Férias em Itapoá com pauzudo gostoso

Sou a Carla, uma loba casada com um corno, que adora ser corneado por mim com meus amigos. Finalmente janeiro chegou e fomos para uma praia catarinense, depois de nos acomodarmos, fomos direto para a praia, eu com um biquíni fio dental lindo, que deixava meu bumbum todinho de fora, como gosto, e o sutiã do tipo cortininha dava para regular, e dentro da água por várias vezes deixava os seios todinhos de fora “culpa das ondas”, para delírio dos homens que estavam por perto, e durante o banho de sol, quando ficava de costas a impressão era que eu estava peladinha, pois meu bumbum ficava todinho de fora, para apreciação de quem quisesse, apesar de toda exposição de meu corpinho ao sol na praia, o que realmente chamou a atenção foi meu showzinho no supermercado, meu maridinho corninho deixou-me sozinha escolhendo frutas e algumas outras coisas, para parecer que estava sozinha, eu com o biquininho fio dental e uma canga transparente que não tapava a visão de nada, percebia olhares gulosos dos homens que estavam no mercado, mas para minha decepção nenhum deles chegava em mim para conversar, passar cantada..., ainda judiei, debruçando-me para pegar algo, deixando meu bumbum todinho exposto, chegando na pousada, foi só fechar a porta que meu maridinho puxou minha calcinha pro lado e cravou seu pau divino na minha xaninha, deslizando deliciosamente dentro de minha xana melada, graças a meu tesão, gemi gostoso, apoiei-me na mesa e deliciei-me com aquele pau me fodendo gostoso, de repente ele tirou de dentro de mim e para minha loucura ficou pincelando a glande no meu rabinho, até me deixar louca para ter aquilo tudo dentro de mim, antes que eu reclamasse, recebi sua penetração vigorosa e total, suficiente para tirar meu fôlego, sou tarada por receber sexo anal, meu corninho sabe muito bem disso, e me proporcionou vários orgasmos, até receber sua carga de porra dentro de mim. Quando fomos jantar coloquei sobre meu corpo nu apenas um vestidinho bem curtinho, levemente transparente, soltinho e leve, sentia uma ardência em meu cuzinho, mas mesmo assim continuava com tesão, meu corpo todo exigia um macho bem gostoso fodendo-me de todas as formas. Durante o jantar deliciei-me exibindo minhas coxas e mesmo a xaninha com cruzadas de minhas pernas, na mesa ao lado da nossa mesa sentou-se um grupo de executivos, dentre eles, notei um negro de mais de 2 metros, encorpado, lindo e com um sorriso mais lindo ainda, não parávamos de trocar olhares, até que ele não aguentou e veio conversar conosco, Eduardo seu nome, muito charmoso, logo se mostrou uma pessoa do bem, educado, gentil, meu corpo já se derretia por aquele macho gostosissimo, adivinhando meus pensamentos meu corno inventou uma indisposição e foi para nosso quarto, não sem antes pedir ao Eduardo que continuasse a me fazer companhia, imediatamente aceito por ele com um brilho no olhar, tão logo ficamos a sós, ele se declarou muito atraído por mim, especialmente minhas pernas e coxas, do jeito que ele adora, com tudo isso fiquei com o ego lá em cima, como a noite estava agradável, saímos para um passeio pela praia, gentilmente ele segurou minhas sandálias, quando chegamos a um lugar mais deserto, ele simplesmente enlaçou-me pela cintura com seus braços fortes e puxou-me de encontro a ele, senti sua vara duríssima, e fiquei molhadinha, sua boca procurou a minha e me beijou gostoso, senti sua língua e suas mãos no meu corpo todo, me chamou de safada ao passar a mão na minha buceta depiladinha e sem calcinha, rapidinho ele expos sua vara gulosa, me levantou e segurando-me penetrou-me deliciosamente, estava melada e sua vara grossa foi socada até o fundo, gemi gostoso em seu ouvido sentindo sua penetração vigorosa e profunda, sua vara me alucinou de prazer, meu gozo chegou rapidinho, Eduardo continuava fodendo minha xana com vontade, chamando-me de puta gostosa, não cansava de falar como minha xana era apertadinha, seus dedos já penetravam meu cuzinho com vontade, assim não teve como não gozar de novo, dessa vez senti meu corpo todo amolecer, gritando meu orgasmo, acho que apertei seu pau, meu macho não aguentou segurar mais e gozou bem gostoso dentro de mim, assim que sua vara saiu de dentro de mim, senti uma quantidade enorme de porra escorrendo por minhas pernas, ele continuava me segurando, senão teria desabado na areia, devido as minhas pernas estarem moles, ficamos deitados na beira da praia, nus, enquanto nos recuperávamos, nos acariciando, beijando, conversando um pouco, ele lamentou estar dividindo o quarto com outro colega, senão ele pediria para eu dormir com ele aquela noite, confessou-se tarado por sexo anal, e meu cuzinho parecia extremamente convidativo. Olhando em seus olhos falei que por mim não teria problema algum se seu colega quisesse participar da brincadeira, ele me beijou deliciosamente, chupou meus seios, mais beijos, e caricias trocadas, senti seu pau duríssimo novamente, não aguentei, e abocanhei aquela jeba magnifica com vontade, chupei aquela delicia com vontade, antes dele gozar, ele me pediu o rabinho, como recusar um convite daqueles, rapidinho fiquei de quatro e ele depois de chupar meu cusinho por um tempo, passou a meter com cuidado aquilo tudo dentro de mim, eu já louca de prazer senti quanto aquela delicia me invadiu e sem pensar joguei-me de encontro a ele, engolindo toda aquela vara magnifica, gritando meu prazer, enquanto ele passou a meter cada vez mais forte, sem dó, me segurando pelo quadril, até que eu gozei muito forte, quase caindo de novo, ele me segurou e continuou socando mais um tempo, até despejar sua carga de porra deliciosa dentro de mim, ficamos um tempo deitados na areia, até nos recuperarmos e depois de nos vestirmos, voltamos para a pousada em que ele estava hospedado, a noite foi longa, com direito a duplas penetrações e muito sexo anal, muita porra, orgasmos, e mais porra quentinha, tudo isso fica para o próximo conto.
Foto 1 do Conto erotico: Férias em Itapoá com pauzudo gostoso

