Transando no meio do parque



Olá pessoal! Espero que tenham gostado dos meus outros contos.
Sempre que viajo a trabalho, eu aproveito para ir conhecer alguns lugares e aproveitar um pouco. Fui para Maringá e cheguei no sábado a noite, cansado. Dormi e no domingo fui caminhar e conhecer as redondezas. O hotel ficava próximo a um parque famoso da cidade. O dia não estava bonito, estava nublado e fui realmente sem pretensão, mas sempre levo no bolso camisinha e gel, pq a gente nunca sabe quando pode acontecer alguma coisa.
Entrei no parque e comecei a minha caminhada, sem idéia de que poderia acontecer alguma coisa. Comecei a minha caminhada, pensamento longe e vejo um cara vindo, caminhando tranquilo. Devia ter por volta dos seus 45 anos, corpo normal com uma barriguinha (adoro), coxas grossas e um pouco peludo. Aí ele me olhou e deu aquela pegada no pau para ajeitar no shorts. Mas achei que estava vendo coisas e continuei caminhando. Mas confesso que já me assanhou, porque adoro esse lance de local público. Dei uma volta e cruzei com ele no caminho de novo. Ele fez a mesma coisa, deu aquela patolada gostosa e percebi que era bem recheado. Passei por ele, já com muito tesão, resolvi arriscar e parei um pouco mais a frente para olhar o lago (não estava nem aí para o lago kkkk). Ele virou e viu que eu parei e veio até mim e puxou papo bem besta, mas sabia bem o que ele queria. Perguntou se eu era da cidade, falei que não, que estava a trabalho e que estava hospedado ali perto e aproveitei para conhecer o parque. Me perguntou se eu estava gostando, e disse que sim, que o parque tem umas coisas bem interessantes e gostosas e dei um sorrisinho malicioso. Ele entendeu e respondeu que eu não tinha visto nada de gostoso ainda. Perguntou se eu era casado, disse que não, mas que tinha namorada. Ele me respondeu que era casado e a mulher tinha ficado em casa. Eu pirei na hora, o cara bem gostoso e ainda casado. Que delícia.
Conversamos mais algumas coisas e aí ele me disse que tinha me achado interessante, disse que também achei e que tinha curtido e ficado louco com a pegada que ele deu no pau. Aí ele me disse que se quisesse poderia pegar. Olhei dos lados e não tinha ninguém, arrisquei e peguei com vontade. Ele começou a passar a mão na minha bunda, apertar e colocou a mão dentro do shorts e foi direto dedilhar meu cuzinho. Nossa que tesão, eu com a mão na rola dele e ele dedilhando meu cu. Ele colocou a rola pra fora e eu pude ver direito. Branquinha, cabeça vermelha, um pouco veiuda e depilada no corpo, mas o saco peludo. Ele falou para eu chupar, disse que ali era perigoso. Ele me levou para outro lugar do parque que era mais afastado e quase ninguém ia, e nós fomos. Chegando nesse lugar ele tirou a rola e falou "chupa bem gostoso", eu cai de boca. Estava mole (adoro rola mole) e foi endurecendo na minha boca. Eu me curvei pra frente pra chupar e ele logo foi dedilhando meu cu. Ele me virou, abaixou meu shorts e disse que queria ver melhor a bunda, ele ficou louco e disse que queria meter. Começou a roçar o pau na minha bunda e confesso que enlouqueci. Nessa hora esqueci que estávamos no parque. Ele tentou me fuder sem capa, mas disse que tinha camisinha, nessa hora ele falou "safado, já veio na intenção né?" Disse que não, mas nunca se sabe a hora que pode acontecer... Dei a camisinha pra ele, passei gel no meu cuzinho e ele meteu gostoso, sou apertado, mas como o pau dele não era grosso e o tesão a mil, foi mais fácil a penetração. Meteu gostoso, eu rebolava no pau dele. Ele metia com vontade, me beijava a nuca e batia uma pra mim. Eu disse que ia gozar, ele disse que também, tirou aquela rola deliciosa do meu cu e gozamos juntos bem gostoso. Depois disso ele foi para um lado e eu voltei pro hotel satisfeito e pensando na loucura que fizemos e o risco de alguém aparecer (mas adoro esse risco).
Foto 1 do Conto erotico: Transando no meio do parque

Foto 2 do Conto erotico: Transando no meio do parque


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario pierre156156

pierre156156 Comentou em 22/04/2021

Muito tesao essas pegadas...

foto perfil usuario apimentado24

apimentado24 Comentou em 22/04/2021

Uma maravilha sexo em locais perigosos amoo. Votado com muito tesão aqui e querendo também fuder assim.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


204197 - Dando leite para o seminarista - Categoria: Gays - Votos: 10
204092 - No banheiro do aeroporto - Categoria: Gays - Votos: 14
203431 - Banheirão Curitiba - Categoria: Gays - Votos: 9
188783 - Brindr no banho na rodoviaria - Categoria: Gays - Votos: 11
188423 - Na sala do fisioterapeuta - Categoria: Gays - Votos: 17
188133 - Gozada inesperada no barzinho - Categoria: Gays - Votos: 26
181330 - No banheiro do mercado EXT - Categoria: Gays - Votos: 12
179161 - Recebendo visita no quarto do Hotel - Categoria: Gays - Votos: 14
176781 - Primeira vez na praia - Categoria: Gays - Votos: 19
176447 - Dividindo o quarto do hotel - Categoria: Gays - Votos: 32

Ficha do conto

Foto Perfil h1978sp
h1978sp

Nome do conto:
Transando no meio do parque

Codigo do conto:
176961

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
21/04/2021

Quant.de Votos:
11

Quant.de Fotos:
2