Banheirão no Aeroporto de Guarulhos



Estava no aeroporto de Guarulhos levando o meu namorado para a zona de embarque. Tudo tranquilo, estava de folga no dia. Após deixar ele na área, passei no banheiro para dar aquela mijada. Sou magro, tenho 1,75, moreno/latino, 25 anos, bundinha durinha, 19cm e boca carnuda. No geral sou bem comunzão no dia a dia, mas neste dia eu estava mais viadinho com um macacão que marcava um pouco a bunda e deixava minhas coxas expostas, apitava na hora que era viado.
Após mijar, entrou um entregador do IFood nos mictórios. Enquanto eu lavava a mão o cara começou a olhar para mim e se masturbar. No começo fiquei sem reação, nunca tinha traído o meu namorado, mas o cara percebeu que eu olhava fixamente pelo espelho e balançou aquela piroca gostosa para mim. O cara era moreno, alto, corpo atlético, pau não muito grande, mas com uma cabeça deliciosa, babona e grossa. Tímido, cheguei perto e comece a masturbar aquele caralho. Ele me empurrou para baixo e esfregou o pau na minha cara. Pau suado, cheiro de macho... Cai de boca e ele foi crescendo cada vez mais. Enquanto mamava, empinava gostoso a bundinha, piscando o meu rabinho que a tempos eu não dava.
O cara me puxou para os reservados e aí dei continuidade a chupada, ele sentou na privada e eu ajoelhei no chão. Chupava com vontade aquela rola, enfiava tudo na boca, engasgava, lambia a cabeçona e metia na garganta... Sempre com a bundinha empinada e o cu piscando.
O cara falou baixo que ia me comer, baixei o macacão e empinei a bunda depiladinha em cima da privada. O cara deu um cuspe no meu cu e eu no pau dele. Caralho, doeu para essa cabeça entrar. Ele falava para eu relaxar e sem paciência meteu sem dó. No começo doeu, tentei escapar mas ele me segurou com força e foi metendo, eu estava com tanto tesão que logo comecei a bater uma e a dor ficou em segundo plano. O cara metia gostoso, por mais que o banheiro estivesse vazio ele não metia rápido com força para não sermos ouvidos, eu não aguentava e gemia baixinho que nem menininha. Ele tapava a minha boca e metia até o fundo enquanto lambia a minha orelha. Não demorou e o cara gozou bastante no meu cu, saiu do reservado e me deixou lá, todo esporrado, com a porra daquele macho escorrendo pelas minhas pernas. Limpei a bagunça, sai fora e chegando em casa me masturbei mais duas vezes com a deliciosa cena.

Na próxima conto quando um coroa ruivo me pegou de jeito no banheiro do shopping.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario

Comentou em 29/01/2021

esses encontros inesperados são bom demais! votado

foto perfil usuario juliomerc26

juliomerc26 Comentou em 19/01/2021

Delícia




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


172284 - Ruivão do Banheiro pegou o novinho - Categoria: Gays - Votos: 21

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico boysc

Nome do conto:
Banheirão no Aeroporto de Guarulhos

Codigo do conto:
170739

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
07/01/2021

Quant.de Votos:
20

Quant.de Fotos:
0