Parte 2 - Como deixei meus medos no passado, a passei a viver o Amor verdadeiro com meu Marido....



Olá minhas queridas...   (Conto Real)

       Gostaria de agradecer pelas mensagens e pelo carinho que recebi no meu primeiro conto, quando relatei minha vida, e pasmem, a grande maioria das mensagens são de mulheres que vivenciam a mesma situação que vivi em meu relacionamento.

Continuação.....

       Após entender que poderia fantasiar e fazer parte das fantasias de meu esposo, minha vida ficou mais leve, percebi o tempo que perdi, criticando meu marido, achando que não me amava, que queria desistir de nosso casamento, percebi que grande parte de nossas crises e problemas foram criados pela minha imaturidade e pela minha cabeça retrograda, que minha criação impôs.

       Passei a me arrumar mais, comprei roupas novas, mais justas, mais provocantes, comecei a fazer as unhas, que já não fazia a muito tempo, voltei a passar batom – meu marido sempre gostou quando passava batom vermelho – valorizando meu rosto e meu sorriso, enfim, comecei a me valorizar como mulher novamente, isso foi uma mudança radical, e meu marido ficou animado, começou a me mimar, a me idolatrar como no início de nosso relacionamento.

       Essas mudanças foram notadas pelas pessoas próximas, minha família começou a perceber que estava mais radiante, corada, feliz, isso me animou muito, não só a família, mas amigas próximas também notaram a mudança.

       Uma amiga intima, de infância, após minhas mudanças me convidou para tomar um café em sua casa, pois gostaria de conversar, pois estava passando por dificuldades em seu casamento, e algumas coisas ela não entendia, e queria minha opinião, queria desabafar.
       Rosana, me contou que seu relacionamento estava péssimo, que achava que seu marido a estava traindo, achou em seu computador vários vídeos pornôs, que ela jamais teria coragem de ver, que ele não a procurava mais na cama, que estavam a 6 meses sem ter relação, estava seco, grosseiro. Queria saber o que eu fazia em meu casamento para estar tão radiante, linda, alegre e animada. Queria saber o que mantinha a chama do amor acessa, kkkkkkkkk, confesso que rí muito, e ela sem entender nada, pois ela jamais imaginava que grande parte dos problemas relatado por ela, por muito tempo foram também os meus... kkkkkkkkk

       Durante nossa conversar, contei para Rosana, tudo que passei, como vivi sendo uma mulher cheia de pudores, medos e preconceitos, e como enxergar o relacionamento de outra maneira, me fez entender que podemos sim ser felizes dentro de 4 paredes.

       Rosana, começou a ceder, seus ombros antes tensos, começaram a se aliviar, ficar mais leve, parou de choramingar, e seu sorriso voltou a face. Ela me contou que durante a crise com o marido, buscou ajuda de um psicoterapeuta especialista em relacionamento familiar, me contou que ficou estarrecida, chocada, pois ele dava a entender que grande parte dos problemas era sua recusa em escutar seu marido, entender seus desejos, que ela deveria vivenciar a verdade também de seu marido e não apenas a dela. Ela queria que ele concordasse com ela, mas não foi isso que aconteceu, ele foi a fundo de seus problemas interiores e seus medos e infância, isso a deixou perturbada e sem chão, pois tudo que acreditou durante a vida, estava sendo questionado por um desconhecido que sabia o que estava fazendo. Mas vamos deixar de bla bla bla, e vamos ao que interessa.

       Minha melhor amiga, me relatou que durante uma das sessões com seu psicoterapeuta, ele mostrou que uma maneira muito eficiente nos dias de hoje, de voltar a paixão, o fogo, o desejo entre o casal é utilizar da tecnologia sem ter perigo de se machucar, ofender o parceiro, e manter-se discreto.
       O Psicoterapeuta mostrou estudos científicos e pesquisas realizadas por ele, com mais de 300 casais, nos últimos 5 anos com taxa de sucesso de 91%, que apimentar a relação, gerar ciúmes saudável ao parceiro indiferente do sexo, traz o relacionamento para novos rumos, experimentados apenas no inicio da relação normalmente durante o período da paixão. Ele mostrou e explicou que com o decorrer dos anos, todo relacionamento entra da rotina do cotidiano, a convivência faz que o relacionamento fique sem cor, e ambos de seu modo se tornem infelizes e insatisfeitos com seu parceiro. Muitos engordam, alguns ficam violentos, outros secos, alguns recorrem a bebida, outros a drogas, outros a traição, enfim, cada qual enfrenta a rotina da maneira que a vida lhe apresentou, utilizando os atalhos e recursos aprendidos durante sua jornada.

       Mostrou que a deterioração e a rotina, tornam os relacionamentos tóxicos, fadados a separação e brigas.

       Depois de explicado os motivos de insucesso das relações conjugais, apresentou a pesquisa que revelou ser a chave para a salvação do casamento e o combustível para o amor real, puro, ardente.
       Ele mostrou que a 5 anos vem utilizando da tecnologia em seus tratamentos com muito sucesso. Ele sugere que um dos parceiros, mas apenas 1, normalmente a mulher pois representam 80% da insatisfação atendidas por ele em sua clinica e são normalmente quem o procura, instale em seu celular o aplicativo TINDER, mas com o consentimento de seu marido, jamais escondido, muito mais fácil, quando o casal participa junto do tratamento e das consultas.

