Deliciosa massagem em Fortaleza



Olá pessoal!
Mais um conto interessante que irei compartilhar. Lembrando que sou massoterapeuta e moro em Fortaleza. Não pensem que todos as minhas massagens possuem conotação sexual. Este que vou contar acontece uma vez ou outra as acontece... rsrs).
Bom, na última sexta-feira atendi uma mulher na faixa de 45 anos. Chegou até mim através de uma outra cliente que atendo quase que mensalmente (onde nunca rolou nada além da massagem). Mas com esta amiga dela foi diferente... :)
Havia marcado na sexta-feira, dia 9/abril, as 14h. Cheguei alguns minutos antes e fiquei no carro respondendo algumas mensagens.
No horário combinado me identifiquei na portaria e fui liberado para subir. Era um prédio com um apartamento por andar e o elevador parava na sala da cliente.
Lá estava ela, uma mulher bem cuidada e bem bonita. Se cabelos curtos e corpo bem torneado.
Após rápido cumprimento, pediu que a acompanhasse até o quarto. Disse que já havia feito há muito tempo massagem e já tinha deixado o quarto preparado. Estava com o ar condicionado ligado, cortinas fechadas e uma luminária no canto do quarto acessa. Demorei alguns segundos para me acostumar com a pouca luminosidade do ambiente. Ela havia deixar uma tolha se corpo estendida na cama e uma tolha de rosto de lado. Não precisei nem oferecer a minha.
Ela estava vestindo um short de tecido bem leve e uma blusa polo feminina.
Enquanto eu abria minha necessaire para pegar os cremes ela rapidamente se despiu, deitou de bruços e colocou a tolha cobrindo a região do bumbum. Não pude ver se estava ou não de calcinha.
Tudo preparado, coloquei minha playlis e comecei a massagem pelos pés. Ah, e que pés... acho que devia ser tamanho 35... bem macios e delicados... ela devia ter 1,60m no máximo de altura.
Adoro massagear os pés... na minha opinião é uma zona de relaxamento muscular e de sensualidade.
Fazia questão de pressionar e depois alisar. Num dado momento ela falou que realmente eu era bom.
Fiz o primeiro pé e fui subindo pelas pernas... bem torneadas... ela mais uma vez elogiou a massagem e encheu a boca para falar que estava uma delícia. Neste momento subi um pouco o final da toalha e vi que ela estava com uma calcinha branca estilo sem costura. Mas tudo isso bem profissional. Acho que ela nem percebeu minha segunda intenção quando “ajeitei” a toalha.
Ela então virou o rosto e disse que amiga dela tinha falado que eu ofertava massagem relaxante, muscular e sensitiva. Ela pediu para explicar cada uma (durante as conversas iniciais ela falou apenas em massagem relaxante).
Eu expliquei cada uma. Resumindo aqui para vocês: relaxante - com pressões em áreas que pedem pressão, como pés, coxas e costas. Mas uma pressão pontual e seguida de massagem suave. O resto é feito de massagem suave; muscular - feita com muita pressão, para tirar nós. Geralmente faço após algum treino de academia ou corrida. É bem forte; e, finalmente, a sensitiva - massagem onde a cliente fica nua e sem tolha. É feita com toques relaxantes e toque sensuais. A masturbação faz parte e é feita e forma lenta passando a intensa. A cliente chega a um ou mais orgasmos. Deixo claro que não há penetração ou qualquer outro tipo de relação sexual (mas já aconteceu).
Ela então apenas falou: tá ótimo. E virou o rosto.
Eu, que estava fazendo a massagem, assim continuei. Ela soltava leves gemidos quando eu pressionava alguns pontos, mas isso é normal. Juro que não estava pensando em nada.
Daí quando terminei a parte de trás, ela se virou lentamente e deixou a tolha que cobria o bumbum de lado. E perguntou na cara dura se poderia mudar a modalidade para sensitiva.
Eu, sem perder um segundo, respondi: é claro!