Foto 2 do Conto erotico: Férias em Itapoá com pauzudo gostoso

Foto 3 do Conto erotico: Férias em Itapoá com pauzudo gostoso

Foto 4 do Conto erotico: Férias em Itapoá com pauzudo gostoso

Foto 5 do Conto erotico: Férias em Itapoá com pauzudo gostoso

foto perfil usuario kzdopass48es

kzdopass48es Comentou em 06/11/2021

Vi...foi Itapoã/SC.... Mais bjs suculentos na PPK suculenta. Betto o admirador do que é belo

Oi Carla...você sabe que sou seu fã faz tempo, estou também morando aqui no DF, no Lago Sul. Você sabe que moro no ES...lá, na cidade de Vila Velha tem também a praia de Itapoã (não sei se sua história se deu no ES ou SSA). Espero de coração receber seu convite para um chope (pode ser em Águas Claras/DF ou onde você quiser. Bjs suculentos na PPK suculenta. Betto o admirador do que é belo

foto perfil usuario moubarato

moubarato Comentou em 01/08/2020

delícia de conto e fotos, vc é muito safada e gosotosa, votadooo, parabéns !

foto perfil usuario casalmaduro36

casalmaduro36 Comentou em 01/08/2020

VOTADOOOOOOO... Tudo lindo e maravilhoso... Adoramos o Conto + Fotos + Safadezas... Beijos ao Casal... 😘😘😘🤝👀🥰👁🤝👋👋👋

foto perfil usuario cornutto

cornutto Comentou em 01/08/2020

Esposa maravilhosa....sabe tratar um corninho...

foto perfil usuario ksadovoiyerbr

ksadovoiyerbr Comentou em 31/07/2020

Já comi algumas casadinhas na terceira pedra em Itapoá SC.

foto perfil usuario reginha.larga

reginha.larga Comentou em 31/07/2020

Puta, putíssima! Com esta disposição você acaba com um macho!

foto perfil usuario felix sax

felix sax Comentou em 31/07/2020

EXELENTE CONTO! ADOREI! VOTADO! GOSTEI DAS FOTOS! GOSTARIA MUITO DE TER UMA MULHER IGUAL A VOCÊ. CARLA, VOCÊ É UMA GATA LINDA E MUITO GOSTOSA! ADORARIA DAR UM BANHO DE LINGUA NOS SEUS SEIOS, COMER SUA BUCETA E SEU CÚ, FAZER UMA ESPANHOLA BEM GOSTOSA NOS SEUS SEIOS, DAR UMA GOZADA BEM GOSTOSA NA SUA BOCA E FAZER UM BOQUETE BEM GOSTOSO NA SUA BUCETA ATÉ VOCÊ NÃO AGUENTAR DE TANTO TESÃO E GOZAR NA MINHA BOCA. BEIJOS CALIENTES NA SUA BUCETA.

