Eu o casado e seu enteado.



Vou tentar ser o mais breve possível.
Quer me conhecer olha perfil tá tudo explicadinho ou veja os contos anteriores e são todos fato verídicos.
Toda quinta feira a noite jogo bola com meus primos amigos e irmãos é uma quadra de ambiente famíliar geralmente vai família inteira pai mãe filhos netos etc.... Geralmente rola aquele churrasquinho ou as mulheres levam algo pronto pra geral e claro nossa cerveja no bar da quadra comandado pelo dono e a mulher dele.
Lá tem duas quadra uma do lado da outra no mesmo ambiente geralmente as duas tem pessoal jogando e geralmente ficam pra tomar uma no bar.
Tem um banheiro próximo ao bar onde usamos quando há necessidade, uma vez tinha fila pessoal falou lá no vestiário tem mais 5 box de um mictório resolvi ir lá foi a melhor coisa depois de 2 anos primeira vez que eu ia la. Tem os banheiros o mictório e uma sequência de 4 chuveiro tudo aberto seguido de dois chuveiros reservado mas sem porta. Nesse dia um cara tomando banho mijei no mictório só tava eu e ele pude apreciar seu pau e rabo que não era bonito mas já me contentei com a adrenalina. Daí passei a levar roupas pra tomar banho após jogo como muitos fazem, na primeira vez quando nosso jogo acabou o jogo do lado t acabou são diferença de 15 min entre nosso deles mas atrasaram e acabou no mesmo horário.
Fui pro banheiro meio com medo pois é difícil esconder minha ereção caso acontecesse. Eu entrei tinha uns só trocando de roupa outros no chuveiro, deu uma esvaziada entrei no chuveiro nessa hora tinha eu um rapaz jovem de uns 22 anos (estava no reservado) branco bem magro muito magro alto eu tenho 1,80 ele era mais alto que eu, um cara de 52 anos que descobri depois bonitão grisalho parrudinho na ducha aberta e um outro que era um tesão negão alto falador suador careca de uns 40 anos muito zueira que ficou junto com outro zuando esse de 22anos que ele deveria ser virgem pau pequeno etc pq ele só tomava banho no reservado porém não tem porta somente as divisórias eu na minha só ria. A princípio achei que o rapaz de 22 anos Emerson era filho do João de 52 mas ele era na verdade enteado dele e o cara que o zuava era padrinho de Emerson, sempre que ia tomar banho estava os 3 e mais uns no vestiário e foi pegando amizade falando do jogo falando do jogo que estava passando naquele momento na tv coisas assim, eu percebi que João encara a rola da turma disfarçadamente depois achei que era coisa da cabeça até que um dia um rapaz diferente que nunca havia visto estava no chuveiro que custumo banhar e eu via João encarar até quase babar no pau do cara que por sinal tava meio bomba. Na outra semana ficou apenas eu ele o João no vestiário e alguns perto do armário pegando as coisas pra sair foi que João ficou bem soltinho e começou a me encarar a zuar falando algumas besteira falando das mulheres etc e meu pai começou a dar sinal ele encarou descaradamente meu pau e meu rabo quase dez minutos nessa situação escutei gente vindo pro vestiário resolvi sair. Na outra semana mesma coisa João Emerson e o padrinho porém Emerson e padrinho estavam de saída pra um compromisso ficando eu e João novamente dessa vez ele foi mais ousado deixando sabonete cair pra mostra a bunda lavar a bunda de costas pra mim foi quando que vi ele socando o dedo no cu com a mão cheia de sabonete meu pau animou um pouco ele viu e começou a falar das mulheres me deixando mais excitado foi onde liguei o foda se, com pau durasso e olhos de João grupado nele passei bastante sabonete lavei muito insinuava punheta olhei pau dele tbm tava duro com aquela situação o pau dele mole era meio estranho mas quando ficou duro ficou lindo uns 16cm grosso pra caralho. Após essas coisas fiquei com medo de chegar alguém e eu saí do chuveiro ele tbm meu pau tava duro ainda ele soltou:
J: E aí tem jeito? (Olhou pro meu pau)
Eu: Jeito do que?
Ele veio pegou no meu pau e já foi abaixando pra mamar.
Eu: Cê tá louco mano jeito tem mas não aqui.
J: Onde então?
Eu: Sei lá depois a gente vê.
J: Mas deixa eu só dar uma lambidinha.
Eu: Vai Rapidão engole logo
Em seguida eu guardei a pica e saímos.
Na sexta feira recebo uma mensagem no Messenger era ela através do dono da quadra achou meu perfil trocamos whatsapp e conversa fluir e marcamos aquele dia mesmo na hora de ver o que rolaria. Ele me sugeriu ir na casa dele que o Emerson tava trabalhando e a esposa tbm e a filha dele na casa da irmã de João assim fizemos. Ele me pegou na porta do meu trabalho e fomos quando chegamos na casa era condomínio de casa entramos e subimos fomos pro quarto que tem no fundo da cada tipo quarto de empregada com uma cama de solteiro ele colocou o colchão no chão eu já de pau duro se pegamos e ele disse.
