Continuação da minha conquista ao meu gay 2



Pois como anteriormente relatei vou comentar como foram as minhas experiências com o meu gordinho.
Depois de muitas mamadas dentro do carro da minha putinha pois só lhe tinha comido o cu na primeira vez comecei a ficar viciado naqueles lábios carnudos.
Até o dia em que me disse que uma vez que chovia muito para ir-mos para casa dele pois vivia sozinho num 3 andar num belo apartamento. Eu algo receoso que algum vizinho me visse acabei por ir. Subimos e entramos em casa e ele mandou eu sentar.
Fiquei no sofá ainda um pouco nervoso e ele sentou a meu lado a conversar ele tinha os olhos rasgados e aquela boca dava-me tesão até que começou a colocar a mão dele na minha perna. Continuamos a falar e ele pegou a minha piça por cima das calças e apertava tenho um pau considerável como podem confirmar na minha foto de perfil. Ele foi -me despindo e quando me tirou a camisa beijou o meu peito e segurando o meu pau o que me deu ainda mais tesão. Queria beijar a boca dele mas por "nojo ou receio" não o fiz e tirei a roupa dele. Quando ele abocanhou não resisti e gemia de tesão já ele com gemido de putinha engolia até as bolas pois ele metia completamente diferente da minha mulher que por acaso também era muito puta na cama mas a verdade é que o meu gordinho me dava mais tesão.
Depois de muito mamar como eu sabia que ele não engolia a esporra sentei ele no sofá e molhe o meu dedo e passei no cuzinho dele bem cabeludo e ele estava louco.
Pedia para o foder e pegou meu pau duro e pincelava no olhinho até que eu forcei e entrou a cabeça do pau e ele gritou baixinho pedindo pau. Eu olhei o pau dele que ia crescendo sendo que bem mais pequeno que o meu e ele abria bem as pernas colocando nos braços do sofá.
Comecei um vai e vem e a minha putinha gemia o que me aumentava a tusa.
Comecei a ficar confuso com tudo o que se passava e questionava se eu estava a virar gay também mas eu adorava comer mulher e comecei a pensar que era só mesmo tesão por aquele viadinho e quando ele disse que era só minha puta me senti como dono dele já que havia sigilo de ambas as partes pois ninguém sabia que ele é gay.
Deixei-me levar pela emoção e pelo tesão e quando ele gemia como uma verdadeira puta peguei o pau dele e levantei as bolas para poder ver meu pau entrar todo no cu dele. Foi quando comecei a punhetar ele enquanto fodia o cuzinho e foi um tesão do outro mundo. Assim fizemos diversas vezes até o dia que eu lhe quis chupar a piça também o que me deixou louco.
Outro dia depois de muitas vezes comer o cu dele e punhetar disse a ele que queria provar meter a piça dele na boca mas aí ele já me beijava não na boca e lambia o meu corpo. Ele ficou a olhar para mim quando depois de me vir no cu dele mandei levantar e queria chupar pois ele nem sabia o que dizer. Se pôs em pé e Eu de joelhos na frente dele peguei a piça dura e passei a língua na cabecinha o que ele delirou.
Punhetava e me preparava para ter na boca pela primeira vez um pau e sem festas abri a boca e engolia o mais que podia. Comecei uma mamada inesquecível daquelas que ainda agora me da tesão e agarrei as coxas dele e puxava ele todo para mim. Enquanto chupava passei a mão no no dele e a minha esporra escorria pelo cu dele pois não fodia-mos sempre com camisinha e colocava o dedo dentro e ia saindo mais e ele estava em transe com a minha boca e dizia que eu mamava muito bem, eu sentia algo novo mas estava a gostar da piça na boca até que ele pediu para parar com gemidos que ia gozar.
Tirei a boca e punhetei ele até se vir.
Adorei até que nem eu mesmo sabia o que se estava a passar comigo.
Tomei banho e fui para casa para o lado da minha puta pois ela acabou por me pôr os cornos .
Não tem nem nunca teve nada haver com o meu gordinho de lábios carnudos pois são coisas distintas.
Vou ficar por aqui com a minha experiência da minha primeira mamada até ao próximo conto que fui também uma verdadeira puta na cama e fiz de tudo.
Desde beijar ele na boca, chupar a piça dele, ele lamber o meu cu, eu comer o cu dele e como ele consegui comer o meu cu.
Beijos e vejam o próximo conto de como o meu gordinho gay me comeu.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 02/10/2020

Lerei rapidinho seu próximo e maravilhoso conto.

foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 01/09/2020

tesão demais




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


164437 - Continuação da minha conquista ao meu gay 3 - Categoria: Gays - Votos: 4
163234 - Desejei sempre comer a minha sogra - Categoria: Coroas - Votos: 10
162785 - Continuação da minha conquista ao meu gay 1 - Categoria: Gays - Votos: 9
162777 - No dia que comi meu amigo no carro - Categoria: Gays - Votos: 13

Ficha do conto

Foto Perfil amartins
amartins

Nome do conto:
Continuação da minha conquista ao meu gay 2

Codigo do conto:
163249

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
26/08/2020

Quant.de Votos:
4

Quant.de Fotos:
0