Policial Pauzudo Parte 2



OLÁ GALERA, DEPOIS DE MUITO TEMPO CONSEGUI COMPARTILHAR COM VOCÊS A SEGUNDA PARTE DO QUE ACONTECEU EM UMA DE MINHAS FÉRIAS. VAMOS AO RELATO.

DEPOIS DO POLICIAL PAUZUDO TER JORRADO PORRA NA MINHA BOCA E CARA, ELE FICOU ATIRADO PARA TRÁS NA PILHA DE PNEUS COM OS BRAÇOS ATRÁS DA CABEÇA, COM A CAMISA ABERTA E A CALÇA BAIXADA ATÉ A CANELA. EU NÃO TINHA GOZADO E NÃO IRIA GOZAR SEM ANTES SENTIR AQUELE MEMBRO GROSSO E GOSTOSO NO MEU RABINHO E VENDO AQUELE KCT FICANDO MOLE DEPOIS DE UMA GOZADA FARTA, EU NÃO QUERIA PERDER TEMPO, ME AJOELHEI NO MEIO DAS PERNAS DELE E COMECEI A CHUPAR SEU PAU E LAMBER SUAS BOLAS, ELE DIZ: PUTINHO SAFADO, NÃO ME DEU NEM 10 MINUTOS PRA DESCANSAR E JÁ CAIU DE BOCA NO MEU PAU.

EU SÓ CONCORDEI BALANÇANDO A CABEÇA E COM BOCA CHEIA COM O CACETE DELE, FIZ FICAR DURO DE NOVO E MANDEI VER NA MAMADA. ELE AGARROU MINHA CABEÇA COM AS DUAS MÃOS E SOCOU O PAU ATÉ A MINHA GARGANTA, CHEGUEI A ME ENGASGAR E ELE DISSE "ASSIM QUE VOU FAZER NO TEU CÚ, ENTERRAR TODO ELE E SOCAR PRA VALER". CONTINUEI A CHUPAR ELE E LOGO DEPOIS ELE ME MANDOU TIRAR A ROUPA E FICAR DE QUATRO AJOELHADO NOS PAPELÕES, FUI SÓ OBEDECENDO O MEU MACHO ALEMÃO, ALTO, PELUDO, DOTADO E POLICIAL FARDADO.

CONFESSO QUE ME DEU MEDO DA GROSSURA E TAMANHO DAQUELE MASTRO, MAS O TESÃO ERA FANTÁSTICO QUE EU JAMAIS IRIA DEIXAR PASSAR ESSA CHANCE, GUSPI NA MÃO E LUBRIFIQUEI O MEU CUZINHO, DEI MAIS UMA MAMADA NO PAU DELE PRA LUBRIFICAR E ME PREPAREI PARA RECEBER FERRO DELE. ELE DE POSICIONOU ATRÁS DE MIM, COLOCOU A CABEÇA DO PAU NO MEU CU E TENTOU METER DE UMA SÓ VEZ, E GRITEI DE DOR E ME ATIREI PRA FRENTE, DEITANDO NO PAPELÃO, ELE FICOU BRAVO E ME XINGOU DIZENDO, "QUAL É A TUA VIADO, QUIS ME DAR O CU E AGORA QUER FUGIR DA MINHA PIROCA"? EU DISSE QUE NÃO IRIA FUGIR, É QUE DOEU E TU QUER METER TUDO DE UMA VEZ, E ELE NÃO QUERIA SABER, ME MANDOU ABRIR A BUNDA E DEITOU EM CIMA DE MIM E FOI METENDO SEM DÓ, EU VENDO QUE ERA ISSO OU NADA, AGUENTEI ATÉ PASSAR A DOR.

ELE METEU NESSA POSIÇÃO POR UNS 5 MINUTOS, E QUANDO EU ME ACOSTUMEI COM O MEGA PAU DELE TODO DENTRO DE MIM, COMECEI A REBOLAR NA VARA DELE E ELE COMEÇOU A ME FUDER COM MAIS FORÇA E FALAVA UMAS SACANAGENS, “AH, AGORA TU TÁ GOSTANDO DA MINHA VARA, ANTES RECLAMOU DE DOR", "TOMA SUA VADIA, O QUE TU QUERIA", "TU QUERIA LEVAR CASSETETE DE POLICIA NÉ"? E EU SÓ GEMIA E PEDIU MAIS VARA.

