Descobrindo o Tesão no CUZINHO



Os fatos narrados neste conto aconteceram em 2013
Sempre fui hétero e fogoso... tinha necessidade de transar todo dia... e por horas... começava as 22h e só parava as 5h da manhã.
Mas no meu último relacionamento (2013 a 2017) muita coisa mudou.
Conheci a Leila, namoramos por 1 ano e decidimos morar juntos. Durante o namoro sempre transávamos no quarto dela, quando a família dela dormia...
No começo ela era inexperiente, apesar de seus 36 anos... mas a ensinei e ser uma máquina de sexo...
Ela tinha um lado masculino, pois, sentia tesão em mulheres. Então resolvi explorar este seu lado... tentei convencê-la a fazermos um ménage feminino, mas ela nunca concordou.
Ela também gostava de provocar homens na rua e sempre chegava em casa contando, pra me fazer ciúmes. No começo ficava puto, mas ao longo do tempo, aquilo foi me dando TESÃO.
Sempre que ela me contava ao dormir...meu cacete virava “pedra” e eu virava um animal.
Comprei uns consolos pra apimentar a relação e descobrir se ela toparia um menage masculino, já que ela ficou muito fogosa na cama. Ela acabou confessando que tinha feito inversa de papeis com um ex-namorado, mas sem consolos...só roupas trocadas.
Em nossas transas seguintes, quando ela me chupava, sempre passava o dedo no meu cuzinho e ficava enfiando um dedo... notei que isso a excitava...
Percebi que quando ela usava seu lado masculino, no dia seguinte ela ficava muuuito mais feminina.
Comprei uma cinta com pênis pra ela se excitar ainda mais. Aqui começa a minha iniciação.
Na estréia da cinta...ela vestiu aquele consolo de 18cm por 3cm de diâmetro... me mandou ficar de 4 na beirada da cama e ela de pé... ela untou meu cuzinho e foi tentando enfiar de uma só vez... gritei: Pára... tá doendo... você vai me rasgar... Ela riu e disse: uai...você não quer? Respondi: quero, mas não rasgando... vai devagar. Ela concordou e foi fazendo um vai e vem bem devagar... entrando cada vez mais... Ela perguntou: Tá doendo? Respondi: tá, mas tá diminuindo... pode acelerar um pouco... Nisso ela enterrou de uma só vez tudo no meu rabo e começou o vai e vem... Me subiu um tesãããão ... a sensação de prazer era indescritível... olhei pra trás e ela estava com a cara que mostrava que estava com tesão naquilo... Eu gritava: Vai...mete...me fode...me rasga logo ...soca com força...sem dó...come seu viadinho... Ela não dava sinais de para e eu não queria parar... enlouqueci de tesão.... e muuuuito gostoso Ficamos assim por 30min... meu cacete tava muito duro... antes que ele baixasse, me virei... tirando o cacete de mim... joguei ela na cama... tirei a cinta dela e, como um animal, abri suas pernas e já fui logo metendo meu 18cm de cacete de carne na buceta dela... ela perguntou: que isso...tá louco?... respondi: tô... Ela delirava e gemia com minhas estocadas... nem eu me reconhecia... Não queria parar... depois de muitas estocadas... enchi sua boceta de porra... mas meu pau não baixou... continuou duro e continuei... até ela se sentir exausta... resolvi dar um tempo pra ela se recuperar. Ela foi tomar um banho... quando fui junto... ela disse: peraí... hoje você tá muito tarado... te conheço... vc vai me comer no banho... fica ai... vou sozinha.
Após o banho... ficamos na cama uns minutos conversando... Ela perguntou: você gostou de dar o cuzinho pra mim? Respondi: Bom nunca dei... é diferente... deu um fogo estranho... Ela riu...e disse: Nossa...você se transformou...quase rasgou minha buceta... foi de vinganca?..rsrs Respondi: Vingança não... lembra que eu que mandei você acelerar?... deu uma sensação estranha... tipo tesão multiplicado por 5x... Não sei explicar... No começo doeu, mas a dor foi sumindo e foi ficando uma sensação gostosa...
Eu pra não ter que dizer que adorei ser enrabado e que queria mais... a beijei fiquei de pé e dei meu pau pra ela chupar... meu tesão aumentou... tirei da boca dela e a coloquei de 4 e meti em sua buceta... já que ela não dava o cuzinho... transamos como antes... em várias posições... até amanhecer.
Gostei tanto que não via a hora de ser enrabado novamente...delíiiiciaaaa
Agora é convencê-la a um menage masculino...hehe... ai eu teria o cacete de verdade me fudendo...hehe deu vontade... kkk
No dia seguinte ela estava muito mais feminina... foi só estimular o lado masculino dela...kkk

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario maduro55bhmg

maduro55bhmg Comentou em 25/05/2021

Fui experimentar dar o cuzinho e gostei demais, adoro!

foto perfil usuario lima9

lima9 Comentou em 07/03/2021

Você vai ficar viciado porque é muito bom dar a bundinha..

foto perfil usuario lipeversatilniteroi

lipeversatilniteroi Comentou em 01/03/2021

Que conto delicioso! Fiquei com o pau pingando aqui.

foto perfil usuario jp1998

jp1998 Comentou em 08/02/2021

EXCELENTE, VOTADO.

foto perfil usuario ksn57

ksn57 Comentou em 02/02/2021

Votado - Como é bom dar o cuzinho, e nele sentir o leitinho do Parceiro, verdade ?

foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 29/01/2021

Bom demais gata. Tb amo dar o rabo.

foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 28/01/2021

gostoso demais .. tb amo dar meu cuzinho ... veja em nossos contos




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


191596 - Eu Corno Viado, Esposa Putinha Safada parte2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 13
179077 - Eu Corno Viado, Esposa Putinha Safada - Categoria: Traição/Corno - Votos: 25

Ficha do conto

Foto Perfil amandhacdzinha
amandhacdzinha

Nome do conto:
Descobrindo o Tesão no CUZINHO

Codigo do conto:
171958

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
28/01/2021

Quant.de Votos:
21

Quant.de Fotos:
0