Minha alvorada- capítulo 7: O vizinho dominador pt 1



Capítulo 7: o vizinho dominador

20/03/2009:

Depois de tudo oque tem acontecido na faculdade eu venho percebendo que eu estou tendo um grande avanço com as aulas porque o professor Roberto começou a me tratar melhor, o único problema é que ele não me dá sossego, eu tenho que evitar ver ele ao máximo porque teve uma vez que ele me viu lavando as mãos e do nada me levou pra sala dos professores que iam chegar em 10 minutos e me fodeu lá mesmo, os professores que chegaram nem desconfiaram daquilo e eu morrendo de vergonha quando saí da sala.
Por causa disso tudo eu tenho ficado um pouquinho esgotado, até tenho esquecido de tomar aquelas pílulas no horário certo, esses dias eu fui numa lavanderia local e vi o senhor Bernardo, meu vizinho que é policial e está tirando férias, ele também foi colocar as roupas pra lavar e eu coloquei as minhas roupas na máquina que estava do lado da máquina dele e puxamos assunto, conversamos um pouco enquanto esperávamos as roupas ficarem prontas e o luís me ligou e eu já fui me apressando pra sair, eu fui tão estabanado que eu acabei pegando as roupas dele ao invés das minhas, e só fui descobrir isso no final da tarde quando ele me ligou e pediu pra eu ir na casa dele.

-boa noite, senhor Bernardo, tudo bem contigo?

-Boa noite, Antônio, então... Como você me explica isso? -ele disse pegando um cesto de roupas minhas- olha, não sabia que você gostava tanto do meu estilo a ponto de querer trocar suas roupas comigo hein? Hahah

-ahhh! Mil desculpas, senhor, eu acabei nem vendo que eu peguei as suas roupas ao invés das minhas...

-ahaha, eu tô zoando contigo, mas eu gostaria de ter o meu cesto de volta, tem umas calças moletom que eu gosto muito de usar.

-aaah sim sim eu entendo, eu vou lá buscar -e fui, morrendo de vergonha, pegar o cesto com as roupas dele, eu notei que ele tinha umas calças moletom meio folgadas e... UMA CUECA JOCKSTRAP??? Que surpresa! Então será que o senhor Bernardo é gay???
Cheguei de volta com o cesto de roupas dele na mão ainda indignado porque ele tinha uma cueca jockstrap e eu não tinha, mas eu disfarcei

-aqui, senhor Bernardo, me desculpa pelo engano

-hahah, não se preocupa, mas e aí? Vai fazer algo mais tarde? Você me parece tenso.

-bom, geralmente é assim mesmo com quem faz faculdade hahah -eu ri de nervoso porque era verdade, eu estava muito ocupado naquela semana-

-ah sim sim, eu entendo, já me formei em química e era um pesadelo! -ele dizia meio risonho- mas enfim, eu vou me reunir com uns amigos pra fazer um pudim com passas e jogar uma partidinha de bilhar, você quer vir?

-bleh, eu odeio passas, e eu nem sei jogar bilhar!

-ah deixa disso, você pode aprender a jogar bilhar e eu garanto que eu sei fazer um pudim que ninguém mais sabe fazer! Sem contar que só vão vir dois amigos, talvez eles nem venham... Não vai me deixar na mão né? Hahaha

-ah mas eu...

-você é meu vizinho, mora literalmente do meu lado, você não vai ter esforço nenhum pra vir.

-aah tá bem, eu vou, mas se o pudim for ruim eu vou ficar bravo hein?? Hahah

-hum, e vai fazer o que? Me bater?

-talvez, dependendo da minha raiva... -eu notei que ele fez uma expressão diferente, como se ele tivesse gostado da ideia-

-que del... Bom, que deselegante, bater em alguém mais velho hahahah -ele interrompeu aquela expressão facial, voltando com aquele sorriso mais expontâneo-

-aaah okay, eu vou dobrar as minhas roupas e depois eu apareço então

-claro, apareça na hora que quiser!

E o resto da tarde correu normalmente, eu fui na casa do senhor bernardo assim que eu tomei banho e me troquei. Cheguei lá e tinham dois amigos dele, pareciam estar com pressa, ele me apresentou aos dois e ficamos conversando, eu ia reparando no senhor Bernardo e me lembrava do Math, o jeito todo extrovertido do senhor Bernardo era muito parecido com o dele.

-mas e então, asram, né? É assim que você prefere ser chamado? -ele me perguntou-

-...aaaaahhh sim sim -meus pensamentos foram interrompidos pela voz dele- mas eu falei isso brincando hahah

-ah eu acho um nome bem bonito -ele dizia olhando pra mim, e eu ia ficando cada vez mais sem graça.
A conversa estava mais entre mim e o senhor Bernardo do que os amigos dele, eles até foram embora mais cedo, eram por volta de 22:09 e eu decidi ajudar ele a limpar a baguncinha que fizemos.

