Transferido da Prisão do Paulo Negão 2



Obra de Ficção qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência.

Christiane Esposa do narrador e vendedora de produtos de farmácia
Kleversom narrador da estória e guarda da prisão.
João Diretor da prisão

Era exatamente 10:00 quando a Sra. Chris chegou à penitenciária onde ela estava trabalhando o corno. Ela foi direcionado para o diretor em seu escritório. Seu marido estava sentado em uma cadeira em seu local de vigia. Ela passou direto . Seu marido começou a queixar-se amargamente roupa! Você parece uma puta barata Christiane. Ela respondeu: Que raio, não enche pô . Eu gosto de vestir como puta! E ele irritado questionou: Desde quando? Ela saiu sem responder e continuou a andar com um grande sorriso. Esta era a sua nova feminista sexy noiva. Que sexy maravilhoso disfarce de puta, sou mulher, livre, meu corpo e minhas regras, uso o que quiser.   Ela olhou para seu marido com desdém, ela tinha entendido que o feminismo lhe ensinou que é puta mesmo, mas dá pra quem ela quer e tem status. Christiane foi em direção ao diretor e disse, olá sou a esposa do guarda Kleversom, meu nome é Christiane. Puxando sua blusa inferior para baixo e o diretor poderia ver ela não tinha sutiã. Ela dá-lhe uma agradável perto abraço. Kleversom não podia acreditar seus olhos como Christiane deu ao seu chefe um beijo nos lábios. Sua esposa é muito simpática Kleversom disse o diretor. O marido já ia partir pra porrada, mas o Diretor sussurrou no ouvido de   Kleversom que respondeu com a cabeça para baixo, eu também não sei. O clítoris dela foi vibrando instantaneamente.   
Diretor informou ao marido para ele ir para   a sala de reunião, que há alguém que deseja falar com você, Parecia ser muito importante. Vá agora Kleversom. Sua esposa será recebida por mim enquanto isso. Ele hesitante e pouco antes de ele fechar a porta viu sua esposa gostosa começando a dar seu chefe um profundo língua beijo e viu como ele deslizou sua mão para baixo para dar sua mulher uma apertada na bunda . Ele viu seu patrão meteu o dedo dentro Christiane blusa para esfregar seu mamilo. . Ele parecia que não tem escolha e continuou a andar. Você é um pouco puta! Eu sei o que você necessita. Ela olhou a ele com os seus belos olhos azuis. Ela disse: pau , preto? É isso mesmo Christiane. Eu vou providenciar isso pra sua bunda branca . O diretor sentou em sua cadeira e tinha Christiane sentar em seu colo. Foi beijar seu pescoço como ele puxado para fora seu superior durante sua cabeça .. O que um bom pouco puta! O negão de terno começou chupão no seu pescoço como ele jogou com ela . Em breve, ela tinha um chupão nos lados do seu pescoço.
Ele ansiosamente sugado-los como Christiane pedia. Ela empurrada uma teta e em seguida, o outro para a boca quando ele deu o seu amor . Muito triste seu corno não está aqui para ver isto ! Christiane disse com um sorriso sexy ", eu sei. Eu adoraria que ele visse isso! Após cada marca que ele ia dizer-lhe que ela é uma boa puta, então ela iria dar-lhe mamada na outra teta. Esta foi fazendo o seu clítoris endurecer com inacreditável prazer. Ajoelha. Agora! Agora! Ele deu o seu rosto uma bofetada. Ela ajoelho. Tira pra fora. Eu quero que você se sentir sexy com os lábios casados no meu pau você fé uma puta!Chupa carinhosamente em meu pau. O diretor tirou uma foto do celular com ela pagando boquete no pau preto. Você se sente tão bem puta branca, mas gostaria de arregaçar essa boceta casada e eu quero que seja agora! Ele puxou ela por seus cabelos e fingiu que ela era sua boneca. Ele levantou sua saia durante seu quadris e baixou sua calcinha pra baixo para o seu joelhos.. Ele deslizou sua bunda no pau gordo . A mulher casada estava a arder. Sim sim bebé, dá-me. Sim sim bebé, dá-me. Ela estava no céu levando pica e levando tapa na bunda quando gozou Sim senhor. Obrigado Sir. João e começou a explodir Ela gritou em voz alta e começou a ter um violento orgasmo. Após terem acabado , ela puxado seu vestido de volta para baixo e agradeceu joão foder ela. Eu precisava de putaria. Eles foram beijar quando Kleversom voltou pobre Kleversom estava irritado, mas ele tinha outros problemas ainda pior depois deste. Ele sabia ele precisava da ajuda de João. Além disso, Chirs não ira tentar interrompê-la. João continuou a beijá-la apaixonadamente como ele virou-la com a sua volta para o seu marido, puxados para cima dela saia e deslizou suas mãos para baixo sua saias. Ele se calou com esposa e chefe se beijarem. Ele parou beijar por um seg olhar para Kleversom. Cara sua esposa tem um bom apertado bunda! Kleversom estava tão chocado que ele não podia mover. Ou falam. Filho finalmente deixar ela ir, e ela se virou para Kleversom que podia ver o chupões em toda a sua esposa. Como você pode ver marido sua esposa e eu temos nos conhecido uns aos outros muito melhor. Ele deu um grande sorriso.
O que fez o homem deseja Kleversom ? Então ele muito preocupado começou a contar que ele está a fazer envolvido num inquérito. Foi a partir da polícia federal. Ele diz que um guarda foi contrabando documentos técnicos para os terroristas presos. Kleversom mantinha sua cabeça a para baixo com os olhos cheios de lágrimas. Eu sou o principal suspeito. Você tem que me ajudar Diretor. Ele diz que eu poderia estar a olhar para 20 ou mais anos de prisão. Eu não fazê-lo. Eu juro. Ele possui uma câmera de vigilância que me tomando entrega para os presos. Soa como papo. Uma verdadeira vergonha. Você nunca verificado o conteúdo da caixa antes de dar a ela o prisioneiro? Nenhum cavalheiro, ninguém me contou também! Tá mal na fita. Isto é muito grave! Um homem como você não faria bem na prisão. Eles terão você sobre ajoelhado ou mais antes de seu primeiro dia é longo. Uma vergonha . Kleversom