Turistas liberais e eu como guia



A cidade apesar do Covid estava bem movimentada nesse Janeiro, mas a empresa me deu férias e como estava muito cheio de turistas comecei a fazer uns bicos de Guia de Turismo.
Três amigos me contrataram por dois dias para mostrar as cachoeiras da região.
Quando cheguei para busca-los fiquei surpreso, eram duas mulheres e um rapaz. Uma moça baixinha mas bem gostosa, outra mais velha com traços bem bonitos, e o rapaz fortão super gente boa.
No primeiro dia passei fazendo meu trabalho direitinho, super profissional, o rapaz e a baixinha as vezes davam uns pegas escondido, tudo muito sorrateiro, eu só estava ali pra mostrar os locais então o que eles faziam não era da minha conta, a mais velha então ficava muito tempo comigo, e falávamos sobre várias coisas, mas tudo muito na boa. Teve uma hora que os dois começaram a se pegar dentro da agua e notei que a baixinha estava brincando com o cacete do cara, eu me virei para o outro lado, quando percebi eles chegaram pra perto de nós e seu cacete estufada dentro da sunga, as meninas riam e eu lá todo na minha fingindo que nada acontecia. Acabamos o passeio e voltamos pro hotel, quando os deixei me pediram para que o roteiro do dia seguinte fosse mais selvagem, lugares onde poucas pessoas conheciam, eu na hora me lembrei de uma trilha que era por ter difícil acesso tinha poucos usuários, principalmente em uma terça feira.
Como tinha vários lugares pra nadar fui de roupa própria e cheguei lá no hotel no horário combinado, fiquei de cara, a baixinha estava com uma roupa de academia coladinha e de pernas a mostra, a mais velha só de shortinho e sutiã, estava linda, o cara normal de bermuda e camiseta.
Então saímos para nossa trilha, chegando no local deixamos o carro e saímos em busca de locais para nadar, no primeiro ponto de nadar, os três entraram timidamente, mas aproveitaram bastante, no segundo ponto me chamaram pra entrar e como estava bem quente aproveitei e nadei pra caramba, mas sai antes a mais velha veio pro meu lado e ficamos batendo papo em um ponto mais alto, quando observamos os dois amigos estavam se pegando pra valer em cima de uma pedra, começamos a rir e perguntei a moça que estava comigo, eles são namorados? Porque eles estavam ficando escondido?
Ela me respondeu: Não são, estamos curtindo se der vontade a gente fica, não é mais fácil assim? Sem limites, sem compromisso, apenas nos deixar levar, o que acha? Eu na lata, concordo demais.
Ela então me disse: _ Eu mesma estou doida pra encostar em você, te sentir, você aí todo fortão, nossa essa noite nem dormi te imaginando.
Eu fiquei meio paralisado e ao mesmo tempo soltei aquele sorriso safado, foi a deixa, ela veio pra cima de mim, me beijando me acariciando, eu fui deitando ela ficou por cima, nós dois nos esfregando e a coisa começando a ferver, ela em cima de mim, eu já apertando sua bunda branquinha, nossas bocas se envolviam de um jeito bem intenso, minha mão deslizava para sua xaninha, estava ensopada, meu dedo deslizou pra dentro, a safada mordeu minha boca, levantou tirando o sutiã e colocou seus peitos na minha boca. _Morde meu macho, morde forte, deixa marcado.
Quanto mais eu beijava e mordia, mais ela mandava, nisso eu dei um tapa forte na bunda dela, estalou pelo rio, nem eu me dei conta da força, ela gemeu forte, tirou meu cacete e sentou em cima, sem camisinha sem nada, a safada rebolava e gemia, eu tentava abafar suas gemidas com meus beijos, mas ela estava louca gemendo no meu pau, subindo e descendo.
Cara, nunca vi uma mulher gozar tão rápido, ela começou a tremer, subiu seu corpo, começou a apertar meu tórax com força, suas unhas ficaram cravadas, e foi tremendo, gemendo até cair sobre meu peito.
_Uau gato, sabia que você era gostoso, tinha certeza, nossa que gozada uau, uau.
Ela não parava de sorrir e me beijar, então vi a sombra dos dois chegando e rindo muito.
_Ah safada, sabia que você iria conseguir, ela falou a noite toda seu nome, estava possuída querendo saber se você era mesmo gostoso.
Meu pau ainda durasso dentro dela, e senti ela começando a rebolar devagar isso me deixando muito doido, ela levantou e todos ríamos, o amigo então tirou o cacete da sunga e colocou na boca dela, a safada chupava o pau dele e rebolava no meu, a amiga mais nova começou a me beijar, e logo as duas começaram a me beijar, a “minha” safada começou a me beijar quase lambendo minha boca, cheguei a sentir o gosto do pau do outro colega, então ela levantou e as das começaram a me chupar, o cara ficou por trás e começou a meter nela, ela gemia feito louca o cara segurando a cintura dela e socando forte, era cada estocada que ela chegava a morder meu pau, a mais nova empinou e pediu rola também, o cara saiu de trás da minha e começou a meter na mais nova, a safada que estava comigo veio sentar na minha boca, mas não tive nem como resistir, ela sentou na minha cara depois começamos um 69 bem safado, estava muito gostoso, chupando com força aquela buceta que estava sendo fudida por outro, quando vi a mais nova caiu de lado gozando toda, então foi levantando e foi pro rio novamente acho que se lavar, o cara estava vendo nós dois no 69 e veio por trás com o cacete meia bomba e batendo na bunda dela, logo tentando meter nela, só que eu estava por baixo, mas não manifestei nada contra, então percebi ele tentando meter mas como estava meio mole desceu e ficou roçando minha boca, eu sem cerimônia abocanhei e comecei a chupar, comecei a lamber e sugar o cacete, quando senti “minha” safada levantar e veio novamente sentar no meu pau, nisso ela gritava e gemia alto, eu fiquei ate preocupado, mas não tinha como parar, ela gemia, rebolava, eu socando, o cara começou a gemer com meu boquete e quando percebi que ele iria gozar tirei da boca e o safado gozou tudo no meu peito, nisso ele saiu eu virei a “minha” safada e comecei a socar com tanta força que ela retorcia, e nisso começou a limpar a porra no meu peito com os dedinhos e colocou na minha boca, caralho, eles eram muito depravados, mas entrei no jogo, e tombei sobre ela, segurando seus cabelos com força fui beijando sua boca e socando forte e rápido, ate que quando iria gozar tirei meu cacete de dentro e gozei tudo na sua barriga, nossa saiu muita porra, grossa e branca.
Ficamos rindo da situação, entramos no rio, nos lavamos, e seguimos a trilha conversando sobre nossas safadezas, quando chegamos no último ponto voltamos pro rio e estávamos mais soltos, nos pegando, nos tocando, eu fiquei meio que namoradinho da “minha”, estávamos nos beijando sarrando, de vez em quando o outro chegava e beijava ela também, isso me deixava encabulado mas estava muito bom.
Terminamos nossa trilha, voltamos pro hotel, nos despedimos de maneira um pouco fria, eles me pagaram.
Trocamos algumas poucas mensagens depois, disseram que quando voltar a cidade vão me procurar, mas disseram que querem um roteiro mais longo, e todos rimos maliciosamente.
Espero que voltem logo, e depois conto minha saída com uma turista que acho que só queria companhia sem compromisso.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario adrocarva