foto perfil usuario seuamantesp

seuamantesp Comentou em 31/07/2020

Carlinha seus contos são cheio de tesão q delicia não tem como.ler e ver suas fotos e ficar de pau duro a todo momento q tesão

foto perfil usuario adlg

adlg Comentou em 31/07/2020

Delícia hein 43998473487

Comentou em 31/07/2020

Nossa que tezao amor humm

foto perfil usuario carlasapphys

carlasapphys Comentou em 31/07/2020

Lindos e Lindas Novo conto no site, espero que seja apreciado com muito prazer. Beijos, beijos

207669 - Novinha em férias deliciosas na praia. - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 36
205789 - Meu Pai capataz de fazenda me arregaçou todinha - Categoria: Incesto - Votos: 58
203011 - Saímos para dançar, terminei toda fudida - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 54
200291 - Acompanhante por uma semana, quero mais... - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 43
197922 - FAZENDO COMPRAS, GANHEI NOVOS AMIGOS - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 34
197732 - Topless na cachoeira - Categoria: Traição/Corno - Votos: 39
196572 - PUTA NO BAILE FUNK - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 23
196048 - Passando uns dias num resort, delicia - Categoria: Traição/Corno - Votos: 46
191802 - FAZENDO PROGRAMA, AMEI... - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 38
191058 - PUTA DA EMPRESA - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 62
190723 - CARLA, DEPOSITO DE PORRA DE CAMINHONEIROS - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 30
190373 - CAMINHONEIRO PAUZUDO E TARADO - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 43
188240 - Esposa comportada, sendo puta de pauzudos - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 38
186819 - SABADO DE EXIBICIONISMO E ORGIA NO FINAL - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 36
186451 - NOVINHA E MUITO PUTA - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 28
186016 - CORNEANDO NA CASA DE SHOWS - Categoria: Traição/Corno - Votos: 33
185630 - FUDIDA AO EXTREMO - Categoria: Traição/Corno - Votos: 34
185587 - APRENDENDO A SER PUTA COM MAMÃE - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 30
185210 - Minha primeira traição foi com um Argentino pauzudo, fiquei toda arregaçada - Categoria: Traição/Corno - Votos: 25
184820 - SOBRINHO PROBLEMÁTICO, PAU DE CAVALO - Categoria: Incesto - Votos: 55
184152 - PUTINHA DE MAMÃE E PAPAI - Categoria: Incesto - Votos: 55
183882 - Garanhão pauzudo arregaçando meu rabinho e xaninha - Categoria: Traição/Corno - Votos: 34
183457 - Puta arregaçada por pauzudos violentos, adoro... - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 30
182803 - Eu e minha irmã fudida por garanhões, delicia... - Categoria: Traição/Corno - Votos: 24
182609 - Devorada por deus negro - Categoria: Traição/Corno - Votos: 40
182080 - Puta de meu Pai - Categoria: Incesto - Votos: 44
181729 - MEU PAI ME FUDEU NA PRAIA, ADEUS VIRGINDADE - Categoria: Incesto - Votos: 59
181644 - Fudida por dois trogloditas - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 42
180087 - Nasce uma puta, com a ajuda do corno - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 55
175514 - EXPERIMENTANDO PRAZERES DIFERENTES, AMEI.. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 36
175271 - Novinha arregaçada por garanhões tarados, amei... - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 40
172961 - LUA DE MEL ARREGAÇADA PELOS PAUZUDOS, AMEI... - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 56
172394 - Sexo selvagem, saí toda fudida, amei... - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 31
170440 - PUTA DE HAITIANOS TARADOS - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 36
169954 - Sodomizada por meu deus de ébano - Categoria: Traição/Corno - Votos: 25
168456 - MARIDOS DE ALUGUEL, AMEI... - Categoria: Traição/Corno - Votos: 56
168058 - Dia de puta safada - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 29
