atalho para a foda com amigo.



Gente meu nome é Rodrigo (Rody), 26 anos, branquelo, míope, me considero de altura mediana kkkkk, não tenho o corpo definido nem nada, uma barriguinha muito fofa msm, bunda redondinha e nada de mais quanto a o restante.

Meu 1° conto e estou empolgado em dividir minhas histórias com vcs, o conto agora é de quando fui fudido pelo namorado da minha amiga.

Sol, domingo, balneário, futebol, piscina, e álcool, receita de um dia muito agitado e quem diria que o David um moreno claro alto, um magro definido pelos esportes e academia, por namorar a minha amiga sempre o tive grande apreço, e digo por cima das roupas por mais que eu não estivesse o costume de olhar sempre pareceu ser avantajado, e nesse domingo tudo correu muito em cima da hora, acordei atrasado e pra economizar tempo e bagagem, vesti sunga, short de banho, bermuda moletom e camisa, peguei a pochete guardei tudo inclusive camisinha e lubrificante bem pequeno ficam na parte escondida da pochete hehehe (precaução é tudo).
no jogo de utebol não lembro nem quem ganhou, meu foco era piscina e álcool e secar os boys... fomos pra área de lazer, papo vai papo vem empurraram o David na piscina com roupa e tudo... rimos pq foi bem engraçado, admirei ele claro, e passou um tempo ele veio todo molhado e perguntou se eu poderia emprestar o short de moletom na hora de voltar pra casa, já que eu iria dormir com a namorada dele e eu disse que tudo bem.... eu voltaria com o short de banho e ficaria na piscina de sunga... na piscina rola a conversa sobre chuca sexo e etc e todo o pessoal ria e partilhava, eu como gay brincalhão que sou logo disse:
Eu-> Nunca passei cheque... sou apertada kkkkk.
os meninos riram e o David disse no meu ouvido:
-> Amigo eu não tive essa sorte. e respondi:
Eu-> Caralho amigo se fudeu cagaram no teu pau kkkkk.
e o papo seguiu choveu muito e tivemos que nos arrumar pra voltar, o David disse pra eu trocar de lugar com a namorada por causa da chuva.. eu disse sim, eu ia na moto com o David e ela no meu lugar no carro...
todos voltando e puta merda deu vontade de fazer xixi na estrada pedi pra descer da moto e o David logo entrou em um atalho e eu pude descer numa tenda de beira de rua fechada já, como só estava de short e pressa abaixei com força o shorts e comecei o xixi em pé... aí ele veio dizendo que tbm estava duro mas não olhei e ele veio por trás colocou a mão na minha bunda e disse:
-> Quer dizer que essa bundinha nunca cagou no pau...
eu rir alto e disse pra parar, bem vermelho de vergonha kkkkkk
mas ele não tirou a mão e disse ainda assim:
-> Que eu saiba as moças fazem xixi abaixadas...
e colocou a mão no meu ombro e fez força pra baixo, fui na corda entrando na brincadeira e abaixei, e vi o pau dele duro, no short e apertei na brincadeira, e quis levantar rindo assustado não sei, nunca tínhamos ultrapassados limites assim... mas a mão dele no meu ombro fez força pra eu continuar no chão e ele disse:
-> Fica aí, chupa que eu sei que tu quer.
passei a mão coloquei pra fora e caralho égua do pau reto bem aparado grande e grosso, e se já tô no chuva vou me molhar né (literalmente) e comecei a mamar aquele pau lindo sem cheiro de nada pois nos lavamos depois da piscina, e lambia do saco até a cabeça, usava a língua o máximo que eu podia, e coloca as duas mão e ainda sobrava pau e quando ele começou a fuder minha garganta com vontade, e ele me puxou pra onde a moto estava como ele só estava de short moletom sem cueca abaixou um pouco e disse pra eu tirar o short e a pochete pq ele tinha visto a camisinha lá e falou:
->Pensa que eu não vi que tu anda prevenido, abre a perna aí na moto agora pra mim, e gente ele me botou pra chupar alguns dedos dele e no meu cu enfiou um, dois, três dedos e ainda disse que era apertado, encapou o pau passou o lubrificante e meteu com tudo, e disse que gostava assim... de fuder com força, de ter o pau arrombando, puxava meu cabelo e dava tapas na minha bunda, pra nossa sorte ngm entrou nesse atalho, e ele continuou a me arrombar e sei que estava gostando pois me agarrava com vontade e até quando avisou que ia gozar tirou o pau, a camisinha e voltei a mamar como se eu dependesse daquilo ele gozou fartamente na minha boca e cuspi, vestimos a roupa e decidimos ir na chuva msm e ainda disse que iria querer mais pois essa foi rápida e que não gosta de comer pouco!
então aguardem mais histórias, até!


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario edlivre

edlivre Comentou em 05/08/2020

Votado com muito tesão




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


160705 - atalho para a foda com o amigo - 2 - Categoria: Gays - Votos: 8

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico paraensexy

Nome do conto:
atalho para a foda com amigo.

Codigo do conto:
160584

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
27/07/2020

Quant.de Votos:
17

Quant.de Fotos:
0