Meinha



Me chamo Marcos, 34a, sou moreno, 176 80kg, cabelo curto, macho discreto, boa pinta, bunda grande e curto dar na encolha. Época de Escola, adolescente, tesão a flor da pele... Estou tentando fazer uma ordem cronológica... Com o dotado do conto anterior não rolou mais, ele nunca tocou no assunto nem eu. Acabei me aproximando de dois outros meninos, 1 devia ter seus 17 ou 18 anos e outro a mesma idade que eu, 17a. O primeiro era o Anderson e o segundo Fábio, sempre depois da escola ia pra casa do Fábio e ficávamos brincando lá. A irmã dele sempre ficava tbm, mas teve um dia que ela não estava e ia demorar pra chegar. Anderson e Fábio não me esperaram nesse dia e fui depois. Quando cheguei lá, já tinha a liberdade de entrar e vi cada um se punhetando vendo revista porno, tudo hetero, quando cheguei eles falaram que podia bater tbm e eu falei que tava de boa.
Derrepente ouvimos uma batida na Janela que estava fechada e meu amigo foi ver, ouvi o cara falar com ele se tivéssemos fazendo meinha que ele queria participar... Olhei para o Anderson que riu pra mim. Fábio dispensou o cara. Ficamos pensando no que ele disse de meinha e Fábio perguntou se queriamos fazer troca troca, Anderson falou que poderia roçar, mas com roupa e deu a ideia de deitar um encima do outro, simular que tava metendo e só... Fábio e eu concordamos... Eles falaram que era pra eu deitar primeiro e depois Fábio e depois o Anderson e assim fizemos... Fábio era loiro, cabelo liso, malhado, uns 18cm talvez, não medimos e Anderson, era moreno, mais gordinho, uns 16cm, do Fábio era bem maior. Começamos e todos de roupa, eu falei qual seria o tempo de cada um e Anderson falou 1min. Fizemos uma rodada e trocamos eu indo para o final da fila... Rodou 1 vez e eles falaram que não era certo fazer isso... E decidimos parar... Anderson saiu primeiro e Fábio ficou mais tempo e tentou tirar a roupa, deixei um pouquinho e depois paramos, Fabio foi comprar pão e assim que saiu Anderson apertou minha bunda... Falando que não roçou nela e que eu tinha um bundao. Fiquei sem graça e ele me abraçou por trás e roçou nela... Eu deixei e ele abaixou a minha bermuda e a dele e ficou roçando, mas estava em pé e ele não tinha muita experiência não entrou... Qdo ouvimos um barulho paramos e nos vestimos. Fábio chegou e achou um clima estranho e perguntou se estávamos fazendo sem ele e falamos que não... Papo vai papo vem, Anderson foi embora e eu e Fábio ficamos. Tinha a liberdade de deitar na cama e deitei de bruços com a perna aberta... Queria mais... Fábio falou que meu rabo tava gostoso e que queria meter sem roupa da 1 vez, mas ficou com vergonha do Anderson. Eu falei pra ele fazer agora e ele tirou o short e vi sua pik grande e grossa. Tirei minha bermuda e ele veio em cima de mim. Cuspiu no meu cu e ficou procurando encaixar. Quando aconteceu ele forçou. Eu tentei sair e ele falou que ia só a cabecinha que ia devagar eu deixei e ele foi metendo, eu senti dor e ele foi tranquilo conduzindo e pediu pra relaxar e eu relaxei e ele socou tudo... Eu fiquei igual touro e ele agarrou que não saia... Depois acostumei... Ele socou tudo algumas vezes, mas não gozou... Ouvimos outro barulho, meu amigo foi ver e era aquele amigo dele que tinha batido na janela e falado sobre meinha. Um negro, devia ter uns 20anos, um volume gigante entre as pernas e entrou com meu amigo no quarto que eu estava e alisando a pika... Meu amigo tinha falado com ele... Ele falou se eu queria dar pra ele e colocou pra fora... Me assustei com o tamanho, se fosse hoje em dia... Mas na época fugi, sai correndo da casa do Fábio... Não sei o que eles fizeram depois, mas nunca mais toquei nesse assunto com ninguém, nem voltei na casa do Fábio... depois ficava imaginando aquele negro me fudendo e quase ia, mas tinha medo...me arrependo disso até hoje. rsrsrs

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario

Comentou em 20/08/2020

Poxa, que pena que você correu. Perdeu a chance de ter uma experiência maravilhosa.

foto perfil usuario chaozinho

chaozinho Comentou em 16/08/2020

Porra cara, tu correu?! Ficou imaginando a sacanagem e doidinho pra voltar? Ainda bem que fez a meinha, oh coisa gostosa.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


152742 - Loucuras na escola... - Categoria: Gays - Votos: 16
152226 - Minha Primeira Vez com Primo - Categoria: Gays - Votos: 17

Ficha do conto

Foto Perfil hrjsigilo
hrjsigilo

Nome do conto:
Meinha

Codigo do conto:
162688

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
16/08/2020

Quant.de Votos:
9

Quant.de Fotos:
0