Mendigo queria dinheiro e eu dei



Oi Pessoal!
Vou contar uma pra vocês uma coisa que até hoje eu não acredito como fiz isso. Peguei o carro e fui ver amigos em outra cidade, estava com muito tesão, abri o App de pegação mas nada de achar, quando estava voltando, no centro da cidade paro num semáforo e vejo um cara no canteiro e eu olho pra ele, ele vem e pede dinheiro, ele tava sem cueca e olhei a mala e ele apertou, tava num tesão e dei umas moedas pra ele, ele agradeceu apertando o pau. Perguntei se ele sabia onde tinha um banheiro perto porque ia dirigir muito e ele fala que na praça tinha, era só virar a esquerda e ele ia me mostrar. O sinal abriu e lá fui estacionar o carro. Era tipo uma lanchonete no meio da praça mas estava fechada e tinha banheiro do lado. Ele ficou na porta e me mostrou, quando entrei comecei mijar ele entra e tira o pau e começa mijar também, pauzao mole mas já era grosso, peludo, aquela pele na cabeça, ele fala, pode pegar, por na boca. Fiquei com medo de alguém chegar e ele disse que não ia gente de dia lá. Comecei punhetar e já senti o cheiro forte da rola dele, abaixe pra cheirar e vi aquele começo de sebo na rola dele. Comecei chupar, ele falava que minha boca era gostosa e que curtia comer cu de viado, chupei mais um pouco peguei uma camisinha no bolso, sempre ando com um pacotinho no carro, eu coloco nele e passo cuspe e ele começa a meter devagar, até entrar tudo, o pau dele não era muito grande, mas era gostoso. Ele mete por uns 5 minutos e escuto alguém tentando abrir a porta, assusto e começo a subir a calça, entramos num box e ele com o pau dentro de mim.
"O zé sei que tá aí, deixa eu comer também"
Era um colega dele, fiquei mais tranquilo e abri a porta, não trocamos uma palavra, ele tirou o pau pra fora e comecei chupar, pau suado mas não tava muito sujo, era mais fino só que maior, devia ter uns 21cm, não conseguia por tudo na boca. Nisso ele fala que queria me comer, mas não tinha camisinha e falei que não ia rolar sem, ele pediu para o "ze" tirar a camisinha e deixar ele meter com ela, achei estranho aquilo. Aí o ze pediu pra eu chupar ele mais um pouco, nisso eu viro e o outro coloca o dedo no meu cu, empinei a bunda e ele disse que só ia esfregar, ele começou esfregar, acertava a portinha e voltava a esfregar, o zé vendo aquilo disse que tava perto de gozar, eu comecei a bater uma sentindo aquela pincelada e com o pau do outro na boca, comecei a contrair o cuzinho, quando começo a gozar o outro enfia sem capa e começa a bombar, eu tremia de tesão, o zé gozou na minha boca, em questão de segundos o outro tira o pau do meu cu é goza no chão. Os 2 saíram e eu fiquei no banheiro me limpando e recompondo as forças, aquela metida no seco doeu mas ao mesmo tempo me deixou louco de tesão. Quando sai do banheiro o tesão havia passado e já estava com medo de alguém ter visto, entrei no carro e voltei pra minha cidade. Sempre que vou lá passo perto da praça, mas ainda não vi eles de novo. Quem sabe um dia.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario maridoesposaexibida

maridoesposaexibida Comentou em 24/01/2021

Delicia de conto. Eu parei em um sinaleiro e ganhei uma alisada na bunda. Adoro sair de carro com a cuequinha enfiada. E sempre dou dinheiro, e ganho uma alisada rs rs

foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 15/01/2021

delicia de conto

foto perfil usuario lucasarrombadordecu

lucasarrombadordecu Comentou em 19/12/2020

delicia heim

foto perfil usuario redgui

redgui Comentou em 17/12/2020

Tenha tesão em mendigos, imaginar eles sujos, com sebo e tal




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


214073 - O Caseiro Negão não teve dó - Categoria: Gays - Votos: 15
200330 - Flanelinha do Mercado - Categoria: Gays - Votos: 15
190711 - Vigia da Obra hetero - Categoria: Gays - Votos: 44
185384 - No banheiro da rodoviária com o cara suado que carrega malas - Categoria: Gays - Votos: 23
184962 - O rapaz do Lavajato - Categoria: Gays - Votos: 37
182145 - Negão entregador gozou rápido - Categoria: Gays - Votos: 26
177073 - Manjando rola do caminhoneiro - Categoria: Gays - Votos: 17
171697 - Catador de papelão Hetero - ofereci água - Categoria: Gays - Votos: 35
170924 - Cara tava mijando na rodovia - Mamei ele e... - Categoria: Gays - Votos: 21
169504 - Chupando o pau do vendedor de meias - ambulante - Categoria: Gays - Votos: 40
169494 - O pedreiro achou que eu tava dormindo - Categoria: Gays - Votos: 53
169446 - Mototaxista do pau suado - Categoria: Gays - Votos: 38

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico rogynn

Nome do conto:
Mendigo queria dinheiro e eu dei

Codigo do conto:
169553

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
16/12/2020

Quant.de Votos:
36

Quant.de Fotos:
0