165810 - Meu tio me fez uma puta - Categoria: Virgens - Votos: 32
164639 - Meus Garanhões Africanos me fuderam sem dó, amei - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 36
164552 - Loba saciando a fome de paus - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 28
161209 - Devorada por macho pauzudo em Itapoá - final - Categoria: Traição/Corno - Votos: 27
160469 - Louca paixão - Categoria: Traição/Corno - Votos: 45
160159 - Putinha doidinha para ser enrabada - Categoria: Interrraciais - Votos: 48
159830 - Primeira orgia, sai toda arregaçada, delícia - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 59
158668 - Primeira traição, amei quero mais - Categoria: Traição/Corno - Votos: 47
158006 - Loucuras na Feira dos Goianos - Categoria: Traição/Corno - Votos: 43
157267 - Sexo violento, amei demais - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 36
155079 - Satisfazendo meu garanhão pauzudo - Categoria: Traição/Corno - Votos: 53
154478 - Meus pais me venderam - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 51
150968 - Currada numa orgia selvagem, amei... - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 37
150581 - Dei meu cusinho virgem para dois tarados - Categoria: Virgens - Votos: 40
147226 - Titio, que pau enorme você tem - Categoria: Incesto - Votos: 41
145723 - Satisfazendo minha fome de puta - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 39
144746 - Feriado monótono terminou numa transa muito louca - Categoria: Traição/Corno - Votos: 49
143766 - NOVINHA DESCABAÇADA NUMA ORGIA - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 45
142978 - FINAL DE NOITE COM XANA E CUSINHO ARREGAÇADOS - Categoria: Traição/Corno - Votos: 62
142673 - CARLA - GARANHÕES FAMINTOS ME COMERAM SEM DÓ - AMEI - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 35
142472 - CARLA - USADA, ABUSADA E EMPALADA - AMEI - Categoria: Traição/Corno - Votos: 45
131909 - CARLA - FUDIDA NO ABATTOIR - Categoria: Traição/Corno - Votos: 37
131613 - CARLA - PAIXÃO DE VERÃO - Categoria: Traição/Corno - Votos: 35
131391 - CARLA - DOIS CAVALOS ME FUDERAM SEM PIEDADE, AMEI - Categoria: Traição/Corno - Votos: 59
127999 - CARLA - GANG BANG DELICIOSAMENTE OBSCENO - Categoria: Traição/Corno - Votos: 45
115858 - CARLA-MEU PAI ME TORNOU UMA PUTA - Categoria: Incesto - Votos: 41
115477 - CARLA - MEU PAI TIROU MEU CABAÇO - Categoria: Incesto - Votos: 57
115218 - CARLA - VIRGEM COM RABINHO ARROMBADO - Categoria: Interrraciais - Votos: 56
112779 - CARLA - EXIBIÇÃO RENDEU UMA FODA FANTASTICA - Categoria: Traição/Corno - Votos: 47
111035 - CARLA - DANIEL, UM NOVO AMIGO - Categoria: Traição/Corno - Votos: 46
106429 - CARLA - PAUZUDOS FAMINTOS - Categoria: Traição/Corno - Votos: 42
106271 - CARLA - NOVO AMANTE - Categoria: Traição/Corno - Votos: 28
102027 - CARLA - SAMBA, SUOR, E MUITA PORRA QUENTINHA - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 37
101205 - CARLA - AVENTURA NO ONIBUS - Categoria: Traição/Corno - Votos: 47
96758 - CARLA - GARANHÕES FODENDO UMA PUTA - Categoria: Traição/Corno - Votos: 44
90098 - CARLA - NOVINHA SENDO ENRABADA POR UM CAVALO - Categoria: Traição/Corno - Votos: 68
89701 - CARLA - SURPRESA DELICIOSA - Categoria: Traição/Corno - Votos: 34
85997 - CARLA - DELICIAS MATINAIS - Categoria: Traição/Corno - Votos: 35
83342 - SATISFAZENDO UM INCUBO - Categoria: Traição/Corno - Votos: 30
83286 - Realizando fantasia de meu amante - Categoria: Traição/Corno - Votos: 32
79770 - CARLA - DELICIOSA SONIA - Categoria: Fetiches - Votos: 32
79348 - Comida no restaurante da praia - Categoria: Traição/Corno - Votos: 42
76704 - CARLA - LOUCA PARA DAR - Categoria: Traição/Corno - Votos: 47
76517 - CARLA - TARDES JUVENIS - Categoria: Virgens - Votos: 34
67328 - CARLA VIZINHO DELICIOSO - Categoria: Traição/Corno - Votos: 53
66560 - CARLA - FOTOGRAFO TARADO - Categoria: Traição/Corno - Votos: 54
66195 - CARLA - PRIMO CAVALO - Categoria: Incesto - Votos: 84
64132 - CARLA PROSTITUTA POR UMA NOITE, ADOREI - Categoria: Traição/Corno - Votos: 45
