Espiando a vizinha



Essa é da época dos meus 18 anos, mais de 30 anos atrás, virgem, naqueles tempos as meninas eram bem mais difíceis, e me acabava na punheta.
Eu tinha uma vizinha, branquinha, cabelos loiros encaracolados, olhos verdes, tipo mignon.
Um fim de tarde, entrando em casa, estava junto ao muro, escutei uma música, e fiquei na pontas dos pés, e vi ela de toalha, tinha acabada de sair do banheiro, fiquei com o pau duro na hora, toda a situação de espiar a vizinha e ser pego, me deixou com muito tesão.
Tentando olhar ela se trocar e preocupado em ficar olhando se tinha alguém na minha casa que pudesse me pegar naquela situação, só deu pra ver que ela tinha colocada uma calcinha e com os peitos de fora e deitou na cama para ouvir música.
Que delicia de peitinhos, corri para o banheiro e bati uma punheta daquelas, gozei muito.
Bem, comecei a espiar toda hora que dava, até descobrir a rotina dela, no fim do dia, ela tomava um banho e deitava na cama, mas só tinha visto ela de calcinha com os peitinhos de fora, até que num domingo, ela demorou para tomar banho, e foi de noite, e eu de plantão no muro, nesse dia minha sorte mudou.
Ela entrou no quarto de toalha, como de costume, mas nessa noite, ela tirou a toalha e pela primeira vez vi ela pelada, bundinha delicada, e bucetinha com o tufo de pelinhos loirinhos, para quem é mais novo, naquela época a depilação total não era tão comum.
Voltando para o ocorrido, ela deitou na cama peladinha, mas não conseguia ver ela direito, apenas os peitinhos e o seu rosto, de olhos fechados, mordiscando os lábios, e com uma mão apertava o peitinho, enlouqueci, perdi a razão, ela se masturbando na minha frente, eu tinha que ver.
Olhei em casa e todos vendo TV, não tive dúvida, de noite, subi no muro e fiquei de pé, fui andando até chegar perto da janela do quarto dela, e consegui ver ela deitadinha na cama, se tocando, olhos fechados, uma mão hora nos peitinhos, hora na boca chupando os dedos, e a outra mão na bucetinha, com os dedos massageando seu grelo. Que visão, tirei meu pinto pra fora do shorts e comecei uma punheta ali mesmo em cima do muro, logo ela gozou e depois eu gozei, esguiçando porra no corredor do lado da janela dela, as pernas amoleceram e quase cai. Pulei para o meu quintal e fui tomar banho, com aquela imagem na minha cabeça.
E assim passaram alguns dias, espiando, punheta no banheiro e pensando em uma maneira de comer ela.
Um dia olhei que ela estava no quarto vestida ouvindo música, e puxei papo, ela levou um susto, mas depois ficamos conversando, e assim foram passando os dias. Durante uma de nossas conversas sugeri pular o muro e conversarmos pela janela, ela relutou um pouco mas depois topou. E assim foram as conversas, mas a cada dia que passava foi pintando um clima, e é lógico continuava olhando ela pelada nos outros horários.
Uma noite conversando, ela me convidou para entrar no quarto, conversa vai, conversa vem e nos beijamos, que delícia, beijamos muito e ficamos nos pegando, mão aqui e ali, mas ainda vestidos, e assim foi indo, naqueles tempos tínhamos que ter paciência.
Para situar, nem a minha família, nem a dela sabiam o que estávamos fazendo.
Até que um dia consegui enfiar a mão por baixo da blusa dela, aí a coisa pegou fogo. Levantei a blusa e comecei a chupar seus peitinhos, ela deitou na cama e geminha baixinho, fui descendo pela barriga até chegar no shortinho, retirei o short e a calcinha de uma vez, tesão a mil, cai de boca loirinha dela, e chupei a minha primeira buceta na vida, nem sabia direito o que estava fazendo, ia no instinto, passando a língua, chupando tudo que dava, quando me concentrei no grelinho dela lambendo bem ritmado, ela começou a respirar mais forte, e a se contorcer, fiquei ali, não demorou muito ela colocou a mão na boca e gozou, tremendo o corpo inteiro, que delicia, mas eu estava com o pinto regaçando o shorts, e fui em direção dela para me deitar por cima e dar um beijo, fiquei roçando meu pinto nela, mas ela disse que não iria transar, mas fazia uma chupeta pra mim. Concordei na hora, abaixei o shorts e a cueca e sentei na cama, ela se sentou no chão na frente do meu pinto, ficou olhando e com sua mão começou a bater uma, era a primeira vez dela também, meio desajeitada, então falei para ela começar a beijar meu pinto, ela começou tímida, beijando a cabeça e depois foi descendo um pouco e voltava pra cabeça, logo em seguida começou a passar a língua, que delicia de língua, pedi para ela colocar na boca, ela ficou de joelhos posicionou o rosto bem acima do meu pinto abriu a boca e foi engolindo bem devagar, que boca quente, macia, subia e descia, e começou a fazer esse movimento, tipo chupando um picolé, eu já não estava me aguentando estava pra gozar, ela não parava, quando disse que ia gozar ela tirou meu pinto da boca, e eu gozei no seu rosto e peitos, ela ficou meio assustada mas depois deu um sorrisinho maroto, desmoronei na cama, acabado.
Nos limpamos rapidamente, vesti a roupa e pulei o muro de volta pra minha casa, fui direto para o banheiro para tomar banho, e ainda pensando no que aconteceu, bati mais uma punheta.
Assim foi a nossa primeira vez, espero que tenham gostado, votem e comentm, e se vocês quiserem vou contar as nossas outras descobertas.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 18/07/2021

delicia demais

foto perfil usuario tac9

tac9 Comentou em 07/04/2021

Quem não iria querer uma vizinha dessas pra espionar.

foto perfil usuario brunouu28

brunouu28 Comentou em 07/04/2021

Muito bom! Quero ler os outros!

foto perfil usuario sexusbr

sexusbr Comentou em 07/04/2021

quando era novo pegava as calcinhas da minha vizinha eu punhetava colocava no mesmo lugar gozadinha

foto perfil usuario flamengo21

flamengo21 Comentou em 07/04/2021

claro q e bom...votado




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


207708 - Masturbação com vibrador na bunda (dele) - Categoria: Masturbação - Votos: 14
198704 - Realizando um deseja dela. - Categoria: Heterosexual - Votos: 10
197835 - Massagem prostática (fio terra mesmo) - Categoria: Masturbação - Votos: 20
169923 - Hoje vou contar a história por traz do primeiro conto que publiquei - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
169125 - A Delícia das rápidinhas: no mar, no banheiro (com fio terra) e no sofá da sala. - Categoria: Exibicionismo - Votos: 15
168819 - Punheta, chupeta, siririca e exibicionismo na estrada - Categoria: Exibicionismo - Votos: 18
168639 - Relaxando a Tensão - Categoria: Heterosexual - Votos: 10
168428 - Delícia de anal - Categoria: Heterosexual - Votos: 14

Ficha do conto

Foto Perfil srsradarcy
srsradarcy

Nome do conto:
Espiando a vizinha

Codigo do conto:
176049

Categoria:
Masturbação

Data da Publicação:
07/04/2021

Quant.de Votos:
10

Quant.de Fotos:
0