Levei chifre do velho e dos muleques



Já contei vários contos aqui sobre as vezes que fui chifrudo. Quase sempre acontece nas nossas saídas para as baladas(eu e minha esposa Leila) mas esse chifre foi bem fora de onde botamos em prática as nossas fantasias. Tudo aconteceu quando fomos passar uns dias na casa que a família da Leila tem na zona rural, fica a uma hora e meia de viagem da cidade. Minha cunhada avisou que teríamos o incomodo de termos que lidar com uma pequena reforma que estava acontecendo na cozinha da propriedade, além da questão da bagunça o mestre de obras e seus dois ajudantes estavam ficando na casa para economizar no transporte e assim cobraram mais barato pelo serviço. Quando chegamos na casa a cozinha realmente tava uma bagunça,muita poeira tiraram todo o telhado e estavam trocando todas as telhas. Assim que chegamos fomos procurar o mestre de obras para informar que iríamos passar uma semana lá, mas que em nada iríamos atrapalhar o trabalho deles.Minha esposa estava de calça jeans e uma blusa normal sem decote nem nada que fosse mais provocante, só a calça que era bem colada, por isso achei estranho quando ele me comprimentos e comprimentou minha esposa dizendo "Será um prazer passar esses dias em tão bela companhia!" Disse isso encarando minha esposa com um olhar super safado, achei uma ousadia e não entendi o motivo de ele ser tão ousado já que não demos entrada para isso, ( só vim descobrir o motivo mais tarde). O mestre de obras era um senhor de uns 60 anos , negro ,careca com uma barba grisalha , era magro porém musculoso, devido aos anos de trabalho como pedreiro , já os ajudantes eram dois garotos de uns 16 anos um branco e outro negro ambos magricelos e altos . Enquanto os caras trabalhavam nos acomodamos e a Leila colocou um short curto e uma camiseta sem sutiã o tipo de roupa que ela fica em casa e foi preparar algo para nosso almoço no fogão que estava no quintal da casa, já que a cozinha tava muito suja devido a reforma, e eu fiquei conversando com os três pedreiros enquanto eles trabalhavam. Eles não tiravam os olhos da Leila sempre que ela passava e teve um momento que o velho mestre de obras fez um comentário que revelou o motivo de ele ter sido ousado ao comprimentar minha mulher, ele disse, já vi você e sua mulher naquela casa de forró lá na cidade, ela dança muito bem, chega da gosto de olhar! Aí entendi, ele já devia ter presenciado alguma de nossas aventuras na casa de forró.Eles combinaram jogar um dominó a noite antes de dormir e convidaram a mim e a Leila para jogar com eles. No fim da tarde quando eles estavam guardando as ferramentas no depósito passei perto e ouvi o velho comentando com os garotos:
Essa safada é muito puta e esse cara é um cornão, chifrudo amansado, já vi eles no forró, a safada da osadia pra um monte de caras até no colo dos caras ela senta na frente dele. Hoje vamos dar um jeito de comer essa gostosa, e se o corno vacilar ainda vai limpar a buceta dela melada ! Um dos muleques disse , ele vai é mamar meu pau!
E os três começaram a rir alto. Eu fiquei muito bravo, mas subiu um tesão incontrolável também. Pensei em pegar a Leila e irmos embora, mas o tesão falou mais alto.
Quando anoiteceu fomos jogar dominó depois de jantar. A Leila estava com um baby Doll de algodão e sem calcinha, os caras não tiravam os olhos. Jogou eu e os três, depois eu enjoei de jogar e eles chamaram a Leila pra jogar no meu lugar e eu fiquei assistindo eles jogar . Depois de duas partidas onde eles deixaram a Leila vencer,já que jogar não é o forte dela o velho disse que o jogo tava chato e propôs jogarem apostado para dar mais emoção, Leila logo disse que não tinha dinheiro e eles disseram que não tinha problema, se ela ganhasse eles pagariam 10,00 cada um e se um deles ganhasse ela responderia uma pergunta a eles se a resposta fosse verdade tava paga a partida mas se em alguma das perguntas ela mentisse e eles conseguissem provar ela teria que pagar com uma tarefa para cada um e sem questionar seja qual fosse a tarefa! Ela que já tinha tomado umas doses de conhaque e umas cervejas acabou aceitando já que tinha ganho todas as partidas até então achou que iria ser fácil tirar dinheiro deles, e se perdesse ela achou que poderia mentir caso fosse necessário, afinal como eles provariam que ela estaria mentindo caso fosse precisasse mentir. A primeira partida apostado ela venceu e a segunda também. Na terceira um dos garotos bateu e perguntou a ela se meu pau matava a vontade dela, ela na hora teve uma reação de mulher séria e deu uma bronca dizendo que isso não era pergunta pra se fazer a uma mulher casada, mas pelo que conheço da Leila já devia tá toda assanhada pq eu percebi e eles devem ter percebido também que ela olhava para o volume nas bermudas dos três que já estavam de pau duro .a garoto que perguntou disse é só uma brincadeira dona! Más a regra é tem que responder falando a verdade! Aí ela disse que sim que eu matava a vontade dela sim.
Na segunda partida o velho ganhou e perguntou a ela se ela já tinha sentado no colo de outro cara na minha frente, ela disse que absurdo claro que nunca fiz isso! E o velho logo disse você lembra da regra dona? Ou responde com a verdade ou vai ter que satisfazer um desejo para cada um de nós!
E a senhora mentiu!!
A Leila logo disse que não tinha mentido coisa nem uma , aí o velho disse, a senhora mentiu e posso provar, também frequento aquela casa de forró na cidade e já vi a senhora sentando no colo de outro cara na frente desse corno e passou a noite toda no forró dançando com um monte de caras. Bem como a senhora mentiu cada um de nós terá um pedido a ser realizado,kkkkk
Aí o velho mandou os garotos fazerem os pedidos primeiro
Um dos garotos pediu: Quero que você fique totalmente peladinha agora putinha safada!
A Leila olhou para mim como que pedindo ajuda, eu disse regras são regras amor, e ela viu que o jeito era relaxar e entrar na brincadeira. Depois que ela tirou a roupa bem devagar os três já estavam com o pau na mão batendo uma punheta! O segundo garoto disse, agora meu pedido é que você dance forró com a gente assim todos sem roupa, e assim ela fez dançou com cada um deles um pouco e eles esfregando as rolas nela. Aí o velho disse o meu pedido é que você faça a gente gosar putinha safada, nisso a Leila já tava toda melada, então foi até o velho se ajoelhou e começou a mamar a rola dele que era a maior de todas , uns 23; centímetros e muito grossa. O saco grande e cheio de pelos grisalhos. O garoto negro tinha uma rola normal no máximo 18 centímetros, já outro era um cavalo também uma rolona quase do tamanho da do velho só que menos grossa e toda depilada. Leila mamou os três até que o velho mandou ela deitar de barriga pra cima no sofá e meteu nela num Papai e mamãe enquanto ela punhetava os garotos.depois ele botou ela de quatro e meteu no cuzinho dela mas antes de gozar ele disse ,olha corninho como vou encher a buceta dessa puta de leite aí tirou do cu limpou o pau com uma toalha que tava perto dele e meteu na buceta dela.Ela gemia e dizia " hum que pau gostoso que você tem seu João (João era o nome do velho, o garoto negro era o Luiz e o branco se chamava Léo) ela rebolava e gritava "aí corno que pau gostoso ele tem!" Nisso o velho gosou enchendo a buceta dela de leite, eu não aguentei ver aquilo e comecei a limpar a buceta dela , os três caras começaram a rir e dizer olha aí o que é um corno discarado e nisso o muleque negro meteu na Leila com força e bombou até gosar na buceta dela também aí o outro garoto meteu também só que no cu da Leila e gosou enchendo o rabo dela de leite. Eu gosei muito aquela noite só na punheta e eles passaram a noite e a semana toda comendo ela, até terminar o serviço. Depois disso encontramos o João algumas vezes no forró e ele fez questão de dançar e passar o resto da noite com a Leila, comendo ela depois do forró no banco de trás do meu carro,ou no motel. Os garotos não encontramos mais, eles são de outra cidade e o serviço foi só um bico que fizeram para ganhar uma grana e voltar pra casa. Mas o senhor João passou a comer a Leila sempre.
Foto 1 do Conto erotico: Levei chifre do velho e dos muleques

