Sissy Vanda ( final )



      Boa tarde galera do site. Resolvi compartilhar mais uma experiência sexual. Continuando o conto anterior do meu adestramento , esqueci de relatar que na terceira semana além de mamar um pinto toda a noite , éramos obrigados a dormir de plug anal todas as noites. As roupas de dormir era calcinha e sutiã. Quando fui iniciado no sexo anal meu cuzinho já estava bem laceado.
       Todas as manhãs a gente colocava a roupa de empregada , arrumava a cama. Aí íamos pro banheiro , depilação , higiene bucal e higiene anal. Corpo de sissy não pode ter um pelo sequer e cuzinho de sissy tem que estar bem limpinho.
      Logo depois da higiene , era a hora do café da manhã , mas antes a gente trocava de roupa novamente.
       O café da manhã era recheado de várias coisas , café , leite , doces , pães e tinha alguns copos diferentes que logo experimentei todos. Continha xixi de homem , de mulher e de vários animais. Continha esperma de homens e de animais também. Os outros betas nunca ingeriram esses produtos diferentes. Mas todos os ingredientes continham produtos que aos poucos íamos ficando mais femininos. Eram produtos que aos poucos íamos perdendo a ereção , afinando a voz e transformando nossos corpos cada vez mais femininos.
       Depois do café da manhã , lições diárias como se comportar igual a uma mulher , andar de salto e falar o mais feminino possível.
       Na hora do almoço enquanto os novos betas do primeiro mês servia o almoço para os professores ou adestradores , os betas do segundo mês ficavam embaixo das mesas e aliviavam os pênis dos professores. Isso acontecia no jantar também.
       A noite na hora de ir dormir um dos professores ou adestradores passava a noite com os betas. Éramos depósitos de porra no almoço , no jantar e durante a noite. Isso tudo acontecia no segundo mês.
         Já no terceiro mês a gente continuava sendo depósito de porra no almoço , jantar , porém a noite os betas eram comidos por 2 professores ou adestradores.
       As aulas de boas maneiras eram mais intensas e os remédios de feminização eram colocados em quantidades maiores.
       O meu corpo já não tinha pelos , meu pipi era cada vez menor , até minhas bolas murcharam e ficaram pequenininhas. Pedi a um dos professores colocar uma gaiolinha no meu pipi. Até que o grande dia chegou. Minha avó foi avisada que meu curso havia terminado.
    No grande dia levantei cedo , fui avisado para tomar um banho bem demorado , me higienizar , colocar uma roupa bem sexy , pois o grande teste chegou.
       Foram 2 horas num quarto ao lado de um salão sendo comido de todas as formas possíveis e imagináveis.
       No final depois que todos os betas passaram pelo teste , eu fui classificado em primeiro lugar como a sissy mais sexy e que teve as melhores notas. Recebi um prêmio que guardo até hoje.
    Depois entrei no carro da minha avó e fomos embora.
          Abraços!!!

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario ksn57

ksn57 Comentou em 15/12/2021

Votado - Isso tudo em 2020, e depois desse curso, que foi feito da Sissy Vanda ?

foto perfil usuario anronio

anronio Comentou em 10/09/2020

muito top e show; Delicia mesmo. Parabéns

foto perfil usuario aventura.ctba

aventura.ctba Comentou em 09/09/2020

Que delicia de conto amor adorei, votado é claro! Adoraria sua visita na minha pg. Tenho conto novo postado, bjinhos Ângela

foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 09/09/2020

Danadinya, conta q prêmio foi esse, tá?




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


158646 - Sissy Vanda. - Categoria: Gays - Votos: 5
156760 - O nascimento de uma sissy. - Categoria: Gays - Votos: 19

Ficha do conto

Foto Perfil sissyvadia24
sissyvadia24

Nome do conto:
Sissy Vanda ( final )

Codigo do conto:
163965

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
08/09/2020

Quant.de Votos:
7

Quant.de Fotos:
0