Fui pedalar na BR e mamei 2 na estrada.



Este conto aconteceu comigo hoje de manhã, que tesão que foi, e foi muito inesperado.

normalmente gosto de aos fins de semana sair bem cedo para pedalar na BR da minha cidade, gosto muito de exercicio fisico.

para quem não conhece meu porte, sou moreno claro, 1,67, malho muito, tenho panturrilha e peitão de macho bem volumoso, cabelos e olhos pretos.

Hoje (Domingo) sai as 8:30 da manhã para pedalar, passei pelo centro, atravessei toda a cidade de bicicleta, até chegar na estrada na BR.

Pedalei bastante e peguei bastante impulso, estava com um shorts tipo de academia, não muito curto, mas bem marcado por conta da minha coxa grossa de pedalar.


pois bem, durante minha pedalada passei por dois caras que estavam parados na porta de um caminhão cegonha, conversando, os dois pareciam estar verificando alguma coisa do caminhão.

quando passei por eles, eu estava de oculos escuros, então consegui secar eles bastante sem chamar muita atenção, eles ficaram me acompanhando com os olhos do lado da calçada enquanto eu pedalava, após passar por eles, resolvi olhar rapidamente pra tras e um deles permanecia me olhando, na hora enquanto eu pedalava, meu pau endureceu demais, então resolvi continuar pedalando em frente, até que meu pau abaixasse.

Após uns metros a mais a frente achei uma sombra com um banco pra sentar próximo a estrada, resolvi parar ali para beber uma agua e descansar um pouco.

quando estou descansado embaixo da arvore tomando agua, vejo os dois caras vindo na minha direção, achei estranho e fiquei um pouco apreensivo, mas sentia que eles não eram perigosos e queriam algo a mais.

Eles vieram caminhando lentamente e passavam a mão no pau deles sutilmente para que os outros ciclistas não notassem, isso já me deixou duro novamente, e precisei ajustar meu pau na bermuda, um deles viu e sorriu, e passaram por mim cumprimentaram com a cabeça e passaram a mão no pau novamente.

Por ser domingo cedo ainda, o movimento estava tranquilo na estrada, os dois pararam um pouco a frente, fizeram gesto com a cabeça pra mim e desceram em um corregozinho que tinha ali perto do acostamento da BR.

Entendi o recado, e fui atras, fui descendo o corrego com minha bicicleta pra nao escorregar, passei por uns mato alto, e logo depois, dei de cara com os dois já com a bermuda de um e a calça do outro já meio arriadas, com as camisas levantadas, se punhetando.

eu logo falei, _nossa que tesão vocês.

um deles sorriu, alias, descrevendo eles, um era do tipo magro, mas não tanto, levemente calvo, com seus 38 anos por volta, altura boa, óculos escuros, e roupa de caminhoneiro,.

o outro aparentava ser mais novo uns 29 anos, loiro, corpo gostoso, com uma roupa de entregador de gás, tesão demais, ambos estavam com coturno, o que eu me amarro,

logo que eles me viram, o mais velho falou _o putinho gosta é?

respondi _ curto sim cara,

ele_então vem mamar a gente vem seu puto

_deixei minha bicicleta no no chão, me abaixei, e comecei a mamar os dois ao mesmo tempo, intercalando a cabeçona do pau de cada um na minha boca, o mais novo lorinho, empurrava o pau dele na minha guela, falava que gostava de meter em boca de mauricinho putinho, enquanto o outro tirava a camisa, nossa que tesão, ele não tinha o corpo malhado, mas tinha o mamilo gostoso do jeito que eu gosto de lamber,.

ele percebeu que eu gostava de mamar o mamilo dele, e meteu o peito na minha boca, me mandando lamber gostoso, não me segurei e levantei o braço dele, e dei uma lambida caprichada no suvacão dele, nossa que delicia, aqueles pelos lisinhos, cheiro de macho, ele deu uma gemida enquanto o outro esfregava o pau dele na minha bunda perguntando se eu iria dar pra eles.

