Amigo da Igreja



Fala pessoal! Tudo bem com vocês? Desculpem a demora em retornar aqui, estava bem corrido pra mim esses dias. Mas encontrei um tempinho pra escrever o relato de hoje. Lembrando que são histórias reais e por enquanto to narrando em ordem cronológica.
Então galera, na adolescência minha rotinha era o seguinte, de manhã escola, de tarde karatê e de noite ia para a igreja com meus pais. Na igreja eu participava de uma banda com outros adolescentes. Eu era baterista. Após os acontecimentos do conto anterior, fiquei de férias da escola e do karatê, pois era final de ano. Então, com o dia todo livre eu só pensava em besteiras, ou melhor, putarias. Tinha dia que eu batia umas 5 punhetas, lembrando da aventura com meu amigo, do vestuário, queria uma nova aventura, tava desejando aquilo, tesao a mil. Foi quando começou os preparativos para o espetáculo de fim de ano da igreja. Lá, eu era amigo de todos. Todo mundo me conhecia e eu conhecia todos, pois meu pai era uma pessoa importante, braço direito do pastor, vamos dizer assim. O pessoal da banda eram mais chegados, pois todos eram filhos de pessoas importantes na igreja. Em especial o Lucas, Rael e a Bia. A Bia era uma menina linda, e todos “shippavam” a gente, e a gnt até se paquerava mesmo. Lucas, Rael e eu sempre fomos mais próximos pois além de sermos amigos de igreja, nossos pais também eram amigos, participávamos até dos eventos familiares. Nessa do espetaculo de fim de ano, começamos a se reunir mais na igreja, para pegar músicas novas e tudo mais. Íamos de tarde, antes do culto, depois do culto. Uma dessa vez, o ensaio terminou muito muito tarde e o Rael pediu pra dormir na minha casa, pois eu morava perto e ele morava bem longe e tava com medo de ir sozinho aquele horário. Tudo bem. Fomos pra minha casa, lanchamos e fomos pro meu quarto. Preparei um colchão que tinha sobrando na minha casa e perguntei onde ele queria dormir, ele escolheu o chão. Eu disse ao Rael que só dormia de cueca, ele disse que não ligava e se podia ficar só de cueca tb pq só dormia assim, eu disse que tudo bem.
Quando ele tirou a roupa, foi inevitável não olhar para o volume marcado na cueca dele, parecia grande e pesado. Ele tava com uma cueca slip azul. O Rael é moreno, maior que eu e na época já tinha um corpo avantajado, quase definido, acredito eu por jogar futebol e basquete. Desliguei a luz rapidamente pra disfarçar a manjada na mala dele e deitamos. Passou uma hora e eu não conseguia tirar a imagem dele da minha mente, eu tava até de Pau duro ja. Já eram quase 2 da madrugada e eu não conseguia dormir. Decidi que iria bater uma para amenizar aquele tesao, olhei pra baixo pra ver se o Rael dormia e achei que sim, então comecei a bater uma por baixo do lençol, batia lembrando dele com o volume marcado, não saia da minha mente.
De repente sou surpreendido com uma mão no meu braço me batendo.
Rael: Ei
Me assustei e engasguei
Eu: o-oi
Rael: Posso bater uma também?
Eu: O QUE?
Rael: tu acha que não sei que tu tá batendo uma aí?
Eu: ah mano!

Fica a vontade
Eu não ia perder a oportunidade de talvez ver o pau dele né!
Meu quarto não é muito escuro e aí eu vi quando ele tirou o cobertor. O pau enorme, com certeza maior que o meu.
Eu: Qual é mano?!
Rael: eu não vou sujar o cobertor.
Eu: tem razão
Ele tirou o pau pra fora e puta que pariu, mesmo naquela pouca luz dava pra ver que era grande e bonito, saco grande. Fiquei olhando sem disfarçar.
Rael: qual foi? Gostou?
Eu: porra é enorme! Com certeza maior que o meu.
Rael: cade?
Eu não tive vergonha de mostrar, pois por mais que tivesse certeza que o meu era menor do que o dele, eu sabia que o meu também não ficava pra trás não. Tirei a coberta e sentei na cama mostrando a ele.
Rael: Caralho mas o teu tb é grande e ainda é grosso