começou a chorar. Isso não pode estar acontecendo. João antes dele se levantou e disse ele, por favor, cavalheiro, você tem que me ajudar. Sou totalmente inocente. Acredito Kleversom e queremos ajudá-lo, mas eu teria de mentir para os investigadores para começá-lo fora desta. Você sabe, não posso fazer isso. -Por favor, por favor. Vou fazer nada. Você tem que me ajudar senhor. Ora, se eu ajudá- lo, há algo que terá de voltar Kleversom . Tudo Sir. Por favor, senhor vou fazer nada. Pois é realmente uma pequena coisa considerar, em muitos aspectos eu já tenho ela. O que é que o senhor. Basta dizer-me. Você já reparou que sua esposa é muito atraído por homens negros Kleversom ? Ultimamente tenho notado que um monte. Diretor ri e diz, sim você tem. De fato, enquanto você estava tendo sua entrevista polícia Eu fodia a sua mulher . Kleversom não foi totalmente surpreendido pela forma que Christiane estava agindo. Ela é uma grande viciada em paus negros também. Basta olhar para as fotos que tomei enquanto ela estava sozinha comigo. olhou e viu claramente sua esposa chupar o pau do seu patrões e no outro está sendo fodida. Christiane tinha um sorriso muito sexy com o pau do seu superior entrando e saindo da boceta branca. Logo que você saiu, ela foi toda sobre mim. Então decidi dar a pouco do que ela queria. Devo dizer, a sua esposa é um bom pedaço de mal caminho. De qualquer forma, se você quer acabar com isso, você irá incentivar sua esposa para ser o que é conhecido como uma puta de pau de negão. Eu serei o seu personal trainer. Ela e você vai fazer o que eu quero, quando eu quero. O que você quer fazer? Faça o que precisar com Christiane e vou colaborar como cavalheiro, eu não posso ir para a prisão. Por favor, então prove que fará e uma mão lava a outra e pra rir tem que fazer rir. Kleversom sabia que era desesperador mas ele tinha de fazer o que seu chefe queria. Penso que até ao final da semana você não será mais encrencado. Isto é, se você e sua esposa concordarem cooperar plenamente comigo. Sim senhor, eu compreendo. Sim Senhor.   
Quando chegou os demais guardas negros repararam as roupas curtas de Chris e pensaram: Tenho que foder essa vagabunda. Minutos antes da entrada de Chris na sala do diretor ele ligou para a sua secretária para enviar uma mensagem para Dan que é um amigo dele que possui um clube privado, Em poucas semanas ele teria Crhis trabalhando lá.
Na mesma hora que o guarda concorda o diretor se levanta para a outra sala de reuniões e diz que é hora da reunião, o guarda não entende bem mas segue Chris para o escritório de reuniões. - Sente-se e veja a sua putinha de mulher me chupar. João coloca Khris de joelhos. Quando Chris abre as calças, ele diz alto sabendo que tem guardas do lado de fora: “Você é minha puta bebê?” Ela responde diz, “você sabe que eu sou sua prostituta” Ela abre a boca e começa a foder sua boca casada. então diz : "sua esposa é uma boa prostituta e ela é minha prostituta". Diga Kleversom ! "minha esposa é sua prostituta!" "você chupa você sua vagabunda! O cassete era tão grande agora que mal conseguia mexer os lábios em volta dele. Então ele manda Kleversom chamar os guardas e trazê-los para dentro. Ele responde: “não, por favor, isso não é uma boa ideia. Eles vão querer foder minha esposa também! O diretor ri e fala“eles logo vão foder sua esposa o tempo todo, aqui e na sua casa! Vá pegar qualquer um que ainda esteja lá fora, agora corno ou você não vai gostar do que acontece a depois! Diga-lhes que sua esposa está chupando meu pau. Ele saiu para o saguão e disse aos dois guardas que ainda estavam lá para entrar e assistir seu chefe foder a boca da minha esposa. Eles entram e com certeza seu chefe está fodendo a boca da esposa “Chupa essa puta. Ouvir o chefe deles chamar a esposa de do guarda de vagabunda enquanto ele fodia sua boca e punha os guardas duros. João diz a eles para tirar algumas fotos, O guarda mais alto tira várias fotos da esposa de seu colega branco chupando seu chefe. O Chefe agarra ela pelos cabelos e começou a encher sua doce boca com muito gozo negro. Prostituta.Ela gemeu e engoliu tão rápido quanto o diretor pauzudo bombeava seu esperma em sua boca. No final, se afastou e passou a mão no rosto casado. Os guardas queriam transar com ela, mas Dr. João diz a eles em breve que você pode transar com ela a qualquer momento, mas por enquanto eu quero que você tire a puta nua enquanto eu tiro onda, tocando-a e sentindo-a. Kleversom não estava gostando completamente disso e estava com a cabeça baixa. ele manda “primeiro vá até o seu marido e diga-lhe obrigado por deixar você ser uma prostituta de pau preto e então o beije. Ela atende desliza a língua na boca do marido. "Agora lamber seu rosto. limpa sua cadela no cio!" O corno faz como ela disse. Agora os guardas puxam ela para cima e se revezam para tirá-la enquanto a outra tira fotos. Ela geme enquanto os guardas tocam sua boceta e sua bunda e sentem suas tetas. Eles tiram fotos posando, mostrando que comem uma mulher branca gostosa e ainda casada. Alguns com Chris sentada na mesa de João com as pernas abertas. Outra dela espalhando sua bunda com a cabeça voltada para a câmera. Agora Christiane esfrega seus pênis através de suas calças. Os guardas a chamam de vadia e prostituta. Ok garotos, esperem aqui enquanto imprimem as fotos. Em cerca de 15 minutos O guarda sai com um monte de fotos. Ele tinha um monte de fotos feitas com ela em sua mesa e espalhando sua bunda. O diretor diz aos guardas para mostrar as fotos para os outros guardas e para dar uma foto cada cela para os prisioneiros de Chris nua em sua mesa e abrindo sua bunda. Os guardas saem e não podem esperar para mostrar as fotos para seus amigos. Chris coloca as roupas de volta. As coisas vão mudar daqui pra frente...