eu disse que não havia saído de casa preparado, mas que poderiamos marcar depois para resolvermos isso, o lourinho disse que tava louco pra meter no meu rabo, falei pra ele que se quisesse podia meter na minha boca até gozar, ele me colocou ajoelhado no chão e começou a punhetar sentido minha cara, até que deu um gemido gostoso, e gozou no meu rosto todinho, que tesão, sentir aqueles dois machos gostoso embaixo do sol, o outro mais velho, disse que queria que eu chupasse mais, o mais novo enquanto se recompunha, colocando suas roupas, eu fiquei mamando o mais velho ferozmente, passando a mão no mamilo dele, ele ficava louco, eu percebia que ele era sensível no mamilo, então fui lá mais uma vez e chupei gostoso o peito dele, ele hurrou e disse que iria gozar, eu abaixei de novo e deixei ele gozar na minha boca, nossa que porra quente na minha boca, estava bem gosmenta a dele,

ele me disse que eu era um putinho obediente, perguntou se eu não queria gozar, eu disse que curtia dar prazer apenas, eles enquanto colocavam a roupa, me disseram que trouxeram o caminhão cegonha do ES para Minas gerais, e que o outro estava fazendo um bico de entregador de agua em uma transportadora, me disseram que estavam loucos pra achar um putinho pra eles fuderem, eu falei que da próxima podemos ir pra um motel,

fui saindo primeiro lá do córrego, com minha bicicleta, limpei meu rosto com a agua que eu tinha da garrafa, e uma toalha que sempre carrego.

e segui em frente pra casa, bem satisfeito por ter dado prazer a aqueles dois machos.

Espero que tenham curtido.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario

Comentou em 29/03/2021

que sorte essa pedalada hein? me deu vontade de pegar a bike e sair por aí atrás de rola tb. votado

foto perfil usuario paulotedesco1985

paulotedesco1985 Comentou em 29/03/2021

Caralho que top! Curto demais putaria com ciclistas. Eles são sempre muito machos e tem o saco sempre cheio de leite! Votado!!

foto perfil usuario ksn57

ksn57 Comentou em 28/03/2021

Votado - Um leitinho pela manhã, nada melhor...




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


208692 - Apanhei de um Macho gostoso no hotel de BH - Categoria: Gays - Votos: 4
191088 - Foda no hospital com O Cuidador de pacientes tarado. - Categoria: Gays - Votos: 19
182425 - COM O ENTREGADOR DE MOVEIS MADURO. - Categoria: Gays - Votos: 20
170540 - meu primeiro Fisting no Hotel com casal. - Categoria: Gays - Votos: 16
164138 - Foda boa com um paizão a noite que encontrei no banheirão após uma corrida. - Categoria: Gays - Votos: 22
155526 - FODA NO CARRO COM O MACHO RUIVO PARRUDO. - Categoria: Gays - Votos: 15
146947 - O Cara da roça de moto. - Categoria: Gays - Votos: 15
143621 - Sarro com pedreiro no banheirão - Categoria: Gays - Votos: 16
140034 - Foda boa com o açougueiro do Mercado. - Categoria: Gays - Votos: 35
138995 - Finjo orgasmo com meu namorado, pra FUDER com outros. - Categoria: Gays - Votos: 12
138956 - Sarro com o vendedor de ração - Categoria: Gays - Votos: 17
138899 - Uber no RJ subiu no Ibis comigo. - Categoria: Gays - Votos: 18
138859 - Fui buscar um BECK, e gozei gostoso. - Categoria: Gays - Votos: 30
138246 - Na Rodoviária esperando o buzão. - Categoria: Gays - Votos: 13

Ficha do conto

Foto Perfil peterfucker
peterfucker

Nome do conto:
Fui pedalar na BR e mamei 2 na estrada.

Codigo do conto:
175440

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
28/03/2021

Quant.de Votos:
18

Quant.de Fotos:
0