O amigo se separou e a gente consola.



Oi pessoal, tudo bem com vocês?! Então vim relatar algo que até nos meus sonhos eu já tinha desacreditado, acabei consolando um amigo que está em processo de separação, nada como uma boquinha quente e um cuzinho para ajudar nesse processo tão complicado.
Eu e Fe já somos amigos alguns anos, acompanhei algumas perdas principalmente financeiras e meio que tô ajudando ele se levantar e ficamos mais próximos, ele sabe que curto caras e já aconteceu duas vezes de mamar ele e beber aquele leitinho maravilhoso, ele é um cara branco, olhos claro, meio careca, 36 anos, marrento todo, deve ter 1,78m além de te a velha barriguinha de chopp e jogar bola quando pode. Ele entra em contato comigo e acaba falando que vai se separar da esposa, que não tá dando mais, eles brigam muito, ela não apoia ele como deve e que nem tesão estão sentindo um pelo outro, como estava só em casa disse se ele quisesse poderia vir pra gente conversar, ele disse que não daria pq estava de moto e chovia demais, até aí o desânimo chegou e me contive. Depois de algumas horas ele manda uma mensagem falando que a chuva passou que que viria aqui em casa, mas perguntou se teria como ele relaxar, disse que claro, que estava só e ele ficaria bem relaxado. Na minha cabeça seria aquela boa e velha mamada que deixo ele de pernas bambas, chegando ele subiu e teve que tirar a roupa pq ainda pegou chuva e ficou andando pela casa só de cueca e que visão maravilhosa, em um dado momento ele questiona quantos já tinha trago pra cá, claro que disse que nenhum e só vem quando eu e meu marido curtimos a 3, ele arregalou o olho e ficou interessado e questinou e contei como era, o que rolava e claro o pau dele ficou feito duro, já tirou da cueca e ficou punhetando enquanto falava, não demorou e comecei a mamar ele e já na primeira chupada ele da aquele gemido de tesão maravilhoso, comecei a engolir a rola dele toda, passar a língua, ele batendo com o pau na minha cara, língua, puxar meu cabelo e ficamos nessa brincadeira por alguns momentos, até que ele pede quase implorando para deixar ele enfiar só a cabeça do pau dele no meu cu, claro que não era só a cabeça, passei o gel, fiquei na ponta da cama e ele foi socando e nossa parecia um sonho realizado, aquele macho que sempre desejei me fudendo. Depois disse foi só alegria, esse homem socava de uma forma que quase gozei sem tocar no meu pau, até que ele arranca que eu ainda tinha e manda ficar de 4, fiquei para satisfazer ao máximo aquele homem, enquanto gemia e sentia as estocadas daquela rola, até que ele anuncia que vai gozar e foi um delícia. Tomou o banho dele, conversamos e ele foi trabalhar.
Sei que talvez isso nunca mais aconteça ou que demore a acontecer, mas valeu muito a pena ter um amigo, macho, safado, com tesão e eu poder satisfazer ele da melhor forma.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario marcelinhobundinha

marcelinhobundinha Comentou em 30/06/2020

Uma boa ação, né? Bem solidário você, hein danado

foto perfil usuario abertoslz

abertoslz Comentou em 30/06/2020

Na verdade, ele que veio em busca de consolo kkkkkk...

foto perfil usuario troca-troca

troca-troca Comentou em 30/06/2020

Muito Bom, Tirando proveito do amigo heheh




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


199893 - Com o motorista do onibus - Categoria: Gays - Votos: 9
185954 - Amizade de Facebook - Categoria: Gays - Votos: 9
158556 - O ex-PM - Categoria: Gays - Votos: 8
156458 - Amigo do Facebook - Categoria: Gays - Votos: 16
144869 - O cara do Ar-condicionado - Categoria: Gays - Votos: 22
134019 - Com o motora do Uber - Categoria: Gays - Votos: 11
131159 - O vigilante do bairro. - Categoria: Gays - Votos: 16
130963 - Meu amigo da portaria. - Categoria: Gays - Votos: 13
130820 - Amigo da família. - Categoria: Gays - Votos: 9

Ficha do conto

Foto Perfil abertoslz
abertoslz

Nome do conto:
O amigo se separou e a gente consola.

Codigo do conto:
159201

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
30/06/2020

Quant.de Votos:
22

Quant.de Fotos:
0