adrocarva Comentou em 16/02/2021

Gosto de contos como o teu. Pau duro e babando aqui. Muito excitante.. Confere lá no meu perfil os contos 116, 117 e 120. Vota e deixa seu comentário lá. Vou achar trilegal.

foto perfil usuario aventura.ctba

aventura.ctba Comentou em 15/02/2021

Meu amor, que conto mais delicioso, votadissimo! Leia meu último conto, irei adorar sua visita na minha página, bjinhos Ângela

foto perfil usuario bianor

bianor Comentou em 14/02/2021

Boa noite Bjus na piriquitá das duas vc até fez um boquete pq vc é vi até o próximo conto abraço q vc publicar abraço




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


184208 - Me mudei para uma nova cidade e comecei a namorar uma puta assumida sem saber, e acabei apaixonando - Categoria: Traição/Corno - Votos: 24
174034 - Casal vai na casa de swing, mas esposa esquece que tinha marido - Categoria: Traição/Corno - Votos: 39
172926 - Em um dia passamos de casal tímido para esposa puta e marido manso passivo - Categoria: Traição/Corno - Votos: 38
124811 - Um casal precisou de serviço de quarto - Categoria: Traição/Corno - Votos: 24

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico recepcionista

Nome do conto:
Turistas liberais e eu como guia

Codigo do conto:
172921

Categoria:
Grupal e Orgias

Data da Publicação:
14/02/2021

Quant.de Votos:
27

Quant.de Fotos:
0