Foto 2 do Conto erotico: Levei chifre do velho e dos muleques

Foto 3 do Conto erotico: Levei chifre do velho e dos muleques


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario misteriososp

misteriososp Comentou em 03/01/2021

Delícia sua esposa

foto perfil usuario negrobemdotado

negrobemdotado Comentou em 29/12/2020

Vc é o tipo de corno que todo comedor de bom gosto gostaria de ter como amigo e sócio...dá muito tesão só de imaginar em poder encher a bucetinha da sua mulher de leite pra vc lamber depois..

foto perfil usuario wilson69

wilson69 Comentou em 29/12/2020

que BUCETAO wla tem delicia

foto perfil usuario kzado42querorola

kzado42querorola Comentou em 29/12/2020

Delicia tesão !

foto perfil usuario miguelita-

miguelita- Comentou em 29/12/2020

Delicia de conto

foto perfil usuario

Comentou em 29/12/2020

Gostei dessa brincadeirinha aí. Acho q vou adaptar pra jogar com Tati. hahaahaha. votado

foto perfil usuario viajante44

viajante44 Comentou em 29/12/2020

Amigo você e sua esposa são dois ousados e eu gosto do jeito puta da sua esposa. Que tesão de conto




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


184853 - Ajudei minha esposa a me chifrar - Categoria: Traição/Corno - Votos: 47
166704 - Minha esposa no forró com meu chefe e seu amigo, continuação 2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 29
164664 - Minha esposa no forró com meu chefe e seu amigo, continuação 1 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 44
164451 - Minha esposa no forró com meu chefe e seu amigo - Categoria: Traição/Corno - Votos: 45
50900 - minha esposa no forró - Categoria: Traição/Corno - Votos: 75
34008 - como mi tornei corno de mim mesmo - Categoria: Traição/Corno - Votos: 50

Ficha do conto

Foto Perfil celiocorno
celiocorno

Nome do conto:
Levei chifre do velho e dos muleques

Codigo do conto:
170180

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
29/12/2020

Quant.de Votos:
42

Quant.de Fotos:
3