63785 - CARLA - DELICIA DE COMEMORAÇÃO - Categoria: Traição/Corno - Votos: 49
56357 - CARLA - TARA SEM LIMITES - Categoria: Traição/Corno - Votos: 36
55964 - CARLA - PUTA DE UM GARANHÃO - Categoria: Traição/Corno - Votos: 25
55666 - CARLA - DANDO PARA DOIS IRMÃOS - Categoria: Traição/Corno - Votos: 27
55401 - CARLA - DEI GOSTOSO NO BANHEIRO DE UM BOTECO - Categoria: Traição/Corno - Votos: 45
55196 - CARLA - COMIDA POR UM DESCONHECIDO - Categoria: Traição/Corno - Votos: 43
55102 - CARLA - FUDIDA POR QUATRO - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 37
46645 - CARLA - CINCO NEGROS - Categoria: Interrraciais - Votos: 66
46069 - CARLA - FÉRIAS QUENTES - Categoria: Traição/Corno - Votos: 47
45939 - CARLA NA FEIRA DE TAGUATINGA - Categoria: Incesto - Votos: 70
45936 - CARLA NA BORRACHARIA - Categoria: Traição/Corno - Votos: 25
45742 - CARLA - MEU FILHO E SEU AMIGO - Categoria: Incesto - Votos: 198
45028 - CARLA - RAPIDINHA NO RESTAURANTE - Categoria: Traição/Corno - Votos: 47
43763 - CARLA - SENDO FODIDA POR DOIS PAUZUDOS - Categoria: Traição/Corno - Votos: 48
43699 - CARLA - TRAINDO MEU CORNINHO NO CHURRASCO - Categoria: Traição/Corno - Votos: 37
41799 - CARLA - FODIDA POR UM GARANHÃO - Categoria: Traição/Corno - Votos: 45
41461 - CARLA - DUPLA TRAIÇÃO 2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 41
41458 - CARLA - DUPLA TRAIÇÃO - Categoria: Traição/Corno - Votos: 44
39378 - CARLA - FODIDA NA PRAIA - REVISADO - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 31
39368 - CARLA - JOVEM AMANTE - Categoria: Traição/Corno - Votos: 25
38677 - CARLA - PUTA DE BOATE - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 37
38660 - CARLA - PUTA DE ESTRADA - Categoria: Interrraciais - Votos: 32
38507 - CARLA - PAUZUDO TARADO POR MEU CUZINHO - Categoria: Traição/Corno - Votos: 56
38355 - CARLA - RAPIDINHA COM O PAUZUDO - Categoria: Traição/Corno - Votos: 60
38303 - CARLA - GARANHÕES TARADOS 2 - Categoria: Interrraciais - Votos: 28
38080 - CARLA - GARANHÕES TARADOS - Categoria: Interrraciais - Votos: 29
36054 - CARLA - PRIMO CARENTE - Categoria: Incesto - Votos: 60
34344 - CARLA - RECEM CASADA E CORNEANDO O MARIDINHO - Categoria: Traição/Corno - Votos: 63
34038 - CARLA - LUA DE MEL 2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 50
32123 - CARLA - NA LUA DE MEL - Categoria: Traição/Corno - Votos: 47
28701 - CARLA - SPA FERVENTE - Categoria: Interrraciais - Votos: 34
28079 - CARLA - CARNAVAL COM DOIS PAUZUDOS - Categoria: Traição/Corno - Votos: 33
28013 - CARLA - PRIMEIRA TRAIÇÃO - Categoria: Traição/Corno - Votos: 45
27798 - CARLA - COMEMORANDO COM OS JOGADORES - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 38
27269 - CARLA - DELICIA DE MULHER - Categoria: Lésbicas - Votos: 58
13673 - Carla - fodida no presídio - Categoria: Interrraciais - Votos: 73
12227 - Carla - DP deliciosa - Categoria: Traição/Corno - Votos: 46
12226 - Carla - satisfazendo um cavalo 2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 61
12205 - Carla - comemorando 18 anos de casada - Categoria: Traição/Corno - Votos: 53
12195 - Carla - fodida por um cavalo - Categoria: Traição/Corno - Votos: 133
12159 - Carla - primeira orgia - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 46
12158 - Carla - no clube das mulheres - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 70
12108 - Carla - o skatista me fodeu gostoso - Categoria: Traição/Corno - Votos: 63
12106 - Carla - fiz a festa dos peões - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 73
12085 - Carla - fodida por três garanhões - Categoria: Interrraciais - Votos: 90
12084 - Carla - Tarde de fotos e putaria - Categoria: Traição/Corno - Votos: 108
12065 - Carla - dia de puta - Categoria: Traição/Corno - Votos: 83
12051 - Carla - traí em pleno natal - Categoria: Traição/Corno - Votos: 99
12050 - Carla - fui o prato principal do churrasco - Categoria: Traição/Corno - Votos: 193
12049 - Carla - final de semana com amante - Categoria: Traição/Corno - Votos: 159