SANDRA NA BAHIA

Após os acontecimentos, em nossa casa onde Sandra minha esposa que até então era uma mulher caseira e fiel a suas tradições de esposa fiel, se revelou uma femea espetacular, liberal e sedenta de novas experiencias, se entregando sem pudores e tabus ao prazer total.
       Como advogado, prestava serviços para diversas firmas na área de consultoria e apoio judicial, uma dessas firmas era uma grande empresa na área de bebidas, com conexão na maior parte dos países do mundo.
       Iria ter uma convecção da empresa com quase todos os diretores e gerentes no Resort Transamérica na ilha de Comandatuba,e eu como advogado da empresa fui convidado, poderíamos levar as esposas se quiséssemos, Sairíamos do Rio de Janeiro na quinta de manhã e a convecção iria até Domingo depois do almoço, quando retornaríamos a nossos estados de origem.
       Conversei com Sandra que imediatamente ficou feliz em poder dar uma relaxada por um final de semana, além de que ela adorava a Bahia.
      Falamos com Amanda nossa filha que rapidamente aprovou nossa decisão, incentivando a mãe a ir e aproveitar.
       Na quarta feira á noite, Sandra toda empolgada ,arrumava sua mala, onde a incentivei a colocar uns Bikinis vem sensuais ,pois tinha escutado que o hotel tinha piscinas maravilhosas ,e ficava praticamente na praia, a mesma relutou, pois ficaria com vergonha de usar bikinis tão curtos,eu lhe falei que praticamente éramos desconhecidos de todo mundo e que além disso ela era uma mulher jovem e tinha um corpo muito bonito no auge de seus 45 anos, que era para ela aproveitar já que eu ficaria praticamente o dia todo em reuniões e palestras, que era para ela se enturmar com as outras esposas, Sandra com timidez acabou aceitando minha ideia e arrumou sua mala.
       Na quinta de manhã ,Amanda nos levou no aeroporto onde ,embarcamos rumo à Bahia, acabamos chegando no aeroporto da Bahia por volta das 11 horas onde tinha um ônibus esperando todo mundo e nos levou para o Hotel Transamérica, chegamos na hora do almoço, fomos para nosso quarto descarregar as malas e trocar de roupa ,pois o dia de quinta feira seria livre, só começando as reuniões na sexta feira.
       Coloquei um short e camiseta e de chinelo, Sandra colocou também um short e camiseta e de sandália rasteira saímos e nos dirigimos ao restaurante para almoçarmos.
       Depois do almoço, resolvemos dar um passeio pelo hotel, e tinha uma piscina enorme muito bonita que já se encontrava com bastante gente aproveitando o dia ensolarado e o calor, resolvemos andar mais um pouco e vimos um complexo de piscinas rodeadas por praticamente uma floresta de coqueiros, atravessando os coqueiros ,saímos na beira da praia, que tinha uma areia muto limpa e a praia parecia tranquila e calma.
    Nos sentamos numa das espreguiçadeiras colocadas ao longo da praia para os hospedes e ficamos curtindo a visão da praia e sua beleza, tinha diversos casais ,na praia alguns sentados outros aproveitando a agua, falei para Sandra para irmos trocar de roupa em nosso quarto e colocar Bikini e calção para podermos aproveitar o mar. Trocamos de roupa e retornamos para a praia, resolvemos andar pela beira mar e a faixa de areia era enorme ,fomos andando até chegarmos a uma área vem isolada e distante do hotel que tinha uma vegetação alta e era rodeada de coqueiros ,essa área da praia era praticamente deserta, e afastada do complexo do hotel, Sandra tirou a saída de praia dela e estendeu na areia, nos sentamos ali e vimos que não tinha ninguém ao alcance de nossa visão, comecei a namorar com minha esposa e ficamos trocando caricias, ela toda hora ficava preocupada pois alguém poderia nos ver, falei para ela que estávamos ali sozinhos que se aparecesse alguém veríamos de longe, ela mais tranquila foi cedendo ás minha caricias, enfiei a mão por dentro de seu bikini, e acariciei seu clitóris ao mesmo tempo que enfiava um dedo em sua buceta,ela fechou os olhos e me deixou masturbar ela, abrindo as pernas para facilitar a penetração de meus dedos,eu rapidamente aproveitando o estado de tesão dela fui baixando a parte de baixo de seu bikini, e fui lambendo sua barriga até chegar em sua buceta ,que estava todo molhada de prazer, enfiei o mais que pude minha língua dentro dela a fazer gemer de prazer ,ela olhando para os lados e vendo que não tinha ninguém, se virou e baixando meu calção enfiou meu caralho em sua boca até o fundo me fazendo uma gostosa chupeta enquanto eu chupava sua deliciosa buceta realizando um verdadeiro 69,ela avisou que ia gozar em minha boca ao mesmo tempo que eu despejava minha porra em sua boca a qual engoliu todinho. Nos recompusemos rimos um para o outra no que ela falou que éramos malucos, pois alguém poderia nos ver.
