Transa com o motoboy leke



E ai gente! Tudo bem?
Vou relatar o que aprontei ontem a noite na véspera de halloween. Eu estava no meio fogo e sem ninguém interessante no grindr para transar. Então resolvi tentar pegar um motoboy que eu sabia que entregava pizzas de uma restaurante aqui perto. A pizza não era muito boa mas em compensação o motoboy, uma delícia. Eu já tinha pedido outras vezes e sempre vinha o mesmo. Um novinho moreno de uns 1.75 m com 20 aninhos(perguntei pra ele depois).

Então com a maldade eu bolei meu plano para tentar pegar o boyzinho. Pedi a pizza, e fui pro banho, sai e só vesti um shorts fininho que marca bem a bunda e o pau. Estava sem camisa e sem cueca. Bolei um Beck que ia oferecer pro motoboy pra puxar assunto.

O interfone tocou, eu atendi e pedi para ele subir. Quando ele subiu, que delícia de boy. Ele estava com uma camisa de futebol, uma calça jeans desbotada.

Eu abri a porta pedi para ele entrar Me entregou a pizza.
- Deu 32 reais - ele disse
- tá beleza, perai que vou pegar o dinheiro. Fica a vontade.

Fui pro quarto, fingi demorar um pouco e quando voltei vi que ele tava vendo meu Beck em cima da mesa.

-Afim? Perguntei
- Não posso, tenho que voltar a trabalhar.
- Ah bora fumar um rapidinho. - respondi - não curto fumar sozinho.

Já fui acendendo e passei pra ele. Ele fumou um pouco e eu o convidei pra sentar no sofá.
Fomos em direção ao sofá. Ele se sentou e fumou mais um pouco, deixei ele fumar bastante, eu também fumei. Nisso ficamos conversando. Pergunto se ele é do bairro, ele confirma. Vamos trocando conversa fiada até que pergunto se ele namora. Ele fala que não e fica meio quieto.
- É foda não ter ninguém pra fuder na sexta né? - digo
Ele fica meio sem jeiti e só confirma com a cabeça. Nisso eu toco na perna dele com a minha perna e pergunto.
- tu não curte ser chupado?
- Ah sei lá, diz ele sem jeito.
Eu coloco minha mão na perna dele e vou subindo em direção ao pau. Massageio um pouco e então abro o zíper da calça dele. Ele tava usando uma cueca vermelha bem velha. Tiro o pau pra fora e começo a bater um pouco ele. O pau dele estava meio mole ainda mas resolvo colocar na boca. Dava para sentir pelo cheiro que ele estava trabalhando o dia inteiro e ainda não tinha tomado banho. Adoro um pau suado, então me deliciei chupando ele. Senti que ele estava gostando, pois dava uns gemidos de prazer e com uma mão empurrava minha cabeça em direção ao pau dele e com a outra fumava. Ficamos assim um tempo. Até que sinto a mão dele que empurava minha cabeça indo em direção da minha bunda. Ele começou a apalpar me deixando louco de tesão. Ele me empurra do seu pau, me colocando de pé e levantando. Nisso ele me empurra em direção ao sofá, me deixando de 4, com a bunda virada pra ele. Ele baixa a calça e cueca, e eu baixo meu shorts. O pau já duraço toca minha bunda. Ele cospe no pau e começa a enfiar. O pau dele deve ter uns 17 cm. Vai enfiando devagar e eu só vou sentindo ele me comer. Quando entra tudo ele aumenta a velocidade. Que delicia sentir aquele boy me fudendo. Ele geme de prazer me deixando mais louco ainda. Ele vai ficando com calor de forma que tira a camisa. Parece que isso animou ele ainda mais, pois ele vai aumentando a velocidade.
- Que delícia de cu mano - diz ele
Eu só digo
-Vai, me come vai
Ele aumenta ainda mais a velocidade, que vigor aquele moleque tinha, mas meu cu já tava acostumado. Sinto que ele está preste a gozar e começo a me masturbar tbm. O moleque goza jatos quentes no meu cu e geme alto. O tesão é tanto que eu também gozo sujando o sofa.
Que foda maravilhosa. O moleque suado tira o pau de mim e começa a juntar a roupa dele pelo chão. Eu me levanto pegando o dinheiro pra pagar ele, uma nota de cinquenta.
-Deixa eu tirar uma foto do teu corpo? Tu fica com o troco dai. - Pergunto
Ele concorda, tiro a foto para ter de recordação. Nos vestimos, ofereço um pedaço de pizza pra ele, até pq ele gastou a energia. Ele pega o pedaço e antes de ir embora me da seu número de telefone. Após ele ir embora sigo pro banheiro tomar uma ducha para tirar a porra que ele jogou no cu.

E aí o que acharam? A foto dele ta logo a baixo. Adorei a primeira transa que tive com um motoboy.

Foto 1 do Conto erotico: Transa com o motoboy leke


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario chaozinho

chaozinho Comentou em 01/11/2020

Se deu bem! O lek é gostosinho. E aí cara ja pediu picca, oops pizza de novo?




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


197660 - Primeira experiência com Spanking - Categoria: Gays - Votos: 11
166013 - Deu pra passar na prova de Estatística? Dei - Categoria: Gays - Votos: 13
165618 - Chupei e dei pro mendigo - Categoria: Gays - Votos: 30
152743 - Dando pro vô - Categoria: Gays - Votos: 10

Ficha do conto

Foto Perfil gurizao25
gurizao25

Nome do conto:
Transa com o motoboy leke

Codigo do conto:
166890

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
31/10/2020

Quant.de Votos:
21

Quant.de Fotos:
1