J: Realiza minha vontade? Morro de tesão no Emerson sonho em dar pra ele em ter ele em possuir ele e que ele possua vc toparia usar uma roupa dele e deixa eu te chamar de Emerson o tempo todo que tivermos metendo?
Eu: kkkkkkkk é estranho mas vamos ver se consigo.
Ele foi pegou a roupa que emerson usava pra jogar trouxe uma cueca meia bermuda e camiseta ia colocar chuteira mas pé dele é menor o meu é 44 dele 42 embora ele seja mais alto que eu imagina como fiquei na roupa dele kkkkk. Me troquei no banheiro e quando sai ao me olhar João já deu um gemidinho e com a voz trêmula diz
J: Aí Emerson sempre sonhei com esse momento cê vai dar um trato no papai vai né vai usar e abusar de mim né?
Resolvi encorporar o personagem e disse:
Eu: Sempre soube que vc me queria paizão jota desde quando vc veio morar com a gente. (Jota é como Emerson chama João)
Nisso estávamos corpo a corpo frente a frente corpos colados e ele passando em mim e eu nele foi aí que ele quis me beijar.
Eu: Sai Jota tá ligado que sou hetero o que vc está arrumando não vou te beijar vou te dar um talento se até o final vc for um bom homem te dou um beijo mas sem viadagens, chupa o mamilo aqui do seu filhão.
Após dizer isso ele gemia parecendo que tá a gozando ele se tremia todo deu um banho de lingua no meu mamilos e foi descendo até minha rola, antes de cair de boca na minha rola eu disse.
Eu: Vai Jota cheira minha cueca cheira bastante igual já peguei vc pela janela do banheiro cheirando minhas roupas e se masturbando.
J: Aí filhão eu amo seu cheiro amo seu corpo desejo vc a cada dia obrigado por proporcionar isso Emerson eu te amo.
Eu: Que ama o que cê tá louco Jota já falei não sou viado só vou te usar pq minha namorada tá de e sinal vermelho certo?
J: Que seja feita sua vontade tô aqui pra servir vc Emerson.
Ele caiu de boca no pau mamou babou engasgou bateu na cara passava meu pau pela cara todo e sempre me chamando de
Emerson e elogiando e falando o quanto desejava ele, até que eu disse.
Eu: Ei Jota levanta aí eu nunca um homem pelado levanta aí e tira essa roupa toda fica peladinho.
João tirou toda roupa seu pau apontando pro teto babando pra caramba eu disse.
Eu: Ei Jota vc tem uma bela bunda já tinha reparado ela no banheiro tinha hora que realmente dava vontade de fuder mas sou macho tenho namorada e vc é marido da mamãe.
J: Emerson se entregue vamos satisfazer nossos desejos o resto é o resto.
Eu: Tá certo Jota se conta pra alguém eu te mato, e u nunca peguei em um pau vou pegar no seu cê tá entendendo que vc é oeu primeiro homem.?
J: Sim Emerson tô sim.
Eu: Jota vou pegar mas não sou viado certo.
Peguei no pau dele ele deu um gemidinho as pernas balançaram ele realmente tava na cabeça de que a minha pessoa era o Emerson rsrsrs. Fui cai de boca na pica dele já senti um pré gozo em minha boca cuspi e continuei mamei bastante o pau lambi o saco e virei ele caiu de boca no cu dele depois de um tempo alisando o cu dele soquei o dedão dentro de uma vez.
J: Ahhhhhhhhhhhh Emerson soca logo essa pica me arregaça me invade me arromba acaba comigo.
Eu: Encapa aqui meu instrumento e deno colchão com a raba pra cima.
Assim ele fez eu fui deitei por cima ele gemia igual puta mirei na porta do cu dele quando encaixou a cabeça ele diz.
J: Emerson soca de uma vez não tenha dó de mim.
Soquei de uma vez ele deu um grito com gemido eai fudi sem arregacei ele depois meti de 4 até anunciar que iria gozar ele pediu pra tomar a porra do filhão e eu claro dei ele tomou tudo deixou meu pau limpinho quando olhei no colchão está a todo gozado ele gozou sem bater foi demais tomei banho ele tbm antes de sair eu disse
Eu: Faltou algo né
J: Não foi perfeito.
Eu Sim faltou o beijo vai escovar dentes que te dou.
Ele mais que depressa foi escovou e voltou.
Lasquei um beijo daquele se eu soubesse que ele tão bem teria beijado no começo ficamos uns dez minutos beijando e se pegando e disse:
Eu: Vamos tá acabando meu horário de almoço.
Eu já com meu uniforme de trabalho ele disse.
J: Emerson vai dirigindo e deixa eu ir te mamando até seu trabalho sempre que der?
Eu: Claro demorou.
Fomos indo seguindo caminho e assim que dava ele mamava certa hora parei em um semáforo e abaixei um pouco vidro e uma rapaz veio entregar planfeto e deixei ele ver João me mamando o rapaz disse o louco vapo, depois paramos em outro semáforo e mandei mamar parou um caminhão do lado e ajudante viu ele me mamando.
Depois disso João mandou entregar aqui na empresa uma caixa de Heineken e uma garrafa de vinho como forma de agradecer por realizado sua fantasia.
Espero que gostem ficou um pouco comprido devo ter perdido um pouco o foco pq tô a 3 dias escrevendo esse fato pra vcs. Votem e comentem
Até