          Voltamos para perto do hotel e mais uma vez nos sentamos na espreguiçadeira, quando um garçom de nome Francisco um negro jovem de aproximadamente 25 anos alto e muito forte parecia até um lutador de MMA ,nos veio servir bebidas ,pedi uma cerveja e Sandra pediu um coquetel de frutas,Francisco se dirigiu ao bar para pegar nossas bebidas quando Sandra fez um comentário,
       Ricardo vc viu que nego bonito, parece até um Deus de ébano, e muito    simpático. Concordei com ela e soltei um sorriso no que fui correspondido por ela.
         Francisco voltou com as bebidas, e comecei a puxar papo com ele, o mesmo nos contou que trabalhava exclusivamente no atendimento na área da praia, como estávamos praticamente só nos naquela área da praia, tinha mais dois casais distantes, mas já tinham sido servidos, Francisco muito simpático ficou ali conversando conosco. Nos falou que era do interior da Bahia e que trabalhava ali á aproximadamente dois anos, que gostava muito do serviço e que tinha feito mutas amizades com hospedes, que seu turno terminava ás 22 horas e que morava no próprio hotel pois o mesmo despunha de acomodações para os funcionário ,que tinha 26 anos e morava junto com a esposa que também trabalhava no hotel como arrumadeira, quando soube que éramos cariocas falou que o sonho dele e da esposa sempre foi de conhecer o Rio de Janeiro. Sandra gostou muito dele e diversas vezes a peguei no flagra olhando para o meio das pernas de Francisco, disfarcei procurando ela não ver que eu a tinha visto olhando para o volume do rapaz e continuamos o papo.
            Já estava ficando tarde e fomos mais uma vez para nosso quarto para trocarmos de roupa pois o jantar ia ser servido dali a pouco, após terminarmos o jantar e estávamos de roupas leves eu de short e camiseta ela com um vestido leve e sandália, já eram por volta de 21 horas resolvemos ir dar um passeio pela praia antes de ir dormir, Fomos caminhando pela praia que estava deserta até chegarmos perto de onde tínhamos estado de manhã na área deserta, fomos chegando quando vimos debaixo dos coqueiros no final da praia um casal deitado e de longe parecia que eles estavam namorando. Sandra ameaçou voltar mas eu segurando sua mão a puxei e fomos nos aproximando do casal que aparentavam ter uns 60 e 55 anos respectivamente, quando chegamos perto eles não nos viram e Sandra mais uma vez me puxou para voltar ,pois reparamos que os mesmos estavam se amando, com ela sentada em cima dele sendo penetrada, Sandra ficou sem graça e eu a puxei de novo até chegarmos bem perto do casal, eles repararam em nós e continuaram se amando sem se importar com nossa presença, Sandra queria ir embora mas eu a segurei, e nos sentamos quase do lado deles a aproximadamente dois metros, fiquei cheio de tesão ao ver um casal fudendo ali do nosso lado, Sandra de olhos arregalados simplesmente observava, sem tirar os olhos,eu dominado pelo tesão e prazer de estar sendo voyer,peguei o rosto de Sandra e lhe tasquei um imenso beijo enfiando toda minha língua em sua boca. Ela a princípio tentou fugir mas depois foi cedendo,eu já dominando a situação, enfiei a mão por dentro de seu vestido, afastei para o lado a calcinha e fui fazendo caricias em seu grelo,Sandra parecia assustada mas não reagiu, fui enfiando um depois dois dedos e ela foi amolecendo, levantei seu vestido até aos seios a deixando praticamente nua e enquanto a masturbava fui beijando sua barriga, no que reparei que agora era o outro casal que nos observava. Sandra simplesmente fechou os olhos e deixou a acariciar, o outro casal parou de fuder e nos olhava, até que a mulher veio devagar até nós e baixando meu calção tirou meu caralho para fora e o abocanhou, seu marido vendo isto também se juntou a nós e sem me pedir permissão ,simplesmente quase me afastou e se deitando entre as pernas de Sandra começou a chupar sua buceta,Sandra abriu os olhos e olhou para mim,nada fiz deixei ver o que ia acontecer, A mulher deixou meu caralho e junto com o marido chupavam a buceta e os seios de Sandra,eu praticamente fiquei ali olhando o casal estranho chupando minha esposa, que a nada reagia se vendo que estava tendo imenso prazer.
