O Marido, o Ex e meu amante.



Olá! Meu nome é John, tenho 30 anos e sou casado com um homem maravilhoso que me fode todo dia algumas vezes pela manhã e todos os dias a noite. Sou bem comido, mas eu tenho uma fome de pica que não sei mais o que fazer. Vamos a história.

Eu trabalho com eventos pequenos, médios e grandes, atividade essa que comecei com meu ex, embora havíamos separado continuei no ramos por ter me identificado.

Fui convidado a coordenar um grande evento no Rio Centro prestando serviço para uma outra empresa que tinha como Supervisor... Quem???? Então, meu ex. No início não achei legal, tivemos um término ruim e não nós falávamos mais. Os trabalhos foram acontecendo, falávamos o básico até que um dia ele recebeu a informação de que precisava fazer algumas modificações no projeto inicial e me chamou para um reunião, já que eu coordenava a minha equipe. Conversa vai, conversa vem e o assunto muda.

Ex: Teu marido tá dando conta desse rabo?
Eu: Bem melhor que você.
Ex: Então está toda arrombadinha?
Ex: Não é da sua conta. Vamos voltar ao trabalho, por favor!

Estávamos numa sala só nós dois, ele tranca a porta e me segura com força.

Ex: Meu pau sente falta desse cuzinho.
Eu: Me larga, senão vou gritar. Não quero mais nada com você.
Ex: Grita!

Quando tentei gritar ele me beijou, nossa me bateu uma lembrança de quando a gente transava. Não resisti e correspondi o beijo. Nisso ele foi me soltando e começou a me alisar. Como sou um putinha e tenho um fogo enorme, fui logo no pau dele.

Ex: Pra quem não queria, já veio logo no meu pau.
Eu: Cala boa e termina o serviço antes que alguém venha aqui.

Ele botou o pau pra fora e caí de boca. Chupei por pouco tempo e logo ele pediu pra meter. Não medi esforços, baixei minha calça, virei de frente pra mesa e empinei a bunda. Ele caiu de joelhos e chupou meu cuzinho deixando bem molhado. Rapidamente ele colocou uma camisinha, deu uma cupida no pau e meteu sem muita dificuldade.

Ex: Já deu esse rabo hoje?
Eu: Meu marido meu comeu hoje de manhã.
Ex: Safada! Pois vai levar pica de novo.

Ele metia com muita força, sem pena, eu gemia baixinho pra ninguém escutar. Senti aquele cacete inchando e ele gozou muito e tirou a pica de dentro do meu cu. Achei uma delícia.

Eu: Espero que isso não se repita, eu sou casado e amo meu marido.
Ex: Relaxa, quem come quieto come sempre.

Saímos como se nada tivesse acontecido. Passou o dia, chegando ao final do expediente meu amante me manda uma mensagem dizendo que queria me comer, tentei dizer que não, mas ele insistiu tanto pq tava na seca da namorada que aceitei.

Terminou o expediente ele estava próximo ao evento me esperando, entrei no carro e fomos pro apartamento dele, ao entrar ele só faz tirar a roupa, manda eu tirar a minha e pede pra chupar o pau dele.

Amante: Mama meu pau e deixa bem molhadinho que eu quero meter em você

Assim eu fiz, meu amante não curte beijos e nem carícias, o lance dele é meter, gozar e cair fora. O pau dele era enorme, maior que o do meu marido, eu adoro dar pra ele. Ele pediu pra eu ficar de frango assado e sem pena meteu e jogou um comentário.

Amante: Teu cu tá bem abertinho, tá dando pra mais alguém?
Eu: Você com esse pau enorme metendo em mim todo dia, não tem cu que não fique arrombado.

Ele meteu loucamente, até que gozou dentro do meu cu. Ele não curte meter com camisinha. Encheu meu cu de leite. Não deixou eu me limpar, mandou eu vestir minha roupa e sair do apartamento dele. Peguei minhas coisas, chamei um Uber e fui pra casa.

Chegando em casa tomei um banho e fui para o quarto, sabia que quando meu marido chegasse ele iria querer me comer e meu cu estava largo demais, ele iria desconfiar, então quando ouvi o barulho do carro, tratei de pegar nosso vibrador, meti no meu cu e fiquei brincando pra ele pensar que foi o vibrador que deixou meu cu largo.

Marido: Safadinha em, já tá deixando o cuzinho aberto pra eu meter. Vou só tomar uma ducha e meter uma pica de verdade nesse cuzinho que deve estar doido por pica.

Ele tomou banho e me comeu loucamente. .

E assim foram 45 dias nesse evento dando pra três machos as vezes até cinco vezes ao dia. Meu marido me comia de manhã, meu ex me comia as vezes duas vezes, meu amante quase todo dia depois do expediente e meu marido a noite. Fora o meu pau de borracha que metia no meu cu pro meu marido não desconfiar.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario nm55psp

nm55psp Comentou em 01/11/2020

Você realmente é feliz de ter 3 machos para satisfazerem teu cu. Que inveja. Votado!!!!!!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


190071 - Aprendendo a dar. - Categoria: Gays - Votos: 17
190069 - Aprendendo a gostar de Pau Nível 2 - Categoria: Gays - Votos: 8
166627 - Meu marido ficou desconfiado - Categoria: Gays - Votos: 21

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico johnjohn89

Nome do conto:
O Marido, o Ex e meu amante.

Codigo do conto:
166915

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
01/11/2020

Quant.de Votos:
9

Quant.de Fotos:
0