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


168939 - Disque corno 3 Fora da linha dentro da rede. - Categoria: Interrraciais - Votos: 3
166451 - Adotado Dotado 5 - Categoria: Interrraciais - Votos: 4
164160 - Disque corno 2 - Categoria: Interrraciais - Votos: 3
161177 - Funk da noivinha parte 1 - Categoria: Interrraciais - Votos: 0
161030 - Funk do Avião - Categoria: Interrraciais - Votos: 0
160627 - Transferido da Prisão do Paulo Negão Fim - Categoria: Interrraciais - Votos: 2
160619 - Transferido da Prisão do Paulo Negão 3 - Categoria: Interrraciais - Votos: 3
160586 - Transferido da Prisão do Paulo Negão 1 - Categoria: Interrraciais - Votos: 3
160578 - Prisão de Paulão o negão 5 - Categoria: Interrraciais - Votos: 7
160575 - Prisão de Paulão o negão 4 - Categoria: Interrraciais - Votos: 7
160574 - Paulão negão na prisão 3 - Categoria: Interrraciais - Votos: 8
160562 - Prisão de Paulão o negão2 - Categoria: Interrraciais - Votos: 7
160561 - Prisão de Paulão o negão 1 - Categoria: Interrraciais - Votos: 8
160544 - Disque corno 1 - Categoria: Interrraciais - Votos: 2
160539 - Adotado Dotado 4 - Categoria: Interrraciais - Votos: 13
160538 - Adotado Dotado 3 - Categoria: Interrraciais - Votos: 10
160537 - Adotado Dotado 2 - Categoria: Interrraciais - Votos: 12
160536 - Adotado Dotado 1 - Categoria: Interrraciais - Votos: 13

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico condzilla

Nome do conto:
Transferido da Prisão do Paulo Negão 2

Codigo do conto:
160614

Categoria:
Interrraciais

Data da Publicação:
27/07/2020

Quant.de Votos:
2

Quant.de Fotos:
0