                                

Foto 1 do Conto erotico: Eu o casado e seu enteado.

Foto 2 do Conto erotico: Eu o casado e seu enteado.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario petrucchiogordini

petrucchiogordini Comentou em 25/11/2020

É legal essas paradas! Já entrei numas fantasias também... Muito bom!

foto perfil usuario lucasarrombadordecu

lucasarrombadordecu Comentou em 23/11/2020

delicia

foto perfil usuario tom moreno

tom moreno Comentou em 21/11/2020

Obrigado rapaziada

foto perfil usuario dinho22

dinho22 Comentou em 20/11/2020

Que bela foto, até eu fiquei com vontade de sentar nela

foto perfil usuario bezerrorjzo

bezerrorjzo Comentou em 20/11/2020

Tesão mano sortudo ele

foto perfil usuario pierre156156

pierre156156 Comentou em 20/11/2020

Muito bom seu conto. Fiquei com muito tesao

foto perfil usuario titoprocura

titoprocura Comentou em 20/11/2020

Ficou bom cara... Bem excitante tem gente que tem as mais loucas fantasias... Gostei!!! Votado...




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


169144 - Fiquei com avô do meu namorado (conto por Rafael) - Categoria: Gays - Votos: 19
166782 - De repente com o segurança. - Categoria: Gays - Votos: 14
165490 - No banheiro da empresa com um colega de trabalholho - Categoria: Gays - Votos: 10
89052 - Dentro do onibus no centro de Ribeirão. - Categoria: Gays - Votos: 5
86697 - Sexo No sitio do Tequila amigo do meu Tio. - Categoria: Gays - Votos: 7
86324 - Agenciador de viagem pegação dentro do posto. - Categoria: Gays - Votos: 5
84755 - Fui andar de bike e comi o vigia e o patrão dele. - Categoria: Gays - Votos: 16
55190 - Pegando o namorado da Sogra - Categoria: Gays - Votos: 18
46259 - Peguei o Porteiro do prédio comercial do Centro - Categoria: Gays - Votos: 13
44316 - Sexo na Carreta no Patio do Posto. - Categoria: Gays - Votos: 36

Ficha do conto

Foto Perfil tom moreno
tommoreno

Nome do conto:
Eu o casado e seu enteado.

Codigo do conto:
167923

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
18/11/2020

Quant.de Votos:
29

Quant.de Fotos:
2