ecoava no quarto e isso me dava vontade de meter cada vez mais forte. Eu colei meu corpo atrás de Renata de novo bjando seu pescoço e falando sacanagem em seu ouvido:
- Ta gostando safada?
- Tô amando!
- Quer mais?
- Quero.. muito mais
- E o que vc quer? Me fala..
- Quero que vc continue metendo
- Só isso? Voce já me pediu de um jeito mais gostoso, sabia?
- Eu quero que vc me fode. Quero gozar de novo sentindo seu pau inteirinho na minha buceta.. Fode vai.. me fode com força
- Adoro qdo vc pede assim; Então vamos pra cama de novo que eu quero te fuder muito gostoso minha safadinha
Nos enrolamos nas toalhas e voltamos pra cama, Renata já foi ficando de 4 e eu em pé atrás dela:
- Empina bem essa bunda gostosa pra mim, vai?
- Assim que vc gosta?
Dei um tapa na sua bunda dizendo que adorava qdo ela ficava assim. Segurei ela pelos cabelos e com a outra mão fui encaixando novamente meu pau na entradinha da sua buceta, Renata deu uma reboladinha e jogou seu corpo contra o meu fazendo meu pau entrar de novo nela. Fiquei fazendo movimentos lentos, bem lentos como uma forma de também punir Renata, mas o que nós dois queríamos era um sexo quente:
- Mete com força Ro.. quero que me pegue com força
Era isso que eu queria ouvir, então dei outro tapa em sua bunda e ainda puxando seus cabelos pra trás comecei a acelerar e meter mais forte
- Isso.. isso... ah que delicia
- Era assim que queria safada? Ta gostando de levar pau do seu macho?
- Era.. assim mesmo.. me faz gozar assim.. vai?
Mantive esse ritmo por um bom tempo, sempre com tapinhas na bunda, sacanagens no ouvido de Renata e bastante gemidos de nós dois. Ela gozou assim mais uma vez e quando eu estava também quase gozando pedi para ela se virar pra mim:
- Quero te lambuzar todinha
- Vem amor, eu quero também
Renata se sentou na beira da cama e logo eu estava gozando em seus seios lambuzando ela de porra quentinha. Eu estava tremulo, ofegante e ela me olhava eqto passava as mãos pelos seios espalhando toda porra que havia neles. Cai na cama exausto, Renata se deitou sobre minhas costas e ficamos assim descansando. Depois disso fomos terminar o banho e dormimos abraçadinhos para transar de novo no outro dia quando acordamos

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 29/06/2020

delicia de conto, só faltou as fotos

foto perfil usuario ilyana

ilyana Comentou em 29/06/2020

Divertido, pueril, luxurioso! Amei!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


204303 - Aventuras de minha namorada em outra cidade - Parte 3 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 25
204029 - Aventuras de minha namorada em outra cidade - Parte 2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 32
204028 - Aventuras de minha namorada em outra cidade - Categoria: Traição/Corno - Votos: 32
180605 - Sendo voyeur da minha ex namorada - parte 1 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 12
159316 - Uma festa de casamento inesquecivel II - Categoria: Traição/Corno - Votos: 17
159262 - Uma festa de casamento inesquecivel - Categoria: Traição/Corno - Votos: 16
159260 - Tesão e adrenalina no sábado a noite - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
159259 - Dando vendada em um terreno baldio - Categoria: Fetiches - Votos: 6
158958 - Namorada contando como deu pra um novinho - Categoria: Traição/Corno - Votos: 28
158957 - Noite fria no carro - Categoria: Traição/Corno - Votos: 4
158910 - Minha mulher me fez de corno em uma festa de casamento - Categoria: Traição/Corno - Votos: 21
158904 - Quando descobri que era casado com uma puta, e adorei! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 31

Ficha do conto

Foto Perfil homemdointeriorsp
homemdointeriorsp

Nome do conto:
Perfumes, provocações e sexo

Codigo do conto:
159114

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
29/06/2020

Quant.de Votos:
3

Quant.de Fotos:
0