Predio do sexo



Olá galera, bom esse é meu primeiro conto rsrrs, mais tenho uma historia interessante e legal pra dividir, bom sou um rapaz moreno claro e tenho 26 anos, pratico esporte "lutas MMA" e faço faculdade de engenharia e vamos ao que importa.
Sempre que estou de cabeça quente vou em um bar meio diferente mais aonde você pode soltar suas fantasias sendo homem ou mulher, principalmente mulher.
Bom aonde eu moro existe um prédio, nesse prédio tem exatamente 9 andares e cada andar tem um bar e nesse bar trabalha algumas meninas huhuhu, até ai normal exatamente um puteiro.
Bom eu tenho um passe no andar 5, lá conheço todos e sempre que vou lá deixo uma boa grana em bebida o diferencial são as garotas.
Geralmente os puteiro são com mulheres e homens fedendo de sexo e suor e sempre gente feia exemplo 69 em "São Paulo", Não lá, lá todas usam roupas provocante por regra do gerente e nem todos da vila conhece, uma por ter o preço salgado e por ser um lugar que só chega de carro.
Estou escrevendo esse conto porque achei minha vizinha muito bem casada e linda com seus 30 e poucos lá.
Bom ela sempre foi uma putinha já deu pra vários caras aqui na vila agora vou explicar como consegui transar com minha vizinha que jura que estava querendo dinheiro.
Bom sempre frequentei esse lugar, em um certo dia eu estava andando até chegar no quinto andar e quando passo pelo quarto vejo uma morena de cabelo comprido e de seios grandes e de uma ótima curva, ela estava de preto com uma sandália de salto e uma calça legue bem colada sem calcinha é claro com uma blusinha de decote e maquiagem "linda".
Assim que eu vi ela, acho que ficou com vergonha por está com um rapaz tirando uma casquinha rsrs.
Bom não tinha muito o que fazer já que agora nós tínhamos um segredo, eu logo fui pro bar e tomei uma mistura de red bull e passaport ela logo veio puxando conversa, disse que não contasse pra ninguém e que poderia sair de lá assim que possível e que fazia por dinheiro, fiquei até com uma certa dó dela e ela começou a conversar e beber com migo rsrs.
Não querendo me achar bonito nem nada mais ela sempre quis transar com migo ela é casada com um senhor careca que sei la, acho que não dá conta e sempre que passo de carro por ela ela dá uma curiada dentro e sempre frequentou a casa da minha velha por ter uma amizade com ela.
Bom vamos ao que interessa ela logo foi tirando uma casquinha e eu de pau duro fiquei loko, poderia ter comido ela sem muita dificuldade mais nunca fui por um simples motivo minha mãe me proibia de comer minha vizinha e por ela ser casada vai que dá uma merda mais assim foi de mais ela ali linda de calça colada cheirosa e ainda não tinha saído com ninguém no dia e que erá novata.
Fui pro quarto com minha vizinha e ela como uma verdadeira puta me chupou todo como picolé rsrs, comi ela de frente de lado e quatro aquela buceta apertada nossa tava possuído peguei ela pelo cabelo e meti com muita força e de frente só faltava enterrar as bola por causa da força que eu fazia, como tenho uma boa genética vindo da minha mãe uma negra linda, não deu outra a puta gozou e disse que era muito gostoso e que já tinha vontade de dar pra mim e nunca aconteceu essa oportunidade, nisso a parede era falsa, bom tinha outras putinhas gemendo ao lado rsrsr.