Nisso ele sentou na minha cama e ficamos lado a lado. Os dois de pau duro batendo uma de leve e eu não conseguia tirar o olho do pau do meu amigo, até que ele me tirou do transe.
Rael: Quer pegar?
Eu: O que?
Rael: no meu pau. Quer pegar no meu pau?
Eu: sai fora
Rael: você não tira o olho dele, pega vai
Eu: Não sei não.
Rael: qual é.
É de repente ele pegou no meu pau e ficou batendo uma
Rael: aí peguei no teu pau, isso é besteira.
Eu: tá bom.
Eu peguei no pau dele e senti uns arrepios. Comecei a punhetar ele de leve e ele começou a gemer baixinho. Ele começou a me punhetar também ele se escorou na parede ficando mais pra trás de mim. Eu tava meio que inclinado pra frente, estávamos numa punheta frenética, quando sinto ele por a mão no meu cabelo e empurrar minha cabeça em direção ao seu pau. Eu não resisti. Eu queria aquilo só não tinha coragem de iniciativa.
Fui chegando devagar no pau do Rael, passei a língua lentamente pela cabeça.
Não que eu fosse experiente mas já tinha visto uns vídeos e tentava imitar.
Fiquei lambendo a cabeça por uns minutos até que coloquei a boca e fui engolindo aos poucos aquele pauzao. O Rael mantinha a mão na minha cabeça mas quem tinha o controle era eu. Cada vez que eu colocava aquele pau na boca me dava vontade de engolir mais e fui aumentando mais a chupada
Rael: isso caralho, tá gostoso demais
Eu já tava chupando bem a rola dele. Já tava toda babada e Rael gemia baixinho, mas gemia muito. Comecei a bater uma pra mim freneticamente e não demorou pra gozarmos. Só que ele gozou na minha boca sem me avisar, quando senti já era tarde, mas tirei o pai dele da boca e consegui cuspir no chão oq tinha na minha boca. Ficamos ali exaustos. Me levantei, fui no banheiro, lavei minha boca e peguei papel pra nós limparmos. Voltei, nos limpamos é só fazíamos rir. Deitamos e dormimos.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario rotta10

rotta10 Comentou em 14/12/2021

Que delicia, estou me imaginando no seu lugar

foto perfil usuario paulotedesco1985

paulotedesco1985 Comentou em 10/12/2021

Karalho que putaria gostosa!! Votei de pau duro!

foto perfil usuario

Comentou em 17/04/2021

ja dei o rabo duas vezes a um amigo da igreja, ele é noivo de uma amiga minha mas sempre comparece hehe

foto perfil usuario

Comentou em 14/04/2021

Já dei muito na igreja tbm, e já dei pra muitos crentes pauzudos, chama no Instagram Victor_77sousaa queto muito te conhecer

foto perfil usuario

Comentou em 14/04/2021

só faltou sentar no pauzão rs. votado!

foto perfil usuario renner1960

renner1960 Comentou em 14/04/2021

Excelente. Pena que vc desperdiçou o leitinho vitaminado dele. Votado.

foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 14/04/2021

Kralho, como vc foi cuspir? Que desperdício.

foto perfil usuario apimentado24

apimentado24 Comentou em 14/04/2021

Votado e de pau duro aqui bom de mais esses amigos hehe

foto perfil usuario edlivre

edlivre Comentou em 13/04/2021

Votado

foto perfil usuario chaozinho

chaozinho Comentou em 13/04/2021

Eita essa de dormir na casa do amigo é bem.manjada, né não?




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


191544 - Finalmente rolou a brotheragem com meu treinador e dei para ele. - Categoria: Gays - Votos: 44
191327 - Amigo da igreja 2 - Categoria: Gays - Votos: 13
175286 - Brotheragem no campeonato de Karatê - Categoria: Gays - Votos: 71
174872 - Brotheragem com amigo de infância - Categoria: Gays - Votos: 55

Ficha do conto

Foto Perfil pedrosantosaventuras
pedrosantosaventuras

Nome do conto:
Amigo da Igreja

Codigo do conto:
176474

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
13/04/2021

Quant.de Votos:
37

Quant.de Fotos:
0