       Ele mostrou que o fato de um dos parceiros estar no aplicativo, já no início, desperta e movimenta hormônios antes adormecidos com o decorrer dos anos, em ambos. A mulher por estar disponível a conversas e curtidas, seu marido com o ciúme provocado pelo fato de sua mulher ter a possibilidade de flertar com outro da espécie. Ele constatou com exames clínicos de sangue e ressonância do cérebro, que os hormônios da sedução, paixão, amor e sexo, chegam a aumentar em 3000% em ambos os parceiros. Ativa de maneira explosiva o lado reptiliano do cérebro, responsável pela paixão, amor e desejo.

       Após nossa conversa, minha amiga não sabia o que fazer, como contar a seu marido que estava fazendo tratamento e que seu psicanalista, como ele sugeriu que instalasse um aplicativo para poder flertar com outros homens, certeza na cabeça dela, que ele a acharia uma vagabunda, enfim, ela estava enfrentando problemas graves que pareciam piorar.

       Isso ficou em minha cabeça, como não havia pensado nesta possibilidade antes.

       Fui correndo para casa, e a noite contei para meu marido sobre a Rosana, e seu tratamento com o psicanalista e seus resultados de sucesso. Pedindo para ele se poderia instalar o aplicativo em meu celular, pois já estava imaginado algo que poderia fazer por mim e pelo nosso relacionamento, que vou relatar no proximo conto. kkkkkkk (Vou adiantar que deu muito certo)

**** Gostaria de deixar claro, que para entender minha evolução no casamento, é imprescindível que tenha lido o primeiro conto, onde fiz minha apresentação e contei um pouco de minha vida, e como sempre fui uma mulher recatada, cheia de pudores e medos.

**** Gostaria de deixar claro, e isso também deixei a meu marido, que nunca, jamais, em hipótese alguma eu trairia ele, que jamais me envolveria com outro homem, pois ele é o homem que escolhi para ser pai de meus filhos e o homem da minha vida ******

       Após esta observação importante feita acima, voltamos ao Tinder. Depois de conversarmos sobre a pesquisa e a taxa de sucesso e como deveria ser instalado apenas por uma pessoa do relacionamento, instalei o aplicativo, selecionei algumas fotos, que estava bonita, nada ousado, fotos normais, e preenchi os campos que buscava fazer amizade, conforme orientação do psicanalista relatado pela Rosana.

       Foi instalar e começaram a chegar algumas curtidas na foto, fiquei vendo junto com meu marido, que começou a ficar apavorado com as curtidas, notei que ficou inseguro, com a boca seca, com medo, BINGO, objetivo foi atingido.

       Eu comecei a me deliciar, kkkkkk pensei agora vai ser minha vingança por toda minha tristeza que passei pelos últimos anos seu cachorro, agora você vai beber do seu próprio veneno. kkkkkkkkk .

       Desligamos o celular e imediatamente ele me atacou, fizemos amor, como a muito não fazíamos, mais de 10 anos que não via meu marido vigoroso, nervoso, com força, com aquela pegada de animal no cio, que eu sempre adorei nele, mas que a muito tempo não tinha.

Este conto já esta longo, vou continuar como o Tinder, fez meu marido mais amoroso, atencioso, um amor, amor que nao sentia a 10 anos, e como ele voltou a fazer sexo oral, que acho que é o que mais gosto no sexo, e ele nao fazia em mim a 7 anos.

Foto 1 do Conto erotico: Parte 2 - Como deixei meus medos no passado, a passei a viver o Amor verdadeiro com meu Marido....


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario viajante44

viajante44 Comentou em 18/07/2020

Olha só. Pela primeira vez aqui no site leio um relato que não esteja voltado somente para o sexo em si...parabéns pelo relato ... Mais parece uma matéria de vinho científico com informações super importantes. Trata-se de uma leitura diferenciada ...parabéns

foto perfil usuario Eros2019

Eros2019 Comentou em 17/07/2020

Caramba...vc é simplesmente ....belissima....parabéns.

foto perfil usuario Soninha88

Soninha88 Comentou em 17/07/2020

Muito excitante seu conto, agora esperar o conto seguinte pra ver como foi vc com o Tinder e a reação do seu marido! Você é muito linda! Votado...bjs

foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 17/07/2020

delicia demais ... amo uma japinha gata como vc




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


160154 - Parte 3 - Após instalar o Tinder, meu marido começou a me tratar com uma Rainha. - Categoria: Fantasias - Votos: 24
160148 - Meu marido e suas fantasias - De esposa recatada e pura, para a esposa mais amada do que poderia ser - Categoria: Fantasias - Votos: 27

Ficha do conto

Foto Perfil anacuritiba
anacuritiba

Nome do conto:
Parte 2 - Como deixei meus medos no passado, a passei a viver o Amor verdadeiro com meu Marido....

Codigo do conto:
160151

Categoria:
Fantasias

Data da Publicação:
17/07/2020

Quant.de Votos:
18

Quant.de Fotos:
1