Primeira do ano - Boy comprometido



Olá! Sou Marcio Saddi e estou de volta para outro conto!

O conto de hoje é sobre a minha primeira transa do ano, que foi com um cara comprometido... Mas vou narrar desde o início...

Do nada me chega uma notificação do Tinder, era um superlike! Fiquei logo curioso para ver né?! Até que me deparei com um cara negro, mais alto que eu, super estiloso, um gato! O nome dele era Danilo.

Logo tratei de engatar uma conversa, começamos com aquele papo de sempre, super clichê! Logo ele me disse um pouco sobre ele e eu acabei o curtindo. Até que o papo fluiu! Dias depois, Danilo solta a informação que até antes era um segredo, ele namorava. Reagi super bem, safado que sou, disse que não teria problema algum.

Por um motivo específico, acabo que os nossos horários bateram, ele estava próximo do meu trabalho e conseguimos almoçar juntos. De primeira, eu o achei bem igual a foto, do jeito que eu esperava. Conversamos um pouco e tive que voltar para o trabalho. Nos despedimos, dei um abraço que ele não esperava e fui embora.

Trocamos fotos, safadeza, planos... mas a falta de tempo e alguns empecilhos dificultavam a nossa transa! Isso me deixava muito ansioso, pois eu queria logo provar aquele homem.

Até que um dia qualquer, nossos horários bateram e conseguimos nos ver, ele passou de carro em minha casa e fomos dar uma volta. Por ter um compromisso depois, não conseguimos ir à um motel, mas conseguimos nos beijar. E olhem... que beijo! Encaixou direitinho! Tanto que pedi por mais...

Mal sabia eu que, dois dias depois a tão esperada foda iria acontecer. Acabou que os horários bateram! Surgiu a oportunidade e por mais um pouco não iria rolar, mas rolou.

Era um sábado, tomei um banho, me preparei, passei um óleo bem perfumado por todo o corpo e fiquei esperando por ele.

_ Desce aí... estou aqui na porta!

Desci todo ansioso! Logo me deparei com ele no portão, me esperando. Tratei de convida-lo para subir. Trocamos algumas palavras sobre o dia, até que...

_ cara, preciso tomar um banho
_ Claro! Pego uma toalha pra você...

Voltei no banheiro e dei de cara com aquele macho, que tanto me excitava, pelado no box se ensaboando...

Fiquei na cama esperando ele sair do banho, até que ele vem até mim, deita na cama de toalha. Que visão! O cara que me dava um puta tesao, ali... do meu lado, só de toalha! Parti logo para cima dele, comecei beijando seu pescoço, aquela boca gostosa e, quando vi, estava em cima dele.

Passei a língua sobre seus mamilos, desci dando beijinhos em sua barriga e quando vi, dei de cara com uma pica linda, grossa e torta para esquerda. Não perdi tempo e cai de boca! Aproveitava para olhar em seus olhos enquanto eu me deliciava com sua pica, ouvindo bem de leve seus gemidos...

_ O que você quer fazer?
_ Quero te dar!
_ Quer tentar mesmo?
_ Quero!
_ Tem camisinha aí?
_ Tenho!

Malandramente, eu já tinha separado duas! Deixei no bolso e dei logo pra ele poder botar. Ele botou, cuspiu bastante na pica e no meu cuzinho..

_ Como você prefere?
_ Prefiro de bruços
_ Ta bom!

Bruços é minha posição favorita! Deitei e fiquei esperando por ele. Eu estava há um tempo sem dar, por isso ele teve uma super paciência comigo, forçando bem de leve sua pica na entrada do meu cuzinho. Senti uma dorzinha chata que logo se tornou prazer! Logo depois de ter passado a pica toda, ele começou a bombar gostoso... comecei a sentir sua pica me invadir por completo!

Para facilitar as bombadas, joguei a bunda pro alto e fui para a quina da cama, onde comecei a pedir que fudesse com mais força..

_ Me fode Danilo! Fode essa putinha! Tu queria me fuder né?

Ele nem respondia! Só bombava cada vez mais... comecei a sentir uma sensação muito gostosa, uns arrepios e quando percebi, estava completamente entregue.

Ele bombou mais um pouquinho, tirou a pica de mim, arrancou a camisinha e disse:

_ Mama!

Caí de boca naquela pica, como se fosse a última! Me dava um tesao danado ver a cara dele de prazer, enquanto engolia suas bolas, passava a lijgua em sua cabecinha... Até que ele não aguentou e disse;

_ Vou gozar!
_ Prefere na cara ou na boca?
_ Na tua boca!

Aproximei minha boca, enquanto com uma mão ele batia uma e com a outra dedilhava meu cuzinho. Até que ele não aguentou e gozou tudo na minha boca, limpei seu pau todinho e bati uma pra mim enquanto apreciava seu corpo, o vendo no banho.

Como o nosso tempo era bem curto e uma visita nos atrapalhou, foi algo bem rápido, mas prazeroso. Estou esperando a próxima vez!

Espero que tenham gostado! Votem e comentem!


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario baianopa

baianopa Comentou em 26/01/2021

Tesão demais um cu apertadinho.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


178422 - Primeira vez num Motel - Cara Comprometido - Categoria: Gays - Votos: 7
174213 - Experiência com UBER parte 2 - Categoria: Gays - Votos: 13
171811 - Primeira Experiência com Hetero Casado 2 - Categoria: Gays - Votos: 8
165122 - Primeira experiência com hetero casado - Categoria: Gays - Votos: 16
164888 - Experiência com motorista UBER - Categoria: Gays - Votos: 27
164813 - Sexo com amigo hetero - Categoria: Gays - Votos: 38

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico marciosaddi

Nome do conto:
Primeira do ano - Boy comprometido

Codigo do conto:
171814

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
25/01/2021

Quant.de Votos:
6

Quant.de Fotos:
0