Passeio em capitolio

Olá , nos somos novos neste meio, e tivemos nossa primeira experiência que é verdadeira ,irei contar para vocês.
Vamos nos apresentar meu nome e Isabela tenho 42 anos 1,65 65kg, sou branca e meu esposo e Rodrigo tem 43 anos 1,83 87kg moreno claro, não temos filhos , nos nunca tivemos experiências com outras pessoas eu sempre fui do meu esposo ele foi o meu primeiro e único, mais com o passar do tempo os casais vão entrando em uma rotina que vai definhando o relacionamento e com isso eu acabava por me masturbar sozinha pensando em outros homens sem meu esposo saber, e ele também fazia a mesma coisa fato esse confessado por ele depois.
No ultimo feriado meu eu e meu esposo decidimos em ir para capitólio passar o feriado preparamos tudo para nossa viagem e quando eu estava arrumando as malas meu esposo viu meu biquíni e disse que estava na de comprar outro , então saímos e fomos para o shopping comprar o biquíni mais como eu sou bem envergonhada sempre comprei biquínis bem grandes, mais meu rodrigo disse que estava na hora de experimentar um diferente e ele escolheu um bem pequeno e cavado de alcinha eu não entendi mais aceitei, pois foi meu marido que escolheu fui experimentar e realmente ficou muito sex, e acabei levando ele. Passamos também na loja decaton para comprar calça legging e novamente o rodrigo escolhei uma calças e shorts bem justos e cavados eu estranhei mais fiz a vontade dele. Logo após as compras voltamos para casa pra terminar de arrumar as malas para viajem, e quando já estava em casa arrumando a mala meu esposo queria que eu levasse somente a roupas mais sex e as minhas menores calcinhas, e após terminar a arrumação jantamos e deitamos pra dormir, já que na manha seguinte estaríamos saindo para viajar.
Acordamos em cedo tomamos o nosso café e partimos, após uma longa viajem chegamos em capitólio e fomos direto para a pousada pegamos vários mapas e nos programamos andar de lancha na represa e programamos varias caminhadas pelas trilhas que existem na região no dia seguinte.
Já no dia seguinte vesti o biquíni e uma calça bem justa e quando eu saio do banheiro meu esposo me viu e me elogiou muitos ate reparei que ele ficou de pica dura.
Fomos para a represa fizemos o passeio e almoçamos e após nos dirigimos para uma cachoeira que meu esposo queria conhecer cachoeira do grito, que na verdade lá tinham varias e pagamos nossa entrada e nos dirigimos para recebermos as devidas explicações, e lá tinha um rapazinho novinho branquinho mais muito bonito fiquei admirando aquele rapaz meu esposo percebeu mais ficou na dele, iniciamos a nossa caminhada passamos por varias cachoeira umas mais linda que a outra.
Quando estávamos na gruta local onde o pessoal deixa umas pedrinhas empilhadas ai o rodrigo me perguntou do rapaz o que eu tinha achado , eu tentei disfarçar dando uma de desentendida mas ele insistiu tanto e falou que não tem problema pois temos maturidade pra sermos sinceros um com o outro, então eu falei a verdade e disse que realmente eu fiquei admirando aquele menino e o rodrigo achou legal pois nunca tinha me escutado falando aquilo vi que ele ficou logo assanhado partindo para cima de mim me dando uns beijos mais demos uma acalmada pois tinham pessoas chegando, ai voltamos a fazer nossa caminhada mais o clima ficou bem legal, meu esposo estava um doce comigo.
E durante a caminhada meu esposo me perguntou se eu teria coragem de sair com aquele menino , eu quis negar mais meu interior falava ao contrario e logo chegamos na cachoeira do grito , a la tive uma grande surpresa esse menino ficava la como salva vidas e guia ele , e quando chegamos mais próximo ele nos recepcionou e explicava que as pessoas que pulavam da pedra dentro do lago tinham eu dar um grito eu achei muito legal e queria ir mais meu esposo perguntou ao rapaz se era fundo e ele disse que sim ,porem se eu tivesse com medo ele poderia ficar na lagoa pra quando eu pulasse ele me ajudasse a volta pra margem, eu olhei para meu marido que surpreendente aceitou . O rodrigo não queria pular e foi descendo pela trilha para filmar meu pulo.
O menino me ajudou a chegar ate a pedra tirou a camisa e pulou na agua para me esperar, eu tomei coragem e pulei mais como não sei nadar muito bem acabei me debatendo um pouco o rapaz veio por traz pra me puxar pra margem e acabei sentindo que ele me deu uma enconchada quando chegamos na margem vi que o rapaz estava de pica dura fingi que não vi mas o rodrigo percebeu e também ficou com a pica dura ao ver sua esposa com aquele menino, o rapaz ficou ali na agua conversando com a gente e decidimos entrar na agua ficamos afalando sobre nadar e que só sabia nadar cachorrinho ele ficou rindo e disse se quisesse podia nos ajudar a ir ate o fundo ele nadou ate a pedra na parte mais funda e ficou lá me esperando e o meu marido ficou na parte mais rasa ,eu nadei ate lá ele me segurou pela cintura para não afundar e conforme eu ai batendo meus braços acabava esbarrando na pica dele . Ficamos nisso eu indo ate ele e depois voltando ate o rodrigo por 40min e depois voltamos para margem .
Começamos a conversar e percebi que o rapaz estava de olho na minha bunda pois o biquíni acabava destacando ainda mais.