Bom voltamos pro bar e ela claro foi rodar a banca rsrs, já estava chegando à noite eu claro ofereci uma carona, no carro ela está com outra roupa de vestido e salto alto bem decente mais toda molhada e assada rsrs também rodou a banca, bom fomos comer lanche no mec donalds foi tempo pra conhecer ela melhor lá ela foi super sincera já que não tinha jeito tínhamos um segredo e ela disse que sim gostava de dinheiro mais o verdadeiro motivo por está lá é que o casamento dela acabou e que o marido dela tinha um romance e que ela não saia de casa pra não deixar a casa pro marido e vice versa, bom disse que final de semana ela era feliz por estar com a família mais que chegava segunda não tinha um homem pra brincar e que ficava com uns homens casados pra distrair mais estava arrumando briga com algumas mulheres e resolveu o assunto aceitando o convite de uma amiga dela que já frequentava o lugar disse também que tinha medo da filha dela que está novinha "18 anos e namorava com um pilantrinha rsrsr" mais já tinha quase o mesmo destino da mãe mais isso é uma outra historia.
Bom disse que lá era feliz que ganhava dinheiro mais tinha queda por homens mais novos e arrumado, lá era o lugar certo bom lá de certa forma é um comercio e sendo assim lá também tinha homens feios e chatos mais que sempre pinta um que vale apena e que ela se diverte muito.
Nessa hora eu estava com o pau enxado e ela já está querendo esticar a noite, como moro sozinho ela queria conhecer minha casa nisso começou o questionamento, já fui casado com uma loira linda e ela queria saber que fim que deu ela e que nunca deu muita liberdade por achar minha ex mulher loka por ciumes.
Bom chegando em casa ela tomou um banho e eu fui fazer a janta e logo depois fui pro banho assim que sai do banho tava a puta de quatro com a luz em baixo tom, de calcinha sutiã e salto tenho uma queda por pé e ela já sabendo disso ficou do jeito que gosto.
Bom sabia da aventura matutina dela então chupar ela sem chance mais beijo eu topei, dei uma cuspida na mão e ela de lado me chupando fui alisando o grelão da putona ela disse que faria um acordo, nisso fikou de quatro e disse "se você guardar segredo pode socar no meu cú" não deu outra, já tinha plano pra ela não ia contar mais está mal intencionado gravei toda nossa conversa mais só com áudio.
Bom comi ela como se fosse minha mulher sem frescura e gozei na boca dela ela já tinha um boa intimidade e tratou de beber tudo eu já estava com o pinto todo esfolado e nessa hora não tinha mais "porra" nenhuma no meu pinto.
No outro dia já de manha deixei ela perto da casa dela e fui trabalhar.
Bom estou alugando ela!!! e a mulherada que tambem pensa como ela pode entrar nessa festa, bom todo ser humano tem essa fantasia tanto homem e principalmente mulher, ela até confessou que queria uma vida monogâmica mais poucos conhece essa modalidade, e que namoro é bom no começo da frio na barriga deixa ela toda molhada o homem fica com o pinto todo babado e disse que antes de ter encontrado o prédio ela só era feliz num forro boca de porco que tem aki mais disse que sempre vem um de carrão e dá uma carona pra ela e disse que já deu muito em carro. VOU MONTAR UM EMAIL PRA CONTATO TCHAU...
Foto 1 do Conto erotico: Predio do sexo

Foto 2 do Conto erotico: Predio do sexo


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario hhoommeenn

hhoommeenn Comentou em 01/06/2012

Delicia de mulher, adoraria realizar suas fantasias....bjs

foto perfil usuario gato loiro

gato loiro Comentou em 31/05/2012

bela puta .quero meter no cú dela.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


55354 - Vamos no cartório pra ti passar pro meu nome. - Categoria: Fantasias - Votos: 4
30452 - casual - Categoria: Fantasias - Votos: 1
25712 - puta de rua, vadia da calcinha laranja cheirosa - Categoria: Fetiches - Votos: 8
21036 - casais - Categoria: Fantasias - Votos: 1
17615 - derrepentemente - Categoria: Heterosexual - Votos: 1
17537 - Aprendendo a dividir - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 1

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico grakos

Nome do conto:
Predio do sexo

Codigo do conto:
17520

Categoria:
Fantasias

Data da Publicação:
30/05/2012

Quant.de Votos:
2

Quant.de Fotos:
2