ELE ME PUXOU PARA O LADO SEM TIRAR O PAU DE DENTRO DE MIM E ME COMEU DE LADINHO, DEPOIS TIROU O PAU, DEITOU DE BARRIGA PRA CIMA E MANDOU MAMAR UM POUCO, E EU SEMPRE O OBEDECENDO. DEPOIS DE MAMAR ELE E LAMBUZAR O PAUZÃO DELE COM SALIVA, SENTEI EM CIMA E CAVALGUEI GOSTOSO OLHANDO NA CARA DELE DE SAFADO, ME APOIEI NO PEITO PELUDO DELE E FAZIA UMA VAI E VEM DO MEIO DO PAU ATÉ A CABEÇA SEM DEIXAR SAIR E DE UMA HORA PRA OUTRA EMPURRAVA MINHA BUNDA PRA ENTERRAR TUDO DE UMA VEZ. ELE ADORAVA ISSO E MANDAVA FAZER MAIS E MAIS.

DEPOIS DE UM TEMPO NESSA POSIÇÃO, EU QUERIA FAZER DE FRANGO ASSADO, LEVANTEI DA PICA DELE E DEITEI COM AS PERNAS ABERTAS, ELE ME OLHOU E DISSE "O PUTINHO QUER DAR COMO UMA MULHER, VOU ARREGAÇAR ESSE RABO E TU VAI FICAR TODO ASSADO", E EU DISSE QUE ERA O QUE EU QUERIA, ELE SEM DEMORAR, FICA NA MINHA FRENTE, COLOCA MINHAS PERNAS NO SEU OMBRO, APOIA O CORPO COM O BRAÇO ESQUERDO E COM A MÃO DIREITA PEGA NO SEU PAU, COLOCA SÓ A CABEÇA DENTRO, APOIA O CORPO COM O OUTRO BRAÇO E ENTERRA TUDO O PAU DE UMA SÓ VEZ EM MIM, ME ARRANCANDO UM GRITO DE DOR E TESÃO. COMEÇA A SOCAR FEROZMENTE, COM MUITA VONTADE E EU ADORANDO TUDO, EU ALI DE PERNA POR AR, SENDO ARROMBADO POR UMA POLICIAL, COMA CAMISA DA FARDA ABERTA MOSTRANDO O PEITO E A BARRIGA PELUDA, VENDO AQUELE PAU MARAVILHOSO ENTRANDO E SAINDO DE DENTRO DE MIM, E ELE ME XINGANDO DE TUDO QUE ERA COISA, NOSSA UMA LOUCURA.

EU JÁ NÃO AGUENTANDO DE TANTO TESÃO GOZEI SEM BATER PUNHETA, E ELE VENDO ISSO DEU UMA RISADA DE SAFADO E OLHANDO PRA MIM COMO SE QUISESSE FALAR ALGO E CONTINUAVA SOCANDO NO MEU CÚ. NÃO DEMOROU MUITO E ELE DISSE QUE ESTAVA QUASE GOZANDO, "VOU ENCHER ESSE RABO DE PORRA", "VOU TE ENGRAVIDAR SUA VADIA, TU VAI FICAR PRENHA DE UM POLICIAL" "TOMA PUTINHA SAFADA, VAI LEVAR O MEU LEITE PRA CASA NO TEU CÚ" E EU O INCENTIVANDO A METER E GOZAR. E SEM MENOS ESPERAR ELE URROU ALTO E COMEÇOU A JORRAR PORRA DENTRO DE MIM E EU SENTINDO O PAU DELE LATEJAR, APERTAVA COM O MEU CUZINHO E ELE AFUNDAVA MAIS AINDA E GAMIA ALTO ENQUANTO GOZAVA DENTRO DE MIM.

DEPOIS DE TER GOZADO ELE SE ATIRA POR CIMA DE MIM SUADO E COM O PAU DENTRO DE MIM, EU ABRACEI A BUNDA DELE COM MINHAS PERNAS E TAMBÉM COM OS BRAÇOS, QUERIA QUE AQUELE MOMENTO NÃO ACABASSE. FICAMOS ASSIM POR UNS 10 MINUTOS E ELE SE LEVANTOU E SENTOU DO MEU LADO COM AS PERNAS ABERTAS, ME DISSE "NOSSA, TU AGUENTOU MINHA ROLA ATÉ O FIM", "FOI UMA LOUCURA POR TER SIDO A PRIMEIRA VEZ QUE SOQUEI EM UM CÚ". PERGUNTEI SE ELE TINHA GOSTADO E ELE DISSE QUE TINHA ADORADO E QUE QUERIA ME COMER MAIS VEZES ANTES DE EU IR EMBORA DA CIDADE. TROCAMOS TELEFONES E NOS ENCONTRAMOS QUASE TODOS OS DIAS PRA FUDER, E ACONTECEU EM VÁRIOS LUGARES, NO MATO, NA PONTE A NOITE, NO PRÉDIO ABANDONADO, ONDE DAVA NÓS TREPÁVAMOS.

