Amigo do trabalho cap 2 dia seguinte



Leia o conto anterior, para entender melhor.
( Amigo do trabalho)

Depois do banho e umas bebedeiras fomos dormir, eu sentindo falta de alguma coisa imensa dentro de mim, ainda sentia resíduos de gala que escorria de tanta porra, cochilei e ele já roncava, rabo dolorido mas com certeza não deixaria de da noutro dia, umas 3 da madrugada ele de barriga pra cima e aquele pau saindo na lateral do shorts de jogador que estava usando para dormir, aquela coisa estranha tomando conta do meu corpo novamente, passei a mão e tava lá aquele pau quase duro babando, chorando de vontade de entrar em algum lugar quentinho, do jeito que estava não me fiz de rogado, abocanhei aquela vara e dura soltando aquela baba , pensei em sentar, mas continuei mamando, senti aquele pau dando umas pulsadas era leite vindo, um pouco mais ralo, que mais cedo, menos quantidade porém o suficiente para eu me satisfazer e dormir. Como o cara consegue gozar dormindo, ou fingiu que não acordou.

Na manhã de sábado, acordamos eram umas 10:00 o sol estralando, tomamos banho não falamos sobre o acontecido, saímos para tomar café da manhã demos uma volta no centro compramos mais bebidas, cervejas principalmente, pois a ressaca tava nítida. Pegamos o cooler e guarda sol e fomos a praia ele com um shorts eu de sunga e conversamos sobre tudo, menos o termindo dele com e exposa, e menos ainda sobre nossa foda, que nos deixou de pernas bambas, passava das 14:00 quando resolvemos almoçar, e deitamos no chão descansar o almoço, um calor ventilador de teto ligado, passou uns 40 min levantei e fui fazer minha higiene, pois queria dá pra ele novamente, mas como iria fazer isso. E se ele tivesse arrependido. Entrei no banheiro tomei aquela ducha , lavei tudo por dentro.

Quanto sai do banheiro ele já tomava uma cerveja, sem camisa, cara de sono quem tinha acabado de acordar. Eu sorri e falei nossa o BB ta com sono mas já ta tomando uma. Ele riu Com cara de safado. Fui no quarto coloquei outra jockstrap , uma bermuda folgada na cintura que dava pra ver além do elástico da cueca, o começo do rego do meu rabo depilado. Peguei um olho essencial, de amêndoas algodão ( muito cheiroso) de uma marca famosa ai, ( não estou sendo patrocinado) fui onde ele estava comecei a passar nas pernas, e conversa vai conversa vem , ele tomando todas passei na minha barriga braços, ele falou nossa que cheiroso esse óleo, falei realmente maravilhoso, vc pode fazer um favor, passa aqui nas minhas costas. Depois desse sol de hoje para não ressecar, ele veio enchi as mão dele de óleo e ele passando parecendo que ia rancar o couro, falei calma, ninguém ta vendo não. Não precisa ser grosso. Ele riu pediu desculpas e foi passando abaixei um pouco meu short mostrou meia bunda, falei pra ele pode passar em tudo, já com duplo sentido, ele falou vai sujar a bermuda e essa cueca doida sua ai que fica com o cu de fora, dei risada e falei pra facilitar. Ai abrir o botão do shorts e ele desceu sozinho. Ele falou eita me apoie no sofá ficando de quatro e falei pode passar ai também dei o óleo pra ele ele derramou em cima da minha bunda começou escorrer e falei passa em tudo ele deslisou com 2 dedos cumpridos e disse pode colocar na borda e ele deslisou pra dentro nossa que delícia falei pra ele na hora percebi que tinha abaixado o short falei poe a cabecinha pra vc vê que delícia como ta quente, ele colocou a cabeça e já foi enfiando eu já estava mais que relaxado e aquele pau entrou abrindo o caminho que ele tinha percorrido a noite passada dessa ele falou mano vou ficar viciado em seu cu nunca tinha comido um cara antes e nem o cu da minha ex era tão macio quente assim, colocou toda rola grossa dura e veiuda num vai e vem frenético, eu sentia a pau dele lá no fundo com as estocadas doia mas não ia mandar parar jamais. Demorando a gozar meu cu já fazendo bico cobrindo todo aquele pau que agora sabia o que queria. Me colocou de frango assado e meteu mais rola minha cara de tesão e choromingos, fez ele me abraçar, meu pau dentro da cueca já pingava de tesão. E ele anunciou vou gozar falei pra ele que delícia, goza lá no fundo, ele tirou o pau colocou na porta e começou a gozar enfiando tudo de uma vez, não resisti gozei sem tocar no meu pau dentro da cueca, ele soltou seu corpo em cima do meu e eu sentindo os esguicho do cavalo dentro de mim. Em minutos ele levantou tirou aquele pau meio bambo e a porra escorrendo. Ele falou nossa ta todo aberto que cu lindo. Fui tomar banho ele também. Saímos para jantar. Dormimos cansados. Era umas 21:00 hrs.

Continua conto 3


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario marquinhos1980

marquinhos1980 Comentou em 11/04/2021

Muito bom. Votado. Fiquei com o pau babando, com vontade de te comer tbm.

foto perfil usuario ygorzs

ygorzs Comentou em 12/02/2021

Muito bom, continua

foto perfil usuario aventura.ctba

aventura.ctba Comentou em 08/02/2021

Adorei seu conto meu amor, teve meu voto com certeza. Tenho conto novo postado, adoraria sua visita na minha página, bjinhos Ângela

foto perfil usuario chaozinho

chaozinho Comentou em 07/02/2021

Tu sim cara é um amigão.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


175462 - Amigo do trabalho 3 final - Categoria: Gays - Votos: 5
172479 - Amigo do trabalho - Categoria: Gays - Votos: 23
152234 - Estranho sem capa - Categoria: Gays - Votos: 21
150038 - Bareback no busão de viagem - Categoria: Gays - Votos: 23
149545 - Bareback no banheiro público estação Guido Caloi - Categoria: Gays - Votos: 20

Ficha do conto

Foto Perfil discretopassivo
discretopassivo

Nome do conto:
Amigo do trabalho cap 2 dia seguinte

Codigo do conto:
172484

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
06/02/2021

Quant.de Votos:
25

Quant.de Fotos:
0