Foi quando meu marido perguntou a ele se tinha alguma outra trilha ou cachoeira para dar uma caminhada ele falou que tinha , então meu esposo perguntou a ele se aceitaria ser nosso guia e ofereceu 100 reais para ele nos levar ate lá , ele aceitou mais que só poderia no outro dia então nos despedimos dele e fomos embora mais não parava de pensar no rapaz .
A noite nos estávamos com muito tesão e meu marido começou a me beijar e falar sobre o rapaz no meu ouvido eu fiquei doida e gozei gostoso com o Rodrigo.
No dia seguinte coloquei meu biquíni com a calca bem enfiada e fomos fazer a trilha com o guia , fomos andando eu no meio meu marido na frente e o menino a traz , enquanto eu andava o menino não tirava os olhos de minha bunda e eu estava amando tudo aquilo me sentia mais mulher desejada e essa sensação e ótima eu aconselho que toda mulher deva experimentar essa sensação nos sentimos poderosas, e quando tínhamos de subir alguma pedra meu marido me ajudava , mais teve uma pedra que era bem alta e eu estava escorregando e meu marido pediu ao rapaz pra me ajudar também ele me apoiava me empurrando pela bunda eu já estava ficando toda molhadinha e vi que meu marido estava adorando vi que ele já estava om a pica dura , e em um determinado momento o rapaz falou pro meu esposo que ia mais a frente urinar e eu e rodrigo ficamos esperando ai como ele estava demorando decidimos ir ver se aconteceu alguma coisa e tivemos uma surpresa , devido ao rapaz ficar me ajudando a subir nas pedras ele acabou ficando com tesao e acabou indo pro anto tocar uma punheta nossa que pia linda eu estava encantada com tudo isso e vi que meu marido também gostou de ver o rapaz tocando uma punheta por minha causa e também ficou junto comigo admirando a pica dele , saímos sem fazer barulho e voltamos e logo depois chegou o rapaz como se nada tivesse acontecido, andamos por mais 1 hora e chegamos la , o lugar era lindo o rapaz logo decidiu entrar na agua em seguida por meu marido e depois por mim ficamos la nadando e brincando e com o passar do tempo começou a esfriar eu me agarrei no bruno e senti que sua pica começou a ficar dura ele começou a me beijar e a coisas esquentaram eu fiquei preocupada porque o menino estava ali vendo a gente se agarrar mais eu marido me falou pra que eu ficasse tranquila que poderíamos fazer o que quiséssemos pois la ninguém nos conhecia então eu relaxei e deixei rolar, quando eu estava beijando meu marido ele chamou o menino e ele veio por traz e me escochou eu fiquei assustada pois nunca passei por isso mais comecei a gostar da situação de repente o menino puxou minha calcinha do biquíni de lado e começou a me penetrar eu fui nas nuvens que delicia , eu achava que pica era tudo igual e me enganei cada pica de da um prazer diferente e igual a um carro cada um tem um estilo e eu estava amando se comida por aquele menino , e logo ele gozou na minha bucetinha e depois saiu nadando , como eu estava com muito tesao fui para margem forramos e meu esposo deitou com a pica pra cima eu sentei em sua pica e fiquei nela por um tempo ate que o menino voltou e ficou nos olhando meter ele chegou mais perto e pos a pica em minha boca e eu chupada e beijava meu marido , ate que em um determinado momento que estava beijando meu esposo ele pôs sua pica entre nossas bocas nossa que delicia eu e rodrigo nos beijando um uma pica no meio das nossas bocas e ficamos assim por bastante tempo e o rapaz se afastou e foi pra traz de mim e começou a passar a pica em meu cuzinho ele começou a forcar e senti a cabeça entrar “meninas se vocês não fizeram uma DP ,então faca e uma delicia “ ele começou a meter com vigor e eu estava doida de tesao e gozei como nunca tinha gozado , depois de eu gozar o menino tirou a pica do meu cuzinho e se abaixou por traz de mim chupou meu cuzinho e também aproveitava pra lamber a pica do meu marido, eu estava doida e tesao vi quando o menino aproveitou que meu marido estava me comendo aproveitou e começou a tentar comer meu marido também vi que rodrigo ficou preocupado e eu falei pra ele relaxar e o menino ficou forcando ate que conseguiu meter a cabeça da pica no cuzinho do rodrigo enquanto o rodrigo me comia vi que meu marido fico louco de tesao e logo gosou muito dentro de minha bucetinha o menino continuou a meter no rodrigo e depois tirou do cuzinho do rodrigo e veio novamente me comer o cu e ficamos assim por muito tempo ate que ele não aguentou mais gozou em cima na gente , descansamos um pouco e o rapaz novamente ficou com a pica dura e veio me comer novamente enquanto eu fazia um 69 com o rodrigo ele metia em mim e rodrigo me chupava estava uma delicia e quando ele gozou chegou a escorrer o gozo dele na cara do rodrigo que estava chupando minha bucetinha , depois nos recompomos e fomos embora , ai durante nossa estada tivemos mais experiências com esse rapaz , para as meninas e esposa que não experimentaram essa sensação estão perdendo aproveitem se seu marido quer esse tipo de aventura e aconselho procurem esse menino ele e muito gostosinho uma delicia . Tirem esses pre conceitos e aproveitem, pois a vida passa rápido perdemos muito tempo das nossas vidas e hoje somos muito mais felizes e completos hoje somos parceiros e verdadeiros.