TERMINOU MINHAS FÉRIAS, VOLTEI PRA CAPITAL E CONTINUAMOS EM CONTATO. TEVE UMA VEZ QUE ELE VEIO A PORTO ALEGRE A TRABALHO E DEU UM JEITO DE IR ME VER, ME LIGOU AVISANDO QUE ESTAVA NA CIDADE E QUERIA ME COMER DE NOVO. PERGUNTEI ATÉ QUANDO ELE FICARIA, ELE DISSE QUE FICARIA UNS TRÊS DIAS, PERGUNTEI SE ELE TOPARIA DORMIR COMIGO, ELE DISSE QUE IRIA VER. QUANDO CHEGOU A NOITE, ELE FOI ATÉ O MEU AP, TREPAMOS POR HORAS, DEPOIS ELE TOMOU UM BANHO, EU JÁ TINHA PEDIDO UMA PIZZA ENQUANTO ISSO, TOMEI BANHO TAMBÉM E FICAMOS PELADOS PELA CASA. COMEMOS E ASSISTIMOS UM FILME E ELE ACABOU FICANDO PRA DORMIR.

PELA MANHÃ EU ACORDEI ANTES DELE E NÃO PERDI TEMPO, O ACORDEI COM UMA MAMADA, DEIXEI O PAU DELE DURO E LUBRIFICADO COM SALIVA E SENTEI PRA DAR AQUELA CAVALGADA ATÉ ELE JORRAR LEITE QUENTE NO MEU CUZINHO E EU APERTAVA A ROLA DELE ENQUANTO SENTIA LATEJAR LÁ DENTRO. DEPOIS DISSO TOMAMOS OUTRO BANHO E ELE SAIU LOGO DEPOIS DE TOMAR CAFÉ PARA IR TRABALHAR E EU SAI MAIS TARDE PARA TRABALHAR.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario lima9

lima9 Comentou em 10/12/2021

EU ABRACEI A BUNDA DELE COM MINHAS PERNAS E TAMBÉM COM OS BRAÇOS, QUERIA QUE AQUELE...., também faço isso para não tirar d dentro d mim

foto perfil usuario renantridantas

renantridantas Comentou em 09/04/2021

Maravilhoso... Queria ver a pica desse gostoso.

foto perfil usuario ruanvves

ruanvves Comentou em 07/04/2021

Top, so faltou a foto dele de farda mostrando pau...

foto perfil usuario gutoalex

gutoalex Comentou em 05/04/2021

Caralho Q delicia seu conto adoro dar pra pm já dei.pra uns

foto perfil usuario morsolix

morsolix Comentou em 05/04/2021

Vc é corajoso.Eu tenho temor de policiais.. Geralmente eles sacaneiam com os viado.Boa su estoria




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


178038 - Coroa baixinho e dotado no parque redenção Porto Alegre RS - Categoria: Gays - Votos: 12
176429 - O policial rodoviário pauzudo marrento.. - Categoria: Gays - Votos: 48
176160 - CASADO DOTADO NO SUPERMERCADO. - Categoria: Gays - Votos: 36
176112 - DOIS SALVA VIDAS DOTADOS. - Categoria: Gays - Votos: 33
176111 - DEI PRA MEU VIZINHO DOTADO E VIREI PUTINHA DELE - Categoria: Gays - Votos: 38
176066 - CAMINHONEIRO MACHO, PAUZUDO E FODEDOR.? - Categoria: Gays - Votos: 31
176065 - Dei pra um hétero depois do baile no interior - Categoria: Gays - Votos: 20
176055 - DEI NO PARQUE MARINHA DO BRASIL EM PORTO ALEGRE - Categoria: Gays - Votos: 5
175934 - Policial Pauzudo - Categoria: Gays - Votos: 28

Ficha do conto

Foto Perfil machopassivoquermach
machopassivoquermach

Nome do conto:
Policial Pauzudo Parte 2

Codigo do conto:
175935

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
05/04/2021

Quant.de Votos:
32

Quant.de Fotos:
0