       O casal depois viemos a saber ele Rogerio tinha 61 anos e ela Marcia tinha 54 anos eram de São Paulo e donos de uma distribuída da marca que estávamos representando.
         Marcia começou a chupar o caralho do marido, e depois pegou nele e o direcionou para a buceta de Sandra,eu só observava outro homem desconhecido fudendo minha esposa ,mas confesso aquilo estava me dando um enorme tesão,Marcia foi se chegando no rosto de Sandra e começou a beijar seu pescoço depois os lábios de minha esposa que correspondia enquanto Rogerio a fudia,Vendo Marcia de bunda para cima beijando minha esposa não resisti,me aproximei por detrás dela e apontei meu caralho para sua buceta,que não reagiu simplesmente me deixou penetrá-la até o fundo, estávamos agora fazendo uma completa troca de esposas pela primeira vez e aquilo estava me dando um enorme prazer e tesão,eu fudendo uma estranha do lado de seu marido enquanto o marido dela fudia minha amada esposa,gozamos quase todos ao mesmo tempo eu na esposa de Rogerio e o mesmo em minha esposa, tirei de dentro da buceta de Marcia meu caralho todo melado quando Rogerio e sua esposa fizeram algo que me surpreendeu e inusitado para mim.Marcia Abocanhou meu caralho e me chupando todo limpou ainda os restos de porra que tinha e pegando no rosto do marido o beijou dividindo meus restos com ele ,os dois se abaixaram e começaram a lamber meu caralho trocando beijos, nunca um homem tinha me xupada,fiquei espantado tanto eu como Sandra pelo acontecido,
          Ficamos ali um pouco batendo papo e eles resolveram ir embora, nos deixando eu e Sandra nus ali curtindo o momento, Sandra ria para mim e nos abraçamos. Ficamos ali um pouco quando vimos um vulto se aproximar de nós. Sandra tentou se cobrir e a pessoa foi chegando perto de nós completamente nus Sandra ainda tentou se cobrir, mas eu fiquei do jeito que estava.Qaundo deu para reconhecer a pessoa,vimos que era Francisco o Garçom mesmo estava de sunga e nos falou que tinha acabado o turno dele ,e como a esposa só terminava seu turno á meia noite resolveu dar um passeio pela prais.estavamos tanto eu como Sandra sem reação pois estávamos completamente nus e ele deveria ter visto o que tinha se passado á pouco tempo entre nós e o casal Rogerio e Marcia. Reparei num olhar muto entre Sandra e Francisco que se via que estava bastante excitado pela visão pois seu calção estava enorme revelando o que se escondia ali debaixo, Sandra não tirava os olhos do volume de Francisco que por si observava o lindo corpo de minha esposa nua ali à sua frente.

205302 - O ACIDENTE-VIVIANE - Categoria: Incesto - Votos: 5
205073 - ACIDENTE-A SURPRESA - Categoria: Incesto - Votos: 22
183103 - MINHA ESPOSA E NOSSO FILHO 5 - Categoria: Incesto - Votos: 29
183073 - MINHA ESPOSA E NOSSO FILHO 4 - Categoria: Incesto - Votos: 26
183043 - MINHA ESPOSA E NOSSO FILHO 3 - Categoria: Incesto - Votos: 37
183039 - COMO DECIDI FAZER MINHA ESPOSA TREPAR COM NOSSO FILHO 2 - Categoria: Incesto - Votos: 43
183038 - COMO DECIDI FAZER MINHA ESPOSA TREPAR COM NOSSO FILHO - Categoria: Incesto - Votos: 39
175794 - BIGBLACK - Categoria: Traição/Corno - Votos: 21
170645 - VIVIANE 6 COM O FILHO RENATO Viviane respondendo à pergunta de Sandra, como se nada tives - Categoria: Incesto - Votos: 28