Comi a Coroa Rabuda que era Vizinha da Minha Tia!!!



Olá sou o Tiago!!!
Nesse conto vou relatar a vez que comi uma coroa muito gostosa que era Vizinha da minha Tia!!!
A coroa em questão vou chamar de Eliane.
Eliane era viúva e morava ao lado da minha Tia, seus dois filhos já tinham casado, então, ela morava sozinha.
Num domingo fomos almoçar na casa da minha Tia, após o almoço, como estava muito quente, resolvi dar uma volta pelo bairro da minha Tia, meu primo não quis ir, pois, não estava se sentindo bem e resolveu deitar um pouco. Então, fui sozinho, nessa época estava eu com 22 anos, hoje eu tenho 38 anos, mas ainda sou tarado por coroas rabudas!!
Saí e dei uma volta rápida no quarteirão da minha Tia e quando estava chegando de volta na casa da minha Tia avistei Dona Elaine que estava em frente a sua casa varrendo sua calçada. Elaine era uma coroa morena com uma Bunda Gigante e Deliciosa, vestia um vestido azul colado que mostrava sua enorme bunda!!
Parei ao ver aquele monumento!!! Ao passar por ela falei,,,Boa tarde senhora!!! Ela respondeu: Boa tarde, menino, tu está indo aonde?? Estou aqui do lado, na casa da minha Tia Márcia!!! Ahhhh então, tu és sobrinho da Márcia,,, sim sim,,,hoje viemos almoçar e passar o dia aqui na minha Tia, mas está muito calor e resolvi dar uma volta pelo bairro. Exatamente está muito quente hoje, falou Dona Elaine, estou varrendo aqui,mas já vou entrar, deixei na geladeira um suco de laranja para tomar bem geladinho!! Que delícia, eu falei, também queria tomar um suco, não sei de onde tirei essa coragem!!! A coroa se surpreendeu com minha fala e disse: nossa tu és muito direto menino, Eu apenas ri, um pouco envergonhado. Então, a coroa disse: quer entrar e tomar um copo de suco; eu disse: se não for encômodo eu quero sim...
Ela disse, mas será que a sua Tia Márcia vai deixar tu entrar na minha casa, ahhhh eu não preciso de autorização de minha Tia, e deixa me apresentar, sou o Tiago; ela disse sou a Elaine!!!
Enfim, entramos na casa da coroa Elaine, ela disse venha na cozinha para tomar o suco; quando ela abriu a geladeira e se abaixou para pegar a jarra de suco, o seu vestido subiu um pouco e ficou mais colado ainda, mostrando que ela tinha realmente uma bunda gigante, fiquei com muito tesão, meu pau pulsou na cueca. Dona Elaine se virou e viu eu pegando no meu pau por cima da bermuda e disse: tu está bem menino?? Eu falei: estou sim, só tô apreciando a sua beleza Dona Elaine. A coroa falou: eu bonita?? Imagina, o que tu vai querer com uma senhora de 56 anos. Eu disse: tudo, sou viciado em mulheres mais velhas e a senhora me desculpe falar, tem uma bunda que me deixou louco aqui!!! Dona Elaine sorriu colocou a jarra de suco sob a mesa da cozinha e disse: se tu tiver que escolher entre o copo de suco e a minha bunda o que tu escolheria, sem pensar duas vezes respondi a sua bunda é lógico. A coroa ficou excitada e disse, então, se quiser vem logo pegar...corri e dei um beijo na coroa e peguei naquela bunda gigante com gosto...levei ela para a sala ao lado e coloquei a vadia em cima do sofá de quatro pra mim, levantei o vestido da vadia e abaixei e tirei sua calcinha, Meu Deus, que rabo gigante e que buceta carnuda a vadia coroa tinha!!! Dei uns tapas bem violento naquela bunda grande e dura e depois cai de boca naquela buceta carnuda,,, a coroa se contorcia de tesão e dizia para mim ir logo, pq o filho dela viria trazer o Netinho dela para ela ver, pois, fazia uns dois meses que ele não a visitava, continuei mas um pouco chupando sua buceta carnuda e dei umas linguadas naquele cuzinhu que parecia ser virgem, de tão apertadinho que era, parei e tirei minha bermuda e minha cueca e falei vou meter sua safada, ela disse mete mete gostoso, que faz tempo que eu não levo vara. Enfiei com vontade meu pau, soquei gostoso aquela buceta carnuda, enquanto, dava altos tapas na bunda gigante daquela vadia,,,quando estava pra gozar, falei, não aguento mais, ela disse, tira sua vara e deixa eu chupar, tirei rápido de sua buceta carnuda e melada, ela virou colocou na boca deu umas três chupadas e não segurei, urreiiiii feito um cavalo e esporrei muita porra na boca e na cara da vadia coroa, que ficou toda melecada, mas ainda assim, chupou, mais um pouco minha vara!!! Que tesão de coroa safada!! Coloquei minha cueca e bermuda e fui embora todo feliz!!! A coroa ainda disse para eu voltar e falei que sim. Da próxima vez relatarei o dia que eu e meu primo pegamos a coroa de jeito e fudemos gostoso sua buceta e seu cuzinhu apertadinho.
Quem quiser saber mais dessa história entra em contato
Meu whatsapp é: 41 996414778
Obrigado!!!

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 17/08/2020

delicia demais




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


163831 - A Coroa Gorda da buceta de vaca!!! - Categoria: Coroas - Votos: 8
163456 - Arregassamos o cu da Coroa!! - Categoria: Coroas - Votos: 17
163056 - Comi a Coroa Gordelicia!!! - Categoria: Coroas - Votos: 17
162991 - Eu e meu primo acabamos com a Coroa Puta!!! - Categoria: Coroas - Votos: 8
162889 - A Coroa acabou com quatro novinhos!!! - Categoria: Coroas - Votos: 11
162860 - A Coroa levou duas rolas!! - Categoria: Coroas - Votos: 13
162714 - A Coroa era feia mas tinha um cuzinhu delicioso!! - Categoria: Coroas - Votos: 8
162695 - A Coroa Rabuda do Mercadinho - Categoria: Coroas - Votos: 17

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico socadordecoroa

Nome do conto:
Comi a Coroa Rabuda que era Vizinha da Minha Tia!!!

Codigo do conto:
162701

Categoria:
Coroas

Data da Publicação:
16/08/2020

Quant.de Votos:
5

Quant.de Fotos:
0