-é pois é, o senhor nem me ensinou a jogar bilhar né? Hahah

-nossa verdade, eu queria te ensinar brincar com bolas... De bilhar, primeiramente você tem que saber usar o taco muito bem!
Eu estava notando o rumo da conversa, mas eu decidi me fazer de sonso porque eu não tava pronto, mas... Algo me atraia no senhor Bernardo, e ia ficando mais e mais forte, acho que era só tesão pelo jeito como ele fazia essas piadas ambíguas.
Acabou que ele ficou com preguiça de terminar de limpar a casa e foi se dirigindo para o seu quarto, dizendo que ia dormir, e eu disse que faltava pouca coisa, mas ele disse que terminava amanhã e que eu podia ir agora pra casa, ele meio que me deixou sozinho na sala, não sei se ele confiava em mim ou se estava com sono demais para se importar, bom, ele bebeu um pouquinho durante a conversa então acho que é normal, eu decidi terminar de limpar as coisas antes de ir pra casa e fui pro quarto dele me despedir, antes de falar alguma coisa eu percebi que o senhor bernardo tinha capotado, até roncava.
Eu não sei o que aconteceu, mas eu comecei a me sentir atraído de novo, era como se eu tivesse a necessidade de fazer pelo menos uma chupetinha naquele macho. quando eu me dei conta eu estava ajoelhado na cama dele, ouvi ele resmungar algumas palavras desconexas enquanto roncava e em um momento eu ouvi um "me mama bem gostoso vai" e entrei debaixo das cobertas, um cheiro de pau suado me guiava até eu chegar na virilha dele, aquilo tudo era muito arriscado! Mas eu ignorei e abaixei a calça dele, ia ser jogo rápido, comecei a passar a mão no pinto dele que foi crescendo mais e mais, até eu ver que estava totalmente duro, coloquei aquele pauzão na boca e fiquei brincando com a cabecinha, eu usava a língua pra fazer uns movimentos cirlurares e então colocava tudo na boca, aquela rola tinha um gosto muito bom.
Eu até tinha perdido a noção de tudo, até o senhor Bernardo colocar a mão na minha nuca e afundar a minha cabeça na virilha dele, eu tomei o maior susto!

-ah isso, safado, gostoso, putinho, chupa vai.

-senhor Bernardo eu... -eu tentei me explicar, mas parece que não precisava-

-isso vai, chupa o senhor aqui, faz um agrado pra mim, garoto! -e novamente ele pôs a mão na minha nuca e me fez engolir tudo- ahhh isso seu putinho gostoso, viu minhas cuecas jockstrap né? Ficou com vontade de usar uma dessas? Cheirou pra ver se tinha o cheiro dessa piroca que você tá mamando?- ele foi forçando um vai e vem me fazendo engasgar naquela pica, ficamos assim por um tempinho até ele falar:

-ai safado, eu tô quase, tô quase gozando!! Que boquinha é essa? Não para, não para!
E foi metendo mais e mais forte na minha boca até eu escutar
-aaaaaaaaahhhhh engole, engole tudo putinho!!!
E senti uns jatos de porra direto na minha garganta, era muito gozo, depois que terminou eu ainda dei uma lambidinha na cabeça da rola dele pra tirar a última gota de porra.

-eita que agora eu vi que você é um menino bem levado! Acho que eu vou ter que começar a te punir hein? -e ele voltou com aquela expressão mais safada-

-senhor, eu posso explicar, eu não tava pen...

-shhhh... Agora não tem pra onde correr, meu putinho, você acendeu meu fogo aqui, vou aproveitar que estou de férias e me aliviar nessa sua boquinha todo dia! -ele falou colocando o dedo na minha boca pra eu chupar- seguinte, putinho, amanhã você aparece aqui de tardezinha de novo, quero experimentar esse rabinho!

-mas senhor, eu...

-shhh... Só fala quando eu mandar! -na hora que ele disse aquilo eu fiquei um pouco assustado, nem parecia ele-

-tudo bem...

-bom, eu preciso dormir e você também, vai pra casa e descansa, se prepara que eu vou usar você bastante...

E eu voltei pra casa, aquilo tudo era surreal, mas eu realmente preciso dormir e pensar nisso depois e... Agora que eu lembrei já se passam das 23hrs, eu preciso tomar a segunda dose daquelas pílulas!!!

Foto 1 do Conto erotico: Minha alvorada- capítulo 7: O vizinho dominador pt 1


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


178310 - Minha alvorada- capítulo 9: ao seu lado - Categoria: Gays - Votos: 1
176729 - Minha alvorada- capítulo 8: vizinho dominador pt 2 - Categoria: Gays - Votos: 6
175838 - Minha alvorada- capitulo 6: a aula do prof Roberto - Categoria: Gays - Votos: 3
153577 - Minha alvorada- capitulo 5: o encontro - Categoria: Gays - Votos: 1
153161 - Minha alvorada: a ligação - Categoria: Gays - Votos: 2
153123 - Minha alvorada- capitulo 4 parte 2 - Categoria: Gays - Votos: 2
152922 - Minha alvorada- capitulo 3: visitando - Categoria: Gays - Votos: 4
152804 - Minha alvorada- capítulo 2: os testes - Categoria: Gays - Votos: 3
152730 - Minha alvorada- Capitulo 1 - Categoria: Gays - Votos: 5

Ficha do conto

Foto Perfil asram7
asram7

Nome do conto:
Minha alvorada- capítulo 7: O vizinho dominador pt 1

Codigo do conto:
175976

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
05/04/2021

Quant.de Votos:
4

Quant.de Fotos:
1