Como me tornei Dono da minha colega de trabalho.



Olá a todos, está é a primeira vez que escrevo aqui mas tentarei não me estender muito no relato. Afinal confesso que tentei olhar alguns contos aqui e pelo tamanho acabei desistindo de ler o relato, prefiro algo mais objetivo. Bem antes de escrever como virei dono da minha colega, devo retornar minhas memórias a minha adolescência, me lembro de um filme que assisti que ficou marcado para mim, nele havia uma mulher frustada com seu casamento, mais especificamente por não conseguir atingir seu orgasmo durante o sexo, nisso conta para a sua amiga que lhe indica o que seria uma "ajuda profissional", uma espécie de professor ou "mentor" que a ajudaria a conhecer melhor o seu corpo e assim atingir o orgasmo, bem resumindo, por telefone ele dava as ordens para ela se masturbar, usar roupas provocantes, sair e fazer sexo com alguém como ele lhe ordenara fazer, era o dono dela naquele momento. E fiquei com isso na cabeça, sempre quis ser Dono de uma mulher e fazer como ele fazia naquele filme, dava as ordens e a mulher fazia, pois que nunca tinha tido essa oportunidade até conhecer a Renata minha colega de trabalho na agência de turismo do meu tio. Renata é realmente linda, 1,70 de altura, 55Kg, loira, olhos esverdeados, peitos não muito volumosos, e uma bundinha redondinha deliciosa, é casada infelizmente, mas sempre na dela, muito profissional nunca dava abertura para ninguém, fosse cliente ou colega de trabalho, meu tio um cara bem esperto já havia investido nela algumas vezes, mas na última ela ficou realmente com muita raiva, ameaçou pedir as contas e contar para o marido dela que é policial civil. Eu não tinha esperança de transar com ela, mas um dia meu tio conseguiu fechar um contrato com uma grande agência de viagens da Europa, e fizemos uma pequena reunião para comemorar, apesar da nossa alegria naquele dia Renata estava meio ausente, algo que não estava bem apesar dela tentar disfarçar, conversa vai, conversa vem, quando olhamos já era dez horas da noite, minha tia chamou meu tio para ir para casa, e ele pediu para eu fechar a agência. No que ele saiu vejo que Renata continua bebendo e invés de fechar a loja e ir embora, fecho mas continuamos lá dentro conversando.
- Renata apesar de ser uma comemoração eu percebi que você está um pouco estranha hoje, o que foi?
- Não é nada não, problemas em casa só isso.
- Desculpa, não me venha com essa, já te conheço a algum tempo e você está bem fora do normal hoje, o que foi? Alguém da família tá doente? Seu marido te bateu? Sei lá? Me fale, não vou te deixar em paz até me contar.
Então ela fala o que menos espero, já com a cabeça meio alta da bebida.
- Bem, não é nada disso aí, é que meu marido se esqueceu de mim, só fala em trabalho, tá obcecado com um caso que investiga, e parou de dar bola para mim.
Não acreditei que o cara tava deixando uma mulher daquela sem transar, claro isso já devia vir de tempo mas isso eu sei que ela não iria me falar, e então eu disse:
- Ah para o cara é polícia, se fosse eu arrancava sua roupa, te jogava na cama, te algemava, e chupava você todinha até gozar.
Ela ficou chocada olhando para mim quando falei isso, achei que ia brigar comigo, mas para minha surpresa ela falou.
- Quer saber, adoraria que fizesse isso comigo. Ela falou em voz baixa.
Não perdi a chance, e chamei ela, "vem aqui", e quando ela chegou falei "se ajoelha" devagar ela se ajoelhou, nessa hora me lembrei do filme do cara falando o que a mulher tinha que fazer, e fui falando o que ela deveria fazer.
- Abra o zíper da minha calça, tira o meu pau para fora e chupe.
Ela o fez, começou a chupar mas meio sem jeito, então a peguei pelo cabelo e forcei meu pinto dentro da sua boca, "chupa vadia! Não é isso que você quer? Um pau fudendo você?" Aí começou a chupar com vontade, que delícia de chupada, logo mandei ela ficar de pé e comecei a arrancar a roupa dela, passei a mão na bucetinha dela que já estava toda ensopada, "ah sua vadia hoje você vai ter o que o corno do seu marido não te dá". Joguei ela em cima da mesa, virei ela de quatro e meti forte nela, a visão daquela bunda maravilhosa só me dava mais vontade de socar nela, antes tímida já gemia alto, virei ela de frente e comecei a chupar aqueles lindos seios com gosto, ah a Renata já tava fazendo o que eu queria, virei ela de quatro de novo olhei aquele cuzinho e pensei é agora.
- Renata já deu seu cuzinho pro seu corno?
- Não! Espera, aí eu nunca fiz!
- Fica quieta! Essa noite você é minha! E esse cuzinho vai ser meu! Entendeu Renata?
- Sim senhor!
Ah quando ela falou tinha certeza que ela tinha virado minha submissa. Comecei a meter devagar, ela foi gemendo uma mistura de dor e tesão, e logo rebolava aquela bunda gostosa no meu pau. Enquanto socava no seu cuzinho mandei ela se masturbar, o que ela respondeu com um "sim senhor".
Foi demais, na hora de gozar tirei e esporrei as costas dela, e ela ofegante se largou em cima da mesa.
Uma hora da manhã saímos da agência, mas antes dela entrar no seu carro, viro para ela e falo:
- Não esqueça, agora sou seu Dono! Ou aqui ou na sua casa, vou dar ordens para você e você vai obedecer se não vou te dar uma espécie de "castigo".
Ela me olha assustada e fala:
- Em casa?
- Sim você não queria sexo que o corno do seu marido não te dá? Pois de agora em diante vai ter, e eu vou mandar.
- Sim senhor! Respondeu novamente Renata.
E ela foi para casa, sendo assim a primeira mulher a qual virou minha submissa.
Logo trarei novos relatos dela e das outras.
Até breve.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario laureen