Daí pedi licença e coloquei um tapa-olho que levo comigo no rosto dela. Depois, cheguei próximo ao ouvido dela e pedi para ela relaxar e sentir o próprio corpo.
Daí comecei meu show. Mantive ela de calcinha e fui massageando os pés. Chegava perto da pele dela e respirava forte e bem próximo. Ela ficava arrepiada. Fui subindo pelas coxas escorregando para a parte interna. Fui massageando com os dedos por baixo da calcinha mas sem tocar o diretamente o seu sexo. Daí com as mãos fiz o movimento de descer a calcinha e ela apenas ajudou com o corpo. Agora já estava nua. Apesar da pouca luz eu podia observar os detalhes do seu corpo. Era muito bem desenhado.
Voltei à região do seu sexo, mas sem tocar diretamente o clitóris ou lábios vaginais. Ficava apenas contornando com a ponta dos meus dedos. Ela se contorcia e aperta a o lençol. Daí fui subindo pela região do ventre até chegar nos seios. Eram pequenos mas bem proporcionais ao corpo. Levemente fui contornado cada um até a região do mamilo. Estavam enrijecidos. É mais uma vez ela começou a puxar o lençol. E respirava forte. Enchi minhas mãos nos seus seios e depois lentamente fui subindo para o pescoço. Fiz o resto da massagem apenas com toques e deslizando minhas mãos. Da mesma forma que subi até seu cabelo, fui descendo lentamente até a região do sexo. E aí sim comecei o meu show. Antes, pude observar o brilho que vinha da sua vagina. Ela já estava escorrendo. Fui tocando lentamente. Ela começou a gritar e tampou a boca com uma das mãos. Fiz meu dever (e prazer) em toda região sexual, até que resolvi intensificar e ela explodiu num gozo, tampando a boca com as duas mãos. Escorria muito mel da sua vagina. Sem ela perceber levei uma das mãos à boca. Que delicia. Meus dedos estavam brancos com seu gozo.
Fiquei ainda fazendo leves toques e descendo pelas pernas até chegar ao pés. Meio que me despedindo do seu corpo.
Deixei ela e fiquei observando por alguns segundo. Vontade de pular no corpo dela era enorme, mas sempre me controlo e prezo pelo meu serviço.
Ela pediu um tempo para se recuperar. Eu falei “claro, fique à vontade. Estarei na sala, mas não tenha pressa”.
Juntei minhas coisa e fui para sala.
Fiquei acho que uns 5min lá quando ela aparece em um roupão e trazendo sua bolsa. Perguntou se eu queria algo para comer ou beber, e eu agradeci. Ela disse que foi incrível e que com certeza me chamaria novamente. Pediu para não comentar nada para a amiga dela. Eu disse que nem se preocupasse, que sou discreto e mantenho a privacidade das minhas clientes.
Ela me pagou e agradeceu mais uma vez.
Que tarde!!!
Espero que tenham gostado. E não pensem que é sempre assim. Se fosse eu estaria com uns 3 contos todos os dias aqui.
Abraço para todos e quem for de Fortaleza e quiser manter contato, estou à disposição.
Foto 1 do Conto erotico: Deliciosa massagem em Fortaleza


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario atomce

atomce Comentou em 08/07/2022

link: wa.me/18166831267

foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 18/07/2021

delicia demais




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


200875 - Massagem na divorciada carente em Fortaleza! - Categoria: Fantasias - Votos: 4
192281 - Mais uma massagem “apimentada” em Fortaleza... - Categoria: Traição/Corno - Votos: 7
175756 - Massagem na esposa com marido olhando (final) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 37
175750 - Massagem na esposa com marido olhando - Categoria: Traição/Corno - Votos: 28
61032 - Transa inesperada com cunhada séria - Categoria: Traição/Corno - Votos: 7

Ficha do conto

Foto Perfil atomce
atomce

Nome do conto:
Deliciosa massagem em Fortaleza

Codigo do conto:
176310

Categoria:
Fantasias

Data da Publicação:
11/04/2021

Quant.de Votos:
13

Quant.de Fotos:
1