Comendo a chefe gostosa e tarada.



Começarei falando um pouquinho da minha aparência.
Me chamo Gabrielle, tenho 23 anos, sou loira, branquinha tenho aproximadamente 1,70 seios grandes e coxas grossas, corpo levemente malhado.
Sou lésbica assumida a mais ou menos um ano, antes sempre saia com rapazes, mas após minha primeira experiência homossexual
passei a ficar apenas com meninas.
Esse fato que vou contar aqui aconteceu a aproximadamante a seis meses atrás.
Era estagiária em um banco e tinha uma tara enorme na chefe da minha seção (Dona Vera).
Ela deveria ter aproximadamente uns 36 anos, morena, alta, boca carnuda, peitos grandes, coxas grossas,
e uma bunda de tirar o juízo de qualquer um (a). A bunda dela era realmente uma coisa e várias vezes fui me peguei a adimirando e como resultado me imaginava em
situações nada profissionais com a minha chefe.
É claro que eu imaginava que ela nunca daria bola para uma "menina" (como ela mesma se referia a mim), ainda mais uma estagiária. Bah.
Até que chegando o final do ano após toda a correria do natal o banco promovia a uma festa de fim de ano para os funcionários, e foi aí que tudo aconteceu.
Pedi o carro para mamãe emprestado e fui para a festa, chegando lá aproximadamente umas 22:00 horas.
Quando cheguei dona Vera ainda não havia chegado, fiquei um pouco decepcionada imaginando que ela não viria.
Sentei na mesa de alguns amigos, peguei um vinho e alguns peticos e ficamos conversando bobagens, quando a vejo se aproximar de nossa mesa.
UAU!!! Perdi o fôlego, a fala, o equilíbrio e comecei a suar. Ela usava um vestido vermelho que fazia contraste com sua linda pele cor de canela,
decotado e um pouco acima dos joelhos, colado ao corpo, onde podia-se reparar no belo desenho de sua bunda. (MEU DEUS QUE MULHER GOSTOSA!)
Ela certamente estava querendo enlouquecer a mim e a todos que tivessem olhos naquela festa.
A festa correu tranquilamente e é claro que eu não tirava os olhos de Dona Vera e seus atributos e percebi que muitas vezes ela me pegou olhando descaradamente para seu corpo,
já que a bebida me deixava mais a vontade. Rs.
Umas 4 da manhã, já não restavam muitas pessoas na festa e foi quando Dona Vera veio se despedir, aproveitei para me despedir tbm e disse que iria embora
(pois a festa pra mim, provavelmente perderia a graça tbm).
E foi aí que dona Vera perguntou se eu havia ido de carro e é claro que eu respondi que não (no outro dia me viraria para buscar o carro) RS.
Ela me ofereceu carona e fomos conversando amenidades, até que o assunto ficou um pouco mais íntimo, ela me perguntou se eu tinha namorado e eu disse que não tinha ninguém, mas que estava a procura de uma NamoradA.
Ela me falou que eu era muito bonita e que deveria ter muitas pretendentes.
Nessa hora aproveitei a oportunidade e devolvi o elogio, disse que ela tbm era muito bonita e extremamente sensual.
Já sabia que não era casada e falei que deveria existir filas de homens querendo se casar com ela.
Nessa hora ela me corrigiu e disse que (mulheres), eu não entendi e questionei (como?) e dona Vera me disse que tbm tinha prefência por mulheres.
Nessa hora ela me deu uma piscadinha e me olhou de cima a baixo. Me arrepiei na hora e fiquei molhada.
Ficamos caladas por um tempo enquanto eu adimirava suas belas pernas e Dona Vera perguntou se eu gostaria de conhecer o apartamente dela.
Convite que aceitei prontamente. Mal entramos e Dona Vera me agarrou e deu um beijo de tirar o fôlego.
Quase tive um treco, e tão excitada que fiquei, passei a mão por sua nuca e aprofundei o beijo. Ela me encostou na parede e agarrou meus cabelos enquanto me beijava.
Eu segurava sua nuca com uma mão e com a outra levantava levemente seu vestido.
Dona Vera abriu minhas pernas e colocou sua coxa no meio delas enquanto abaixava meu vestido tomara que caia e mordia e chupava meus seios.
___ Gabi, vc é muito gostosa, a muito quero te comer, hj vou te fuder e te chupar todinha...
Enquanto isso eu subia seu vestido e tentava tocar sua bucetinha que por baixo da calcinha estava muito molhada.
Fomos para o quarto e tirei minha roupa e seu vestido.
Que mulher era aquela, seus peitinhos com os bicos duros e excitados eram uma intimação e não perdi tempo caindo logo de boca. Chupei, lambi e mordi os biquinhos,
enquanto dona vera gemia e falava palavrões no meu ouvido.
___Vai gostosa, chupa sua chefinha. vai... Aí... Delícia... Não para...
Não estava mais aguentando de tesão, deitei ela na cama sem para de chupar seus seios e fui descendo as chupadas pelo seu corpo até chegar a sua bocetinha encharcada a qual lambi por cima da calcinha.
Tirei a calcinha e comecei a chupar dona Vera.Nossa que delícia, toda meladinha, um savor maravilhoso.
Chupei seu buraquinho, grandes lábios, pequenos lábios, enfinhei minha língua na entradinha, coloquei ela toda minha boca e por fim chupei seu clítores inchadinho enquanto introduzia dois dedos em seu buraquinho.
Nessa hora os gemidos de dona Vera eram quase gritos, ela arranhava minhas costas que já deveriam estar arranhadas nessa hora.
Comecei a estocar os dedos em sua xaninha com rapidez e Dona Vera chegou perto do gozo, diminuí o rítmo e coloquei um dedo em seu cuzinho.... Aí.. que delícia..
que delícia de Bunda... A coloquei de quatro e comecei a chupar sua bunda enquanto estocava o dedo em seu cuzinho, dona vera começou a gritas que iria gozar...
Nessa hora imediatamente voltei a chupar sua bucetinha e engoli todo o gozo de Dona Vera... Nossa que mulher maravilhosa... que gosto incrível!!!
Ver dona Vera nua ofegante esticada na cama, quase me fazia gozar tbm.
Mas isso aconteceria logo, pois ela mal descansou e já começou a chupar meus seios e a introduzir dois dedos na minha bocetinha, que a essa altura já estava escorrendo gozo até pelas pernas....
Dona Vera chupou cada parte do meu corpo, e fudeu todos os meus buraquinhos como ela mesma havia prometido. Tive vários orgasmos, certamente a melhor transa até o momento.
Depois dessa vez nossas transas se tornaram frequentes e hoje namoramos a 5 meses e o único lugar q a chamo de "dona vera" é na cama. "Dona Vera" é sempre insaciável e me satifaz como nenhuma outra fez... Estamos sempre inovando nas nossas transas...
Depois venho contar outras pra vcs. Beijos nas suas bocetinhas.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico gaby_vilela

Nome do conto:
Comendo a chefe gostosa e tarada.

Codigo do conto:
16683

Categoria:
Lésbicas

Data da Publicação:
08/04/2012

Quant.de Votos:
4

Quant.de Fotos:
0