Minha ex namorada



Bom dia meninos e meninas safado.
Vou tentar contar aqui uma história que acho que algumas pessoas vão identificar na vossa juventude.
Tínhamos 21 anos e já estávamos a nomarar a um ano, moravamos em cidades diferentes mais ou menus uma hora é quarenta de ônibus. Então marcamos de sair para noite em Lisboa.
E assim aconteceu. Dançar dançar é copos e copos começamos com a provocação mesmo no meio daquela gente toda. Sussurros é língua no ouvido, pegadas no rabão que ela tinha e a coisa começou a aquecer muito.(se bebem whisk sabem como dá tesão).
Fomos para casa de banho tentar dar uma rapidinha mas a coisa não nos correu bem tivemos de sair.
Bem voltando para casa já com bastante copos ingeridos fomos pegar o metro, como era domingo por volta das 6 horas não havia muita gente. E ela de mini saia sentou no meu colo. Puxou a saia para cima abriu o zíper da minha calça e começou a esfregar por cima da calcinha já bem molhada, inclinou a cabeça para traz e beijou me. Eu ja agarrando as mamas dela e com os olhos posto nas portas para ver se ninguém entrava.
ela puxou a calcinha para o lado e pegou no meu pau e sentou encima. Entrou fácil já que ela estava toda molha, inclinou um pouco e começou a rebolar bem devagar com a pica todo dentro dela, e eu gemia quase em silêncio. Demoramos algum tempo nisso até chegar uma senhora que sentou de costas para nós. No meio disso tudo reparamos que a câmera de segurança do metro estava apontado em nossa direção.. Sem gozamos ela levantou discretamente e tirou o meu pau dentro dela e fechou me a calça e saímos na nossa paragem. Mas ao chegar ao prédio resolvemos continuar dentro do elevador. Aí ela abaixou e começou a Chupar me com aquela cara de bêbada safada. Aquele olhar de baixo para cima com o pau todo na boca. Mas. Ela subiu logo e beijou a minha boca puxou a saia para cima e ficou de frente para o espelho do elevador de 4 para mim e disse. Não é isso que tu queres? Bem que visão dos céus. Comecei a meter a cabecinha e a tirar e ela gemia e pedia mais, agarrei a pela cintura e comecei e foder forte até as minhas bolas baterem. Ela gemia e eu tb e eu a ver a cara safada de prazer dela no espelho. Ficamos uns 5 minutos nisso ela virou se para mim deu me uma perna para segurar e começamos a beijar e a meter forte e o elevador abanava todo. Não demorei muito gozamos e como não podia suja-lá, afinal ia para casa da mãe dela. Então gozei no elevador mesmo suando o espelho. Como já haviam chamado o elevador umas 3 vezes destrancamos e deixamos subir que nem deu tempo para limpar o espelho. Quando o elevador parou saímos e eram um casal de idosos que iam descer. Não sei se repararam que aquela sujidade era a minha gozada. Nisso entramos na casa da minha sogra a rir se é com a cara muito feliz. Já que todos estavam em casa e não dava para foder lá.
Assim foi a minha primeira história. Espero que gostem e que votem....

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario heloisa40

heloisa40 Comentou em 06/03/2021

Conto delicioso, leva o meu voto.

foto perfil usuario marcela-ba

marcela-ba Comentou em 21/01/2021

Sei bem como é viver essa situação, de estar doida pela coisa e não poder. Gostei da narrativa, votadíssimo! Muito obrigada pela leitura e comentário no meu. Beijocas.

foto perfil usuario casalym

casalym Comentou em 26/11/2020

Muito excitante, votado! Deve ter sido uma loucura dentro do metrô e depois a transa no elevador. Grato pela leitura e voto no nosso. Abs.

foto perfil usuario graca

graca Comentou em 21/07/2020

Já dei fodas muito excitantes em locais públicos (se leres todos os meus contos encontrarás alguns relatos). Nunca fiz no metro mas já fiz em elevadores, em comboios e em autocarros e sei que dá um tesão tremendo foder com pessoas por perto, seja em meios de transporte ou noutro sítio qualquer. Parabéns pelo relato pois está muito excitante. Votado

foto perfil usuario laureen

laureen Comentou em 18/07/2020

DELICIAAAAAAAAAAAAAA DE CONTO AMEI BJOIS DA LAUREEN E GRATAAAAA Chupar me com aquela cara de bêbada safada. Aquele olhar de baixo para cima com o pau todo na boca. Mas. Ela subiu logo e beijou a minha boca puxou a saia para cima e ficou de frente para o espelho do elevador de 4 para mim e disse. Não é isso que tu queres? Bem que visão dos céus. Comecei a meter a cabecinha e a tirar e ela gemia e pedia mais, agarrei a pela cintura e comecei e foder forte até as minhas bolas baterem. Ela gemia e

foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 17/07/2020

delicia de conto

foto perfil usuario anasonhadora

anasonhadora Comentou em 14/07/2020

A vezes as situações mais arriscadas são as mais excitantes!

foto perfil usuario sandrinha87

sandrinha87 Comentou em 09/07/2020

Adorei, só acho q eu teria gozado com a câmera do metro rsrsrs

foto perfil usuario

Comentou em 09/07/2020

Que conto safadinho. Meu marido já me comeu no elevador, mas gozou na minha boquinha e pra não sujar tive que engolir tudinho, rsrs... VOTADO!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


205853 - O Desafio - Categoria: Incesto - Votos: 13
168080 - como comi o cu de uma amiga só com os vossos contos - Categoria: Incesto - Votos: 13
160143 - Bela foda ao por do sol e ficar sem gasolina no carro - Categoria: Incesto - Votos: 14

Ficha do conto

Foto Perfil neguinho30
neguinho30

Nome do conto:
Minha ex namorada

Codigo do conto:
159700

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
09/07/2020

Quant.de Votos:
18

Quant.de Fotos:
0