laureen Comentou em 23/09/2020

Ela o fez, começou a chupar mas meio sem jeito, então a peguei pelo cabelo e forcei meu pinto dentro da sua boca, "chupa vadia! Não é isso que você quer? Um pau fudendo você?" Aí começou a chupar com vontade, que delícia de chupada, logo mandei ela ficar de pé e comecei a arrancar a roupa dela, passei a mão na bucetinha dela que já estava toda ensopada, "ah sua vadia hoje você vai ter o que o corno do seu marido não te dá". Joguei ela em cima da mesa, virei ela de quatro e meti forte nela, a vis

foto perfil usuario aventura.ctba

aventura.ctba Comentou em 21/09/2020

Muito bom esse conto meu amor, amei, votadissimo! Tenho conto novo postado A noite em que eu e meu marido realizamos nossas fantasias, gostaria da sua opinião e voto se gostar, bjinhos Ângela.

foto perfil usuario rafaelpatricia

rafaelpatricia Comentou em 19/09/2020

Adoro ser submissa ser algema abusada

foto perfil usuario

Comentou em 18/09/2020

Conto de morder os lábios, rs




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


210966 - A fantasia do meu funcionário, alguém comer sua esposa, e vai ser eu - Parte Final - Categoria: Traição/Corno - Votos: 4
210863 - A fantasia do meu funcionário, alguém comer sua esposa, e vai ser eu - Parte 3 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 10
210862 - A fantasia do meu funcionário, alguém comer sua esposa, e vai ser eu - Parte 2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 6
210861 - A fantasia do meu funcionário, alguém comer sua esposa, e vai ser eu - Parte 1 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8
208334 - Foda deliciosa no trabalho - Categoria: Traição/Corno - Votos: 4
189496 - Lurdes, a mulher que tirou minha virgindade. - Categoria: Virgens - Votos: 8
189216 - Comi a esposa do meu chefe a pedido dele. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 18
178994 - Conhecendo as "amigas" do meu tio Lucio. - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
178685 - "Provando" a mulher do cliente. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8
178621 - Sobrinha Inesquecível. - Categoria: Incesto - Votos: 9
178557 - Comi a mãe do meu amigo. - Categoria: Heterosexual - Votos: 13
171121 - Comi a nova namorada do meu tio. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
171049 - O "Presente" de aniversário para meu tio. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 10
165043 - Meu colega de trabalho pediu para eu comer sua esposa. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 35
164824 - Vendada, algemada e gozada por mim! - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 6
164729 - Eu mando, ela obedece. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 6

Ficha do conto

Foto Perfil contadordeestoria
contadordeestoria

Nome do conto:
Como me tornei Dono da minha colega de trabalho.

Codigo do conto:
164530

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
18/09/2020

Quant.de Votos:
22

Quant.de Fotos:
0