Mamei por um fone



Oi gente sou o urso gordinho passivo, e hoje vim trazer mais uma história que vivi cheia de tesão, espero que gostem.
Antes de tudo vou me apresentar, sou o urso, tenho 18 anos, sou gordinho e com uma bunda de deixar qualquer mulher com inveja. No conto passado falei de um vizinho que me colocou para mamar, mal eu sabia que minha vizinhança era cheia de homens safados que gostam de uma puta.
Estava eu tranquilo em casa, quando escuto meu vizinho (vou chamar de M) me chamando no muro do quintal, fui la de boas, chegando lá ele fala que precisa de ajuda para ajeitar um celular, eu como prestativo fui até la. Chegando na casa dele comecei mexer no celular e tentar ajeita-lo, do nada o M começou a passar a mãos nas minhas coxas e falar como eu era lindo, e eu so rir morrendo de vergonha, naquele dia so ajeitei o celular e adicionei meu numero no celular dele. Passando uma semana ele me chama no zap e começa a falar como você é lindo, elogiou minha bunda, e perguntou se eu queria um fone de ouvido, e eu falei que claro, ele ficou off no zap e me chamou no muro.
M: eiii
Eu: oi
M: ta aqui o fone, mas me ajuda em uma coisa.
Ai ele pulou o muro, com um grande volume entre as pernas e falou, amigo to morrendo de tesão me ajuda que eu te dou o fone, no começo relutei, ele pegou minha mão e colocou sobre o grande volume, não resisti, comecei tocando uma punheta leve sobre o calção, logo tirei o calção e vir um pau de uns 19 cm, grosso, levemente torto para a esquerda e com firmose. Continuei trocando a punheta, ate que ele pediu pra eu mamar, me ajoelhei e abocanhei aquele pedaço de carne com a boca e mamei como se fosse o ultimo pau do mundo. O M estava morrendo de tesão e gemendo, e falando que boquinha gostosa, se eu soubesse tinha botado pra mamar antes. Continuei mamando o pau e o saco, ate ele começa a gemer alto e gozar na minha cara. Me beijou depois de gozar, disse que mamo melhor que mulher e que eu seria sua puta fixa. Após isso pulou o muro de volta, e continuamos a conversa e rolou outras coisinhas que conto no próximo conto.

Gente desculpa a demora por postar mais contos, porém tô sem celular e tá difícil, então vou deixar aqui minha chave do pix para quem quiser me ajudar eu agradeço. 8b687bf1-e752-432d-80a9-5fb08e1c44b8

Foto 1 do Conto erotico: Mamei por um fone


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario aventura.ctba

aventura.ctba Comentou em 04/03/2021

Nossa amei seu conto, me fez sentir muito tesão, votado com louvor. Acabei de postar um conto novo e gostaria da sua opinião, bjinhos Ângela

foto perfil usuario nivaspersonal

nivaspersonal Comentou em 03/03/2021

Que delícia, veja também os meus contos e vote se puder




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


173122 - Vizinho me botou pra mamar - Categoria: Gays - Votos: 8

Ficha do conto

Foto Perfil gordinhoursopass
gordinhoursopass

Nome do conto:
Mamei por um fone

Codigo do conto:
173983

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
03/03/2021

Quant.de Votos:
7

Quant.de Fotos:
1