Relatos de um Motorista de Aplicatico III



Ola pessoal blz?
Bem hoje eu vou contar uma aventura que eu tive com uma passageira, pensa que é só homem que dá em cima dos motoristas? elas tambem.
Eu sou um homem, maduro, não estou dentro dos padrões de beleza que a maioria das pessoas do modo geral gosta, temho um corpo normal de um homem de 56 anos, sou alto, tenho uns 96kg, uma barriguinha assanhada fruto de muito chopp, meus cabelos estão começando a ficar grisalhos. Uma vez peguei uma passageira e no caminho de sua casa ela atendeu o celular e era uma amiga, durante a conversa ela falou que estava indo pra casa e estava no Uber. a amiga do outro lado estava falando alto ou o volume do celular da passageira estava alto , pois eu conseguia escutar o que a amiga falava. Em um dado momento a amiga perguntou para ela, e o motorista é gostoso, e a passageira respondeu achando que eu não tinha ouvido a pergunta da sua amiga, e ela respondeu nâo. Cara fiquei puto, porque por mais que voce saiba que não é bonito, voce nunca quer ouvi o que eu ouvi.
mais vamos a minha aventura.
Em um sabado a noite, deveria ser umas 2 horas da madrugada, recebi uma corrida. Fui ao embarque da passageira, chegando ela ja estava me esperando, coisa que é muito dificil se tratando de mulher, ela abril a porta do meu lado conferiu meu rosto e nome e entrou. Achei estranho porque mulher geralmente senta no banco traseiro e ainda fica atras do nosso banco. Ela muito simpatica, seu nome era Marrcia( nome ficticio), foi conversando etina saido de uma balada e estava revoltada. Começou a reclamar que os caras eram muitos bonitos e marombados e não queriam nada, ela doida para esticar a noite e saiu da balada sozinha.
Diante da deixa que deixou, eu falei pra ela que as mulheres de hoje só queriam saber de garotões bombadinhos, mais não queriam nada com mulheres, pois se procurassem os homenes mais maduros com direito a barriga e tudo, ela certamente teria o que queria. Ela me olhou e falou maduros tipo voce? e eu respondo de imediato, sim.
Bem ela deu um sorriso safado e falou que toparia se fosse um cara como eu, não me fiz de rogado e perguntei se poderiamos mudar o trajeto para ir para um lugar mais tranquilo, e ela me falou que não seria necessario mudar o trajeto porque iriamos para casa dela. Nossa nem acreditei, mais toquei o barco, ou melhor o carro. Ela dai começou a fazer um carinho no meu pescoço, as vezes alisava minha coxa, com isso meu pau ja estava explodindo.
Chegando no destino, encerrei a viagem, e ela mandou eu entrar na vila e estacionar na vaga de visitante. saimos do carro e fomos para sua casa. Ao entrarmos ela fechou a porta e ja veio me beijando, e fomos em direção ao seu quarto grudados um no outro com as mãos e boca aocupadas. Joguei ela na cama e deitei ao seu lado tirando sua blusa colocando seu seios pequenos e lindos a amostra e começei a chupa-los, o tesão estava a mil, ela por sua ves tirou minha camiseta e me beijou novemente, foi beijando meu peito, descendo ate minha barriga chegando na calça, desabutuou a calça e abaixou liberando meu pau que a essa altura estava como uma pedra de tão duro. Assim que liberou ja segurou e começou com uns beijos na cabeça do meu menino, alogiou dizendo que era lindo e colocou a cabeça na sua boca, não perdi tempo segurei sua cabeça forçando ela a engolir ele por completo, quase se engasgou, tirei rapido para que ela não vomitasse, e segurei novamente e enfiei novamente ate chegar na sua guela. Liberei a cabeça dela e fui lambendo seu corpo ate chegar no tringulo das bermudas. Ela tinha um buceta depilada bem pequena, uma delicia, chupei, lambi ate aquela bucetinha ficar vermelhinha, desci mais um pouco e lambi a entrada do seu cuzinho rosado, começei a explorar a entrada do seu cuzinho com minha lingua reversando com meu dedo e ela se contorcia toda, gemendo gostoso. Começei a chupar sua buceta e e seu anelzinho rosado, senti que ela estava gozando feito uma louca. dai coloquei ela de quatro começei a passar a cabeça do meu pau na entrada da buceta dela, que a estava pingando de tesão, deixei a cabeça bem lambuzada com aquele liquido viscoso. forcei a entrada na sua bucetinha e assim que a cabeça entrou ela soltou um suspiro de prazer, nem esperou eu continuar a enfiar e foi forçando para que entrasse tudo. Soquei gostoso aquela bucetinha por um bom tempo, dai tirei daquele buraquinho gostoso e todo babado e coloquei na entrada do seu anel rosado. Com tesão que ela estava, pediu que eu a fudesse logo. Coloquei a cabela, ela deu um grito dai eu parei esperei um pouco e começei a fude-la devagar, quando senti que ela ja estava bem e com tesão, começei a socar com muita vontade e fiquei ate gozar. Por incrivel que pareça gozamos juntos, ela pela segunda vez.
Ficamos ali juntinhos de conchinha. fiquei aliacariciando seu corpo, dai ela se virou me beijou carinhosamente e falou que valeu a pena. Ficamos ali um pouco mais e falei para ela que precisava ir, perguntei se podia tomar um banho, ela não só falou que podia como foi pro chuveiro comigo, aí ja viu né não prestou porque foi outra cruzada.
teminamos mais um ato debaixo da agua, me lavei peguei a toalha me enxuguei e me vesti, trocamos numero de telefone combinamos que teriamos mais um encontro como aquele. A beijei mais uma vez e voltei ao meu trabalho pois ainda estava escuro pois era quase cinco horas da manhã.
Quanto ao outro encontro, bem isso fica para um proximo conto.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario marcelinhobundinha

marcelinhobundinha Comentou em 10/07/2020

Deu um trato bem dado na passageira safadona. Cada um que entra no seu carro sai ou com o cuzinho ou com a xaninha doendo, hein? Votei

foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 08/07/2020

delicia de conto

foto perfil usuario semprejuntos

semprejuntos Comentou em 08/07/2020

Essas transas inesperadas quase sempre são inesquecíveis




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


160242 - Relatos de um Motorista de Aplicativo VI - Categoria: Heterosexual - Votos: 1
159964 - Relatos de um Motorista de Aplicativo V - Categoria: Gays - Votos: 7
159723 - Relatos de um Motorista de Aplicativo IV - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 6
159682 - Um moreno gostoso - Categoria: Gays - Votos: 7
159518 - Relatos de um motorista de aplicativo II - Categoria: Gays - Votos: 13
159458 - Relatos de um Motorista de aplicatico I - Categoria: Gays - Votos: 22

Ficha do conto

Foto Perfil lobomaduro
lobomaduro

Nome do conto:
Relatos de um Motorista de Aplicatico III

Codigo do conto:
159614

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
07/07/2020

Quant.de Votos:
